Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#911889 HAHAHAHAHA Sensacional seus infields!! favoritei já, é o minimo que eu poderia fazer.... teu jogo ta animal! até agora to tentando entender a abordagem do motel e a ultima que tu faz uma desconhecida te seguir em menos de 30 segundos de conversa kkkkkk
E eu todo besta aqui por me achar estranho e pensar muito a respeito do que elas vão achar de mim, qdo tenho interações muito dinâmicas com desconhecidas rsrs

Continue assim e poste mais videos de infields seus, tenho certeza que é inspiração para muita gente, inclusive para mim!

Abraço e Sucesso! :ae
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912112 Esse NightGame foi show, mostrou realmente que o processo é mais rápido que no DayGame, fora que mostrou uma liderança absoluta, e quase acordo todo mundo aqui rindo da parte de pegar na bunda kkk.
Avatar pua
The acme

Veterano - nível 5

#915130 Primeiramente quero dizer que e inspirador assistir seus vídeos gui! Meus parabéns pelo jogo que você desenvolveu! Ao meu ver, tudo sai bastante natural e flui de uma maneira linda de se ver! Simplesmente adorei os vídeos!
Luis

Aprendiz

#940530 Cara, que série de vídeos incriveis!
Muito bom mesmo. Vi agora um atrás do outro. A sua naturalidade é incrível.
Sobre o vídeo "principal" do post. Muito boas as dicas, principalmente a que faz referência a percepção de tempo na balada, comparando ao daygame.
Valeu, cara.