Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#827217 Fala cafajeste

Vai material de minha autoria que sempre uso quero compartilhar com vocês.

Já to bom tempo afastado do fórum sem escrever nada ai vai. Sucesso / humildade / confiança / ousadia sempre!


É o Seguinte Eu não vou posta conteúdo completo de um jogo perfeito, e pra min. existe jogo perfeito existe jogador bem treinado, até porque no fórum ja tem ,

Vejo alguns PUA's Tem dificuldade em pega Phone Close ( PC )

Essa Técnica funciona legal em Day game / Night game


Vamo lá se aborda faz seu jogo pronto agora que pega telefone da HB mais não sabe que fazer

Eu tenho duas técnicas pra apresenta pra vocês.


1- Não sei porque mais acho que vamos nos da bem , pega cel entraga pra hb anota seu numero ai.
(essa mais natural/direct)


2- Você ta conversando com HB , é que pega numero dela você fala o seguinte olha gostei conversa com você
Pode deixa que eu te ligo

Provalmente a HB vai responder

HB: mais você não tem meu número!

Você : èee kkkkkk mesmo pega celular entrega pra ela

Se ela disser algo assim Eu tenho namorado, pra você sai bem na fita Você fala ( Nossa! Eu só pedi pra anota seu numero e não pra contar seus problemas ...)
Se ainda continuar, Se fala Agora tenho certeza , bem provável que fala que HB: fala o que? Você simplesmente fala seu namorado te controla

Lembre se se você tiver bem treinado bem provalvel que consiga PC dela





Agora você já saber que fazer nê jogador...

Isso base então pega adptita no seu jogo se acha interessante claro... Abração

Aguardo feed's de vocês.
vanGogh

#827235 Opa, e aí Wallace tudo bem? São duas maneiras bem simples de se pegar o telefone. Você ja testou as duas formas?

E ah, eu sou de Barra Mansa também, cara. Você costuma fazer daygame por aqui? Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#827241 Bacana cara Sim.. ja testei ja joguei muito day game principalmente quando tava fazendo stylife kkk

Abração sucesso ^^

vanGogh escreveu:Opa, e aí Wallace tudo bem? São duas maneiras bem simples de se pegar o telefone. Você ja testou as duas formas?

E ah, eu sou de Barra Mansa também, cara. Você costuma fazer daygame por aqui? Abraço!
vanGogh

#827270 Onde tu costuma jogar por aqui, Wallace, no centro mesmo?
vanGogh

#827271
vanGogh escreveu:Onde tu costuma jogar por aqui, Wallace, no centro mesmo?


* o daygame, no caso
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#827365 Brother não tem lugar
Específico eu jogo onde tiver hb que me agrada.
Abração !

vanGogh escreveu:Onde tu costuma jogar por aqui, Wallace, no centro mesmo?
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#852653
magnata187 escreveu:Gostei da segunda brother, uma forma bem descontraída de pedir indiretamente o numero. (Vou utilizar)

Que bom gostou sucesso!!!
$Evolução

Abraço Wallace Julio