Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Maximus Meridius
#597777 Galera, antes de postar eu pesquisei, mas não achei aqui no forum a tática para pegar o número da mina sem ela saber!

primeiro eu quero dizer que, peguei essa tática com um personal paquera que vi na televisão!
segundo, vi uma duvida de um amigo no puabase sobre pegar o numero da hb sem ela saber, pois o mesmo se disse constrangido em pedir pra ela(não tem problema nenhum em pedir o numero na cara dura, só que com essa tática é bem mais fácil)!

Você pode estar em um show, parada de ônibus(um dos melhores lugares pra pegar), ou em qualquer lugar!

1-tenha crédito
2-desligue seu celular!

é bom que você tenha crédito, porque se a garota não tiver bônus ou numero de outra operadora você pode ligar a cobrar!

antes de abordar você desliga seu celular, em seguida você diz: conlicença, você poderia me emprestar seu celular rapidinho? é que o meu descarregou e eu estou esperando um amigo, e preciso ligar pra ele pra saber se ele vem.
quando você pegar o celular, você liga pro seu numero, o seu celular pode estar desligado, mas o numero da mina que te ligou vai ficar no registro de chamada.

Fica a seu critério usar a abordagem, ou após uma boa conversa usar essa tática, o importante é que você ligue pro seu numero com o celular dela, como se fosse ligar pra uma outra pessoa!
Avatar pua
As_lee
#597786 que porcaria é essa! isso não é sedução nem o jogo, isso ja é um roubo, discordo totalmente, ai quando você ligar pra ela vai fazer o que depois??? você pegou o número dela sem ela saber, amigo nesse caso ela perderá toda a confiança que tinha em você...GAME OVER!!! na boa....isso tem que ser natural!! ;)
Violeiro
#597798 cara nao gostei tbm . Ridiculo ! Isso é coisa de beta cara . Mas fazer oq! :(
Avatar pua
Pickup artist
#597804 Que isso rapaz? Isso significaria que você teve medo de abordar, medo de ter atitude! Isso se ela nao achar que você quer roubar ela kkkkk. O que te invalidaria com certeza :palhaco . Já aconteceu de eu ver uma garota em uma festa de parentes, e por ter parentes em comum eu decidir não abordar e pegar o numero depois com um primo e tal, mas isso porque a garota já estava dando IDI e entendia o motivo de eu não chegar! :sorri
Diinho
#597819 Tenho mais coragem de pedir na cara dura antes de um OI brother....afinal depois eu vou ligar pra ela e ai?hehe
Avatar pua
felipe master
#597823 essa tatica pode dar certo,mas é bem dificil disso acontecer
as possibilidades dela te atender e continuar a conversa contigo é bem vaga
se você conversou com ela durante um tempo,conseguiu criar atração e conforto,
aí sim voce pode fazer isso porque as possibilidades dela ser bem receptiva com voce quando atender é maior
mas se voce pedir um celular pra ela,sem criar atração e conforto,
só pra ligar pra um amigo e depois ligar pra ela e dizer a verdade(que ela vai perceber mais cedo ou mais tarde)
ela não vai ter nenhum sentimento por voce de atração ou conforto e vai te achar um manicaco/imbecil/retardado/inseguro por não ser direto com ela,etc...
se ela ja tem um sentimento por voce,e depois voce dizer a verdade que pegou o tel dela só pra ficar no seu celular e tal,ela vai reagir melhor e pode até gostar,
isso porque ela já se sentia atraida por voce e porque tem a possibilidade de continuar com voce e ir mais além,
pra ela você vai ser até original por ter pego ela de surpresa
mas se ela nao sente atraida ou confortavel contigo porque nao houve tempo pra isso,
ela vai pensar "porra esse cara me enganou e pegou meu cel só pra me ligar,mas eu não sei como ele é de verdade porque nao pude conhecer ele melhor,mas e se eu não gostar dele?ele vai continuar com meu numero e pode ficar me importunando e vou ter que trocar de numero"
e ela pode ter namorado e pode pensar que voce tendo o numero dela,pode ligar pra ela quando ela estiver com o namorado e pode complicar a vida dela
então se for pra usar essa tática tem que ter certeza de que ela é solteira,e que você conseguiu criar atração e conforto
e mesmo assim não é 100% garantido
mas tem uma possibilidade bem melhor do que se pegar o tel dela assim do nada sem criar nenhum sentimento
Avatar pua
henriquealvim
#597831 po, isso é um método meio estuprador
Eu não usaria. Acho que a HB tem que desconfiar um pouco de você, senão não há tensão sexual.
glauberg
#597843 Amigo quando for usar uma tatica não minta dizendo que é sua,se não me engano quem usa essa taticasinha é o Daniel Madeira, por favor não fique tentando ganhar credito com ideias de outras pessoas,isso é meio vergonhoso...
Forte abraço.
Thiago Carvalho
#597855 Parceiro sinceramente ñ ví utilidade nenhuma nesse metodo só serve pra piorar a situação pense como ficará a situação quando vc ligar pra mulher e ela constatar q aquilo q vc fez foi apenas uma seninha pra ter o numero dela já q ñ teve coragem pra chegar nela e pedir,acredito eu q nesse momento surgirá apenas essa palavra na mente dela PERDEDOR. Lógico q cada um tem sua opinião e sua tática mais esse é o meu ponto de vista.Já q abordou a mulher acho q um homem deve ter no minimo a atitude necessária pra terminar com o numero do celular dela a menos q o cara seja muito ruim d papo ou a mulher ñ esteja a fim d interagir, achei essa tática humilhante.
Bruce
#597868 Não, glauberg... O cara disse que era do Personal Paquera. Esse cara tem coisas pontuais que se podem aproveitar. Mas tem outras que são uma completa bosta. Essa é uma delas. Como o cara tem coragem pra chegar, mas não tem pra pegar o número? É estranho...

Não estou falando mal do autor do tópico que só quis ajudar. Mas não achei legal essa. Acho que ela reagiria muito mal quando você fosse ligar. Mentir já de cara é algo que eu evito ao máximo, principalmente nesses pontos cruciais.

Abraços!