Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#598362 olha eu achei até bem inteligente essa tatica, até pq muitas vezes você tem o conforto da garota, mas ela acaba não te dando o número simplesmente pq te conheceu alí na hora! se você já tem conforto, pra criar mais conexão, você pede emprestado o celular(ela talvez por educação empresta, e você acaba "devendo essa pra ela"), claro que ela não vai ter medo de emprestar( se você for um cara de boa aparência) depois de uma boa conversa.

talvez usar isso como abordagem seja algo precipitado, mas mesmo assim você pode usar até como abridor, se ela acabar emprestando você usa isso a seu favor pra puxar um assunto, dizer que seu amigo acabou tendo um compromisso e tal.

quando você ligar pra ela, você diz que o numero dela ficou no celular do seu amigo e você acabou pegando!

se você se garantir como pua, você vai contornar na hora de ligar!

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#598386 galera, só tentei ajudar.

eu postei justamente pq um amigo aquew do puabase, pediu ajuda quanto a pegar o telefone de uma garota que ele sargeou, ele até pediu mas ficou constrangido, e pediu uma forma de pegar o numero dela sem ela saber!

achei que poderia ajudar não só ele, mas outros aquew que poderiam se achar na mesma situação!

quanto a alguns aquew que disseram que já começaria mentindo, haha não vai me dizer que alguns enlatados que usa são a mais pura verdade neh?!

assim como tenho paciência pra corrigir meus amigos, e alguns aqui que eu julgo estarem se precipitando, pediria que vocês, não só por causa do meu tópico, mas por outros também, não chegassem com 4 pedras na mão pra dizer que está errado ou não, vamos ter mais paciência uns com os outros, derrubar ou criticar não vai levar ao crescimento de ninguém, tenhamos mais sabedoria pra falar. não é a primeira vez que digo isto, não é criticando que vamos crescer, mas sim apoiando e corrigindo de maneira paciente, isso vale tanto pro pua como pra vida!
Avatar pua
gibraltarik

Veterano - nível 5

#598401
glauberg escreveu:Amigo quando for usar uma tatica não minta dizendo que é sua,se não me engano quem usa essa taticasinha é o Daniel Madeira, por favor não fique tentando ganhar credito com ideias de outras pessoas,isso é meio vergonhoso...
Forte abraço.


meça as palavras, ele explicitou que era de um personal paquera
Avatar pua
claudenir

Veterano - nível 9

#598416 Mano isso é algo bem desagradavel,como você se sente quando um numero estranho te liga e começa a fazer um interrogatório?garanto que você no ia gostar!valeu
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#598419 Pois é, eu não vejo utilidade em pegar o número dela sem saber
É mais fácil dizer que curtiu ela e tentar um close mais light tipo facebook ou msn, que não gera tanta tensão quanto telefone
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#598445 não gostei dessa não , se você chegar na hb do nada e pedir o celular dela enprestado,
ela pode até te da um fora ou até mesmo iria virar as costas e sair andando pois ela vai ficar meio
que com medo de você vai achar que você é um assaltante coisa e tal.

eu não usaria essa tática nem no meu tenpo de beta.