Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Doc love
#598493 Sinceramente, não achei tão ridículo. Pode-se usar isso depois de seduzir a menina, antes de ir embora basta dizer algo como: "eu ligo para você mais tarde então", quando ela falar que não tem o número basta ligar o celular e ligar para ela. Pronto, é meio que um cocky and funny.
Avatar pua
Jajaslima
#598500 O cara tem coragem de pedir o celular emprestado e não de pedir o numero dela, e depois outra como que vai iniciar a conversa depois, como o amigo disse é ser muito beta.
Avatar pua
Agnaldinho
#598508 dai vc liga pra ela e ela vai te chingar todo kkkkkk
Avatar pua
Agnaldinho
#598515
Doc love escreveu:Sinceramente, não achei tão ridículo. Pode-se usar isso depois de seduzir a menina, antes de ir embora basta dizer algo como: "eu ligo para você mais tarde então", quando ela falar que não tem o número basta ligar o celular e ligar para ela. Pronto, é meio que um cocky and funny.


Aí sim nesse caso eu usaria, fazer isso no meio da interaçao seria mais legal...
tiagocanton
#598521 Desculpa parcero, mas infelizmente isso não rola... A HB jamais vai entregar o telefone dela pra alguém assim logo de cara...
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#598829 tambem evitaria usar essa tecnica, sempre de privilegio em falar com uma mulher isso e algo que marca a mulher......







;)
Avatar pua
pL413R
#600395 Achei essa idéia bizarra, acho que está faltando bom senso ao pessoal antes de sair criando qualquer tópico lunático, me desculpa pela franqueza, mas pare para pensar nessa situação e veja que comparado as táticas usuais e de fundamento da sedução está idéia é absurda
Avatar pua
JulianoPBI
#950660 Seria mas fácil
(Ola estava pasando e te vi aqui eu não poderia ir enbora assim do nada pois você parece ser simpática e tals então eu to com uis amigos ali e te achei enteresante para um bom papo salve seu numero aqui entro em contato com você )
Bom galera eu faria isso ao invés de pega como ele falou oque eu falei pode até não dar certo porem a coranjem de você ir e falar pra min já e um aprendizado