Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1094569 Olá pessoal quero pedir para vocês PUAs com mais experiência se podem colocar uns pdfs de conversas de vocês com garotas nas redes sociais, para a galera que está aprendendo, ter uma noção de como proceder. Tem uma extensão do chrome que da para baixar as conversas e tranforma-las em documento o foda é o trabalho de editar o texto pra esconder nomes e afins, mas peço por favor esse esforço da parte de quem puder, pelo bem da sociedade. :chora :chora :chora
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1094574
DarkBlack escreveu:Olá pessoal quero pedir para vocês PUAs com mais experiência se podem colocar uns pdfs de conversas de vocês com garotas nas redes sociais, para a galera que está aprendendo, ter uma noção de como proceder. Tem uma extensão do chrome que da para baixar as conversas e tranforma-las em documento o foda é o trabalho de editar o texto pra esconder nomes e afins, mas peço por favor esse esforço da parte de quem puder, pelo bem da sociedade. :chora :chora :chora


Vou te mandar um link por mp com o "Jogo do Texto 3" é tipo um curso pra falar com mina em rede social. Dá uma fuçada nele e procura os pdfs. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1094585
Pua jonas escreveu:
DarkBlack escreveu:Olá pessoal quero pedir para vocês PUAs com mais experiência se podem colocar uns pdfs de conversas de vocês com garotas nas redes sociais, para a galera que está aprendendo, ter uma noção de como proceder. Tem uma extensão do chrome que da para baixar as conversas e tranforma-las em documento o foda é o trabalho de editar o texto pra esconder nomes e afins, mas peço por favor esse esforço da parte de quem puder, pelo bem da sociedade. :chora :chora :chora


Vou te mandar um link por mp com o "Jogo do Texto 3" é tipo um curso pra falar com mina em rede social. Dá uma fuçada nele e procura os pdfs. :ae


OBRIGADO ! :yaaah