ifto
#833059 É se olhando bem... parece um puco forçado, mas valeu obg pelo post.
Avatar pua
DR. RAFA
#833076 VIDA REAL:
PUA INICIANTE: "Olá, posso te fazer 3 perguntas?"
HB: "bla bla bla, PODE"
PUA INICIANTE: "você tem namorado?"
HB: "TENHO!!!!!!"

PUA INICIANTE: É, É, É,... FODA-SE ESSA MERDA!!
Avatar pua
bruno.rp
#833083
icosagono escreveu:Eae galera eu não manjo muito de inglês quais seria as 3 perguntas?

Bom... Acho que já passou algum tempo desde que tu perguntou, mas...

-'Ei, eu posso te fazer algumas perguntas?'
-'Você tem namorado?'
-'Você me acha atrativo?'
-'O que você acha de eu te beijar agora?'
Avatar pua
O CAZ
#836705 texto bom, mas já vi em muitos lugares. E realmente é bem legal usar essa tecnica, já levei uns tapas por causa dela! :D
Avatar pua
alexwx
#838871
Fh Chacal escreveu:Será que é somente eu,que acha que fazer isso e ainda mais à luz do dia e no Brasil,é bem perigoso?

Correr o risco de tomar um processo,ou levar um pau por causa de um beijo?Imagina, você beija a mulher,ela começa a dar um piti,e como no nosso país é cheio de "macho",o que vai ter neguim crescendo para cima de você,querendo te bater,chamando de tarado,estuprador,não estará no gibi.

Isso ai não é um jogo DIRETO,é um DIRETO SUICIDA!!



com certeza, isso no Brasil daria confusão!
Avatar pua
RocketKing
#840922 Isso no Brasil da um B.O KKKKKKKK !!! .
Avatar pua
MrAnthony
#842635
Eu já vi diversas vezes esse vídeo, mas sempre é bom rever...
Bruno Genari
#843065
Fh Chacal escreveu:Será que é somente eu,que acha que fazer isso e ainda mais à luz do dia e no Brasil,é bem perigoso?

Correr o risco de tomar um processo,ou levar um pau por causa de um beijo?Imagina, você beija a mulher,ela começa a dar um piti,e como no nosso país é cheio de "macho",o que vai ter neguim crescendo para cima de você,querendo te bater,chamando de tarado,estuprador,não estará no gibi.

Isso ai não é um jogo DIRETO,é um DIRETO SUICIDA!!





Bom, sou novo aqui no FÓRUM, mas se tem uma coisa que eu aprendi em minhas caçadas é ser diferente da maioria isso é o que o AS deve fazer, SER DIFERENTE... Note que no vídeo em 80% das abordagens, os ALVOS retribuíram com IDI's CORPORAL, veja a compulsão em mexer no cabelo, o olhar, Enfim, as perguntas foram feitas para calibrar. (assim acredito eu). Sendo Fake ou não, o fato é que correr risco é preciso, ter noção sobre o que o alvo esta sentindo vai ajudar a vc não tomar um tapa na cara, ou ser processado... Lembrando que eu posso estar falando besteiras, como eu falei fiz meu cadastro Hoje, apenas estudo o assunto, e venho fazendo o meu melhor!!
skyzenner
#843586 sem ofença para o autor do post mas cara voce so ta mostrando que ta completamente interessado por ela , voce ainda mostra que quer que o namorado dela va po caralho a garota que com ideia fica de vc? " mais um cara que só me quer na cama "
Avatar pua
G4D!
#843588 Motivador, mas a duvida de ser falso broxa na hora Imagem
Ainda assim, esse cara faz uns vídeos muito comedia no canal dele, recomendo Imagem