Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#906978 Yo' Família,

E se eu dissesse para vocês que minhas dicas são completamente aplicáveis na balada? Para quebrar com a lenda de que eu só pratico Daygame, libero um vídeo INFIELD meu, usando as dicas dos vídeos anteriores e beijando uma gata na balada! Assista:

VIDEO | PUA | BASE

Neste vídeo mostrei como as dicas são eficazes não só nas ruas, shoppings, livrarias e cafés, mas também nas baladas. A grande diferença vai ser o ritmo da interação e a disputa com a música, álcool, amigas e homens. Então utilize das dicas como puder e desenvolva seu potencial máximo para que você tenha os melhores resultados o possível!

Vídeo #01 - Como parar uma garota
como-parar-uma-mulher-t94705.html

Então quando você estiver andando e cruzar com uma gata, não pense vá direto
É como se você estivesse com sede, um copo d’água estivesse na sua frente mas você simplesmente não conseguisse extender a mão e pegar ele para beber
Se você está com vontade, você simplesmente vai e pega o copo d’água sem hesitar
E a mesma coisa acontece com o momento em que você vê uma mulher atraente
Você vai em direção a ela, em linha reta, com vontade
Tudo o que existe é: Você, a garota, a oportunidade e seus objetivos.

Vídeo #02 - O "Mantra" das interações sociais
mantra-das-interacoes-sociais-t94735.html

Ele é simples e só contém 4 itens:
Contato Visual, Projeçao Vocal, Fisicalidade e Objetividade
Quando você age de acordo com o mantra, você gera energia masculina

Vídeo #03 - Logística: Do oi na rua ao Motel [INFIELD FUCKCLOSE]
rua-para-motel-t94770.html

Com movimentação gera confiança por parte dela, pelo fato de você liderar
Mas é o seu papel como homem de liderar e com muito respeito
Então fique bravo se ela ainda não estiver pronta para transar com você, não se incomode se ela não quis sair com você
E uma das coisas mais importantes é:
Não a julgue como uma vadia ou como uma mulher fácil por ir para a cama com você

Vídeo #04 - Mentalidades que nenhum Coach quer que vocês saibam


Primeiramente o Pickup, a Sedução, o Xaveco
É uma habilidade que como qualquer outra pode ser desenvolvida
Ela leva tempo, prática e esforço
E também é necessário que você se sinta desconfortável
Porque estar desconfortável significa estar fazendo algo novo, algo que você não faz normalmente.
E o melhor jeito de se desenvolver e aprender é através de EXPERIÊNCIA

O projeto #7Dias7Dicas e muitos vídeos Infield tem sido maravilhoso. Muitos caras me agradecendo, muitas críticas construtivas e com certeza estou atingindo minhas metas com ele. Ele foi feito para vocês, com muita dedicação e horas de sono perdidas!

Não esqueçam de dar like, compartilhar nos grupos de Pickup do Facebook e até mandar para seus amigos que tem curiosidade sobre o assunto! E comentem aqui neste post ou no vídeo, as experiências de vocês nas festas e baladas pelo Brasil utilizando minhas dicas!

VAMOS QUEBRAR TUDO NESTA SEXTA-FEIRA!
#Piickup #SelfDev #Homem
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#907015 Tópico pra lá de essencial.

Caramba, contribuição para o site PUA e para os piqueiros de macho alfa.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#907018 Eu vi vc falando em um webinar seu no youtube que quando vc tava começando vc levou muito fora das mulheres comparando até uma proporção de 100 garotas somente 1 vc finalizou.

Minha pergunta é, o que te motivou a seguir adiante?
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#907350 Como é bom retornar ao fórum e ver postagens como essas, gui parabéns mulecão mostro como se faz, esse stilo Paulinho Vilhena quando fez O magnata esta foda !!!!
eusouafesta_

Aprendiz

#908974 Esse "sete dias, sete dicas e muitos videos em campo.." foi uma Ideia/iniciativa muito foda mesmo , parabéns gui pelo otimo trabalho cara , ajudou muito!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#911878 Boa Gui!!!!!!

Realmente a simplicidade que você executa suas abordagens são o resumo de que você pratica o jogo com excelência. Tô gostando muito de assistir estes infilds!!!!!!!!!

Parabéns pelo grande trabalho!!!!!!!!!