Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#809524 [font=Comic Sans MS]Se nós vessemos os comentários nos outros tópicos ou no facebook sobre o vídeo há algumas semanas atrás e comparasse com os de agora, a satisfação do pessoal pelo vídeo foi do vinho para a água hehe[/font]
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#809526
jonasca escreveu:[font=Comic Sans MS]Se nós vessemos os comentários nos outros tópicos ou no facebook sobre o vídeo há algumas semanas atrás e comparasse com os de agora, a satisfação do pessoal pelo vídeo foi do vinho para a água hehe[/font]


Na verdade foi do vinho para o vinagre.

kkkkkkkkkkkk

Pode ser verdade sim Paulo, mas Eua\Europa e outro povo, outra cultura, la as mulheres são mais receptivas do que aqui no Brasil.

Aqui as mulheres em si são desconfiadas demais quando se trata de abordagem, (também, com um pais assim tem que se desconfiar de todo mundo.)
vinypua

Veterano - nível 10

#809750 k.k.k.k.k.k.....Muito massa acontece qe meu ingles ta muito fraco...alguem me diss quais sao as trres perguntas que ele fala...k.k.k.k.k.
....Valeu axeii aqi... galera vcs sao dez demais !
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#809838
vinypua escreveu:k.k.k.k.k.k.....Muito massa acontece qe meu ingles ta muito fraco...alguem me diss quais sao as trres perguntas que ele fala...k.k.k.k.k.
....Valeu axeii aqi... galera vcs sao dez demais !




[font=Comic Sans MS]"Você tem namorado?"[/font]
[font=Comic Sans MS]"Você me acha atraente?"
"Qual seria sua desculpa para não me beijar agora?"

Faça como o The Big Dog disse, ative as legendas no You[highlight=#ff0000]Tube[/highlight].[/font]
Avatar pua
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#809849
The Big Dog escreveu:
LSD escreveu:Pra quem tem dificuldades no inglês, esse vídeo esta traduzido, segue o link:

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&t ... do-publico



LSD, é só ativar as legendas do vídeo no youtube.


É, eu sei, mas a legenda automática do youtube parece que o cara tem problema de assimilação, não tem nexo nenhum o que ele fala.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#810375 masss ... cuiudo o cara ... mas vem ca ... quantos toco ou tapas por um bjo na boca em ??? meu deus ... o importante é finalizar ... mas a ousadia ta valendo asjjsajsajjsajasjjsa ... curti o professor do boça no comentario de um dos colegas sajjasajsjsjasjsjajsa ... PARA COM ESSA PORRA ...
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#815068 Falso ou não... Esse tipo de atitude não é fácil.. Antes de criticar eu vou sair e tentar se essa porra é pra mim ou não.

você pode sair e dar a cara pra bater e ter experiencias ou ficar em casa afirmando pra si mesmo... Essa merda é mentira... Isso não existe.

Saia e descubra se serve pra você ou não.