Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#1007093 Nao acho que seja armaçao do vitaly acompanho os videos dele, e o cara e alpha demais mano, sem conta a bl e postura dele eh top, ele manda bem e outra eu ja peguei mulher fazendo a msm coisa em day game, o cada eh boa pinta, confiante n tem erro
Sinystro

Aprendiz

#1007137 Um Youtuber Brasileiro também fez um video nesse estilo a alguns dias atrás, o Lucão do canal Pertubando a Paz, eu não acredito muito nesses videos de pegadinhas de canais gringos pois percebo muita coisa Fake, porém espero que o video do Vitaly seja real.

O video do Lucão eu acredito que não seja fake, pelo fato dele fazer muitas coisas "insanas" em outros videos que ele posta também.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1029599 o video eh massa . acompanho o canal do homem e tem muita coisa boa mesmo, nem tudo eh aplicavel ao pe da letra mas vale muito a pena ver. ja testei varios truques e foram muito eficazes
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1029601 so comentei sobre o autor do video e nada sobre o homem da postagem. valeu cara se tiver mais videos legendados manda ai os links :yaaah
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1043155 Esse último do lado da mãe foi foda, me lembrou outro dia que eu tava jogando com uma HB e a mãe do lado mas não rolou KC.
Avatar pua
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043160 Já usei duas vezes essa, uma deu certo e na outra não. Disso tirei duas conclusões, uma boa e a outra ruim:

Ruim: como esse video já esta a muito tempo no youtube, e se for ver a quantidade de pessoas que viram ele e videos de outros canais "copiando" a ideia, já da para perceber que ja está manjado. Tanto que a guria já conhecia.

Boa: quando deu certo comigo, esse video não estava tanto popular, o que foi algo novo para a guria que eu abordei na festa. Porém ele serviu para quebrar o gelo inicial ... ou seja, depois eu e ela conversamos mais um pouco e acabamos ficando.