Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lenin1917

Aprendiz

#898053 Quero pegar uma garota que não tenho muita intimidade numa festa que estou organizando , como faço pra puxar assunto (que é o meu problema principal) e ficar com ela?
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#898072 Qui tal um "oi" esse é um ótimo abridor de conversa

Você pode usar o modo indireto chegar como o dono da festa e perguntar pra ela oque ela está achando na festa
avance no toque.

Você também pode usar o modo direto: chegar como o dono da festa e dizer que você quer ficar com ela e pronto. eu usaria o direto porque sou fan deste método

no livro - O MÉTODO CAFAJESTE diz:

OQUE O BETA DIZ:
-me da um abraço.
-fica comigo.
-me da um beijo.
-estou sofrendo , tenha pena de mim e fique comigo.
- te darei muitos presentes pra você ficar comigo.
Ele implora e pede permissão a Hb . o que faz dele um beta e que só vai receber isso se a hb for manipuladora (que quer algo em troca. tipo pagar, gastar dinheiro)

Homem não pode pedir permissão a mulher ele tem que ser alfa. e dizer:
-vou te pegar!
-vou te ter!
-você não tem escolha!
-você vai fazer do jeito que eu quero!
-vou ficar com você
Ou seja ele mostra pra que veio, mostra o quão dominante e másculo ele é


vai la amigo espero que isso sirva de grade ajuda pra você abraço
Beagle

Aprendiz

#898264 Isso ta com cara de paixonite...

Enfim cara não fique pensando muito nisso só se divirta, comece a falar com todas as garotas e dependendo da situação você escolhe seu alvo lá mesmo, esse negocio de ir planejando o que vai fazer com uma garota em especifico só da ruim, eu curto muito mais um indirect nessas situações porque já tentei usar direct em festas e só me dei mal, mas isso vai de pessoa pra pessoa, teste os 2 e veja qual se encaixa melhor com você.

O principal, não vá com a mentalidade de que vai chegar na festa vai fazer isso e aquilo e vai pegar a garota, porque se acabar dando errado ou diferente do planejado teu inner game vai lá pra baixo, defina pequenos objetivos e fique feliz por conseguir cumpri-los, como "hoje vou abordar 5 grupos", hoje mesmo fui a uma festa com o intuito de me divertir e acabei com KC.

Espero que isso te ajude amigo e se for mesmo uma paixonite tente se livrar logo dessa coisa, isso só traz problema, Abraço =D