SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#869295 Cara, depois que eu vi esse video, passei a usar bastante essa rotina das 3 perguntas, tanto eu como alguns amigos meus. Funciona e funciona muito bem, claro depende muito da energia, do kino, de inner... Mas você nao vai ficar com todas hb que tu chegar né, nem tudo são flores, isso faz parte da vida.

ANÚNCIOS

Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#887009 KKKkkkkkk... muito engraçado!rsrs

Já testei umas 5 vezes, 3 deram certo, uma delas já tinha escutado essa! mas funciona!KKKkkkk...

Esse cara é muito bom.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887024 Muita atitude e dominância!!! A BL do cara é muito boa, a aparência é boa e o cara tem atitude que é o que mais importa... ótimo video

abraços by c0nd3
cafa.a

Aprendiz

#888373 Belo video

pode ser armação sim
mas o maluco ae do video tem uma puta atitude beijando elas do nada hehehehe foda d +

Deve ser uma boa usar quando a mulher ja te olho te deu idis ae voce chega diretaço como
ele e manda a tres perguntas seguida do KC heheh vou tentar
lucyan20

Aprendiz

#891932 tenho pouca experiencia em campo, mas mesmo assim vou opinar sobre o video. não jugo que ele seja falso, mas é complicado acreditar em vários beijos seguidos por uma sargue sem kinos, comforto, e sem tudo que o MM ensina para não acionar a VAGB (acho que é assim) da garota. e ainda pelo fato de ser day game, o que torna o beijo ainda mais dificil, uma vez que a mesma garota poderia beijar facilmente numa balada, na rua isso seria bem mais dificil. mas é isso ai.. valeu pela postagem galera.