Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

straightcmg

Aprendiz

#671672 Olá meus caros puas, o relato a seguir é sobre uma das muitas experiências amorosas que tive na minha vida antes de conhecer o mundo da sedução. Sem mais delongas vamos ao que interessa ... PS: O relato ficou um pouco grande, mas realmente vale a pena ! :ae

Anos atrás eu estava na igreja em um domingo normal, de repente aparecem duas visitantes lindas, uma HB 10 e outra HB 9. Sinto uma enorme atração por morenas baixinhas e quando vi a HB 9 foi “paixonite a primeira vista” . A amiga dela, HB 10, era muito linda, meus amigos só ficavam pagando pau pra ela mas eu não tava nem aí pra ela, estava apaixonado pela HB 9 e ela parecia perfeita pra mim.
Não preciso nem dizer o que essa obsessão me causou, friendzone meus caros, todos vocês já conhecem o roteiro para isso não preciso nem explicar como isso aconteceu.

Só que o destino estava reservando algo melhor pra mim, algo que eu jamais imaginei aconteceu . Vocês se lembram que também tinha conhecido a HB 10 , enfim, como tinha muita gente no pé dela quando ela entrou na igreja e eu estava apaixonado pela amiga dela, nem dei moral pra ela. Quando a gente conversava eu era eu mesmo, sem tentar ficar agradando só pra parecer legal, discordava, brincava, dava negs, escalava kino, tudo isso naturalmente sem conhecer nada de pick-up.

Apenas o fato de estar com o foda-se ligado pra ela me tornou extremamente atraente pra ela. Quando fiquei com uma outra amiga dela HB 7 que a HB 9 tinha arrumado pra mim (coisa típica de amiga de beta) vi que ela tinha ficado extremamente desconfortável com a situação. Quando fui perguntar o que havia acontecido, a ficha finalmente caiu, ela estava apaixonada por mim. Realmente fiquei sem entender, como um beta como eu conseguiu pegar uma HB 10 extremamente linda, inteligente, gente boa, e que me amava a ponto de me defender de alguns MAGs que viviam no pé dela. Resumindo eu fui extremamente alpha com ela a ponto dela não querer saber de mais ninguém. :legal

Infelizmente tive que mudar de cidade para fazer faculdade e terminamos nosso namoro. Nesses anos que se passaram tive outras decepções e isso me levou até o mundo PUA. Depois de muito estudo e muitas mudanças minha vida é extremamente diferente. Conhecendo o mundo da sedução pude analisar esta situação e enxergar por que tudo aconteceu dessa maneira.
Vejam bem aspirantes a pegadores, o simples fato de ligar o “FODA-SE” me fez pegar uma TOP 10 sem saber nada de rotinas, doutrinas, e estilos de jogo. :yaaah

A conclusão disso tudo é que o mais importante é você trabalhar o seu jogo interno, ser você mesmo, ligar o foda-se pra sociedade e pra matrix social. Assim os resultados irão vir até você naturalmente e com um pouco de calibração, teoria e muita prática você pode ser tonar um Don Juan moderno.

Espero ter ajudado a comunidade, conto com o feed de vocês para o que julgarem importante.

Abraços ‘ Straight :)
Just

Veterano - nível 1

#673103 Olha cara isso pode acontecer de fato, mais é como você falou, tem que melhorar o jogo interno, esta bem consigo mesmo, ai sim se tem muito mais sucesso.
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#673121 Brother, me identifiquei muito com o seu relato! O único relacionamento sério que eu já tive na vida (namoro de 4 anos com HB 9. Quando terminou estávamos de casamento marcado...) começou exatamente assim. Eu estava de paixonite por uma conhecida em comum nossa HB 8, daí além de não dar a mínima pra minha ex na época, ficava perturbando ela pedindo conselhos amorosos, ahahahaha! A diferença é que foi pela internet (é, podem zoar^^). Um dia desses conto toda a história com calma pra vocês.

Mas é, funciona bem por aí mesmo. Ganhei minha ex praticamente "por acidente", exatamente por não estar nem aí pra ela. Daí depois ela jogou super bem e me fez apaixonar... Ah, se a gente ainda tivesse contato juro que pediria a ela umas dicas sobre o jogo... ;)
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#673131 Caramba irmão, que relato! mas o que voce disse é verdadeiro, é sempre assim. Se voce analisar a sua pré-adolescencia, a dos seus amigos, enfim uma analise geral, quando voce liga o foda-se e não se importa em agradar, querer impressionar a HB, ficar querendo a atenção dela toda hora, se voce nao fizer nenhuma dessas, realmente a HB vai ficar interessada e atraida.

Lembro-me quando conheci o PUA fiz uma reflexão profunda comigo mesmo, e analisei as historias que meus amigos me falavam, todas em sintese era a mesma, "eu nem dei moral para ela e quando percebi ela estava afim de mim!" ou "nossa aquela gata que quase nem converso, sabe, a amiga dela veio me contar que ela esta apaixnada por mim"... É quase sempre assim.

E outra coisa verdadeira, o mais importante que estudar os metodos, rotinas, etc é melhorar, é criar um inner game solido, pois assim facilita o estudo e o aprendizado do PU, obviamente as praticas ficam melhores ainda, pois voce tem uma estrutura interna forte e como Mystery diz "...a coisa certa ira sair da sua boa automaticamente...".

Abraço
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#673160 Eu mim indentifiquei bastente como nosso colega, realmente isso aconteçe e quando finalmente entendemos a sutuação ja somos velhos, eu mesmo ja perdi h9 so por que so dava bola pras h5 e ligava o foda-se pra elas, elas ficava affim so por isso...