Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#867288 Muitas pessoas tem que concordar a academia é um dos melhores lugares para socializar e conhecer gente bonita. E quem frequenta uma academia sabe a quantidade absurda de mulher gostosa por m2 de quebra com aquelas roupas que mexem com o imaginário de qualquer ser humano.
Muitos caras tentar não perder o foco no treino e eu concordo com eles , mas sempre tem aquele período pré/pós treino que cabe uma conversa que pode ser muito proveitosa.



Imagem





Logo abaixo segue uma lista de 10 dicas para você se dar bem nesse harem.


Dica 1 - Não frequente aulas femininas.

Você já deve ter visto aqueles caras que frequentam aulas aeróbicas normalmente pensadas para o público feminino. Mulheres não são bobas, muito pelo contrário, elas percebem as coisas com uma certa facilidade. Logo um homem que se diz hetero participando de uma aula de jumping não passaria despercebido, as mulheres iriam pensar 2 coisas de um cara nessas condiҫões: ele é gay ou que ele está lá apenas para se aproximar da mulherada e qualquer um dos 2 pensamentos iriam acabar com suas chances de se dar bem. Mantenha sua masculinidade intacta e não se preocupe haverão oportunidades de se aproximar.


Dica 2 - Seja sociável com todos.

Este é um ponto essencial para o seu sucesso na academia. Sendo sociável com todos, vai te fazer popular além de mostrar que você não dá atenҫão apenas para as gostosas. Comece com os funcionários da academia, lembre-se você frequenta a academia quase diariamente, criar um bom relacionamento com os funcionários irá te tornar mais popular na academia ou seja , você só tem a ganhar e muitas vezes as recepcionistas são gatas e/ou tem amigas gatas.

Dica 3 - Aborde-a o mais cedo possível.

Um erro que muitos homens cometem é que eles deixam sempre "pra depois" tentando sempre fazer um contato visual antes para ver o interesse por parte da mulher, para ai sim IR.
Não faҫa isso, ficar tentando buscar o contato visual e não abordá-la vai projetar uma imagem de um homem covarde ou um cara como outro qualquer. A melhor coisa que voce pode fazer é manter um breve contato visual,soltar um " Oi " e então comeҫar uma breve conversa, não seja timído. Lembre-se quanto mais você adiar mais difícil irá parecer.


Dica 4 - Considere os sinais.


Independente de que você está procedendo na academia, sempre existem aquelas mulheres que só vão para treinar e não querem papo com ninguém, este tipo de mulher é muito difícil de ser abordada, então se atenha a algumas sinais verdes.
* Ela está sendo sociável com outras pessoas.
* Ela está olhando a movimentaҫão da academia.
* Ela não se preocupa em aguardar para utilizar o bebedouro ou algum aparelho.
* Ela parece feliz.
* Ela está olhando pra você ( mais verde que isso impossível ) .

Dica 5 - Momento da sua abordagem.

Nunca aborde uma mulher que está correndo como se não houvesse amanhã na esteira ou que acabou de se esfolar fazendo agachamento, muitas mulheres levam o treinamento a sério e esse é óbvio o motivo pelo qual a maioria das pessoas está lá. Então evite situaҫões como essas e também quando elas estiverem alongando. O momento perfeito para a abordagem é no bebedouro, quando a mulher está relaxada.

Dica 6 - Higiene.

Fique sempre atento a o cheiro o qual você está exalando, dê uma checada no desodorante e etc, muitos homens não gostam , mas é sempre bem vinda uma toalhinha para se manter o mais longe possível do suor.


Dica 7 - Olhe nos olhos, não na bunda.

Muitos caras pensam que pelo fato de estar em uma academia as mulheres vão levar numa boa o fato deles olharem para seus corpos. As mulheres gostam de saber que elas tem um algo a mais, além de o fato de você ficar olhando para o corpo dela vai mostrar que você é um tanto quanto necessidado sexualmente e que não está acostumado com aquilo, ou seja, inexperiente.

Dica 8 - Ângulo de abordagem.

Nunca,NUNCA mesmo aborde uma mulher é uma posiҫão desfavorável,por exemplo de quatro no chão. Sempre aborde a mulher é uma posiҫão favorável, de uma forma que ela o veja antes de você abordá-la, você não vai querer assustá-la ou forҫá-la a agir de uma forma sem pensar.


Dica 9 - Seja original.

Se você aborda uma mulher linda em uma academia, provavelmente ela já ouviu 8376148 vezes que o corpo dela é bonito e etc, então use algo original caso não tenha algo em mente, use o simples e eficaz: - Oi , tudo bem? .
O Pior mesmo é não falar nada e perder uma oportunidade.

Dica 10 - Priorize o seu treino.

Lembre-se que você está na academia para treinar e não para abordar mulheres, isso é secundário, da mesma forma que quando você sai com seus amigos seu principal objetivo não deve ser pegar mulheres mas sim se divertir com seus amigos, as mulheres são consequências e elas gostam de ser tratadas assim, porque mostra que o homem em questão tem outros objetivos na vida. Ir para academia em busca de mulheres é sinal de desespero, o pensamento que você deve ter em mente é que existem belas mulheres em qualquer lugar, vá para o trabalho para trabalhar, vá ao bar se divertir com seus amigos, vá ao show para ouvir a música que você gosta, vá a academia para treinar e as oportunidades de conhecer belas mulheres nesses locais irão aparecer naturalmente apenas esteja preparado para aproveitá-las. Quando surgir uma oportunidade não exite.



FONTE: http://top10parahomens.b l o g s p o t .com.br
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#867455 Gostei em termos gerais do artigo, principalmente a parte para reparar se ela está disponível para conversa.

Raadhc escreveu:Dica 1 - Não frequente aulas femininas.

Você já deve ter visto aqueles caras que frequentam aulas aeróbicas normalmente pensadas para o público feminino. Mulheres não são bobas, muito pelo contrário, elas percebem as coisas com uma certa facilidade. Logo um homem que se diz hetero participando de uma aula de jumping não passaria despercebido, as mulheres iriam pensar 2 coisas de um cara nessas condiҫões: ele é gay ou que ele está lá apenas para se aproximar da mulherada e qualquer um dos 2 pensamentos iriam acabar com suas chances de se dar bem. Mantenha sua masculinidade intacta e não se preocupe haverão oportunidades de se aproximar.


Aqui é que não concordo, eu frequentava uma academia onde era o único homem que fazia aulas de Zumba (queria melhorar skill de dança) nunca fui taxado nem num grupo nem no outro, e eu não estava lá para ver a mulherada!
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#867459 ótimo tópico !!! ja tinha lido diversas duvidas quanto a academia. más este foi bem explicadinho ! como todos sabem eu estou em diverços posts relacionados a academia, ja que esse é meu habitat principal agora :P rsrsrsrs e curti bastante foi o dica N 10
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#867467
nightrain escreveu:Gostei em termos gerais do artigo, principalmente a parte para reparar se ela está disponível para conversa.

Raadhc escreveu:Dica 1 - Não frequente aulas femininas.

Você já deve ter visto aqueles caras que frequentam aulas aeróbicas normalmente pensadas para o público feminino. Mulheres não são bobas, muito pelo contrário, elas percebem as coisas com uma certa facilidade. Logo um homem que se diz hetero participando de uma aula de jumping não passaria despercebido, as mulheres iriam pensar 2 coisas de um cara nessas condiҫões: ele é gay ou que ele está lá apenas para se aproximar da mulherada e qualquer um dos 2 pensamentos iriam acabar com suas chances de se dar bem. Mantenha sua masculinidade intacta e não se preocupe haverão oportunidades de se aproximar.


Aqui é que não concordo, eu frequentava uma academia onde era o único homem que fazia aulas de Zumba (queria melhorar skill de dança) nunca fui taxado nem num grupo nem no outro, e eu não estava lá para ver a mulherada!



Acho que isso não se aplica a aulas de dança, pois lá você tem um objetivo real: dançar!. Portanto, ninguém pode dizer que está só querendo se aproximar das mulheres. Eu frequento aulas de forró, sertanejo e agora zouk e isso tem sido um grande DVS.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#867483 Muito bom! Vou aplicar essas dicas na minha academia, embora eu seja realmente focado no meu treino da pra abrir umas exessoes rs.
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#867557 Curti seu artigo, achei bem bacana suas idéias e realmente podem ser aplicadas, porém em relação à abordagem ainda acho que pode ser melhorado, não creio que um simples " Oi, tudo bem?" iriá te fazer diferente, além do mais isso te deixaria sem opções para dar continuidade na conversa.

Acredito que não seria legal também uma abordagem muito agressiva em um ambiente como a academia, mas um abridor ocasional e natural como comentar algo sobre "como as academias enchem no verão, ou até mesmo sobre algum exercício ruim de se executar mas que é necessário, brincar com ela sobre algo relacionado à academia em si" seria uma ideia bacana de abordagem para gerar mais assuntos relacionados ao momento e depois desenrolar para outros horizontes rs,

enfim, tem muitas opções de assuntos que seriam uma boa pra começar uma conversa e sem demonstrar de imediato um interesse absurdo que pode vir a criar um escudo por parte da mulher e atrapalhar o andamento das coisas, no mais o artigo foi muito bom e ajudará bastante.

Forte Abraço!
RIBS9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867987 Gostei!uma frase para a vida do PUA " Quando a PREPARAÇÃO encontra a OPORTUNIDADE ,acontece aquilo que chamamos de SORTE"
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#869745 ótimo tópico ! sempre vejo varias pessoas perguntando sobre como agir na academia. eu preso muito o meu treino ! tanto que fico até puto quando alguma HB seja qual for atrapalhe ( roubando algum aparelho ou algo do tipo ). más curti as dicas principalmente em abordar ela no bebedouro pós treino ; )
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#869746 É até um pouco complicado abordar na academia, estou treinando que nem um cavalo, focado para caralho, no final do treino estou acabado e suado demais hsuahsuhauhsa. Mais isso não é empecilho para não abordar no FINAL do treino.
RCS17

Aprendiz

#869763 É mesmo complicado abordar HBs na academia em função de vários fatores , tais como higiene , e foco nos exercícios . O que eu mais gostei foi das suas considerações finais. Muito bom seu post.