Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Paulo

Aprendiz

#66090 Fala ae galera, esse é o primeiro tópico que crio no fórum, e logo venho encher o saco de vcs, rs.

É o seguinte: eu sou tímido, mas MUITO tímido. Tenho sérios problemas para abordar garotas (embora saiba exatamente o que dizer, pelo menos na teoria), e isso tem atrapalhado meu jogo.

Vocês recomendam algum livro, algum treino, enfim... alguma sugestão?

Valeu,
kisses :D
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#66091 A última coisa que recomendo é livro. Pra perder a timidez é só saindo de casa mesmo.

Um bom jeito, acho que é o que todos usam, mesmo inconsciente, é sair com aqueles amigos sem noção seu. Aqueles que você diz a palavra "duvido" e serve como palavra mágica pra eles fazerem qualquer coisa.

Saia com eles e divirta-se, pare de pensar nas mulheres, pare de pensar no que os outros vão pensar. Se quiser se importar com a opinião dos outros pense: "Eles vão achar que eu sou muito doidoooooo" (doido no bom sentido).
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#66093 O segredo é pirar. Sabe aqueles seus amigos que são bem doidos e vivem saindo pra curtir, zuar, aqueles tipos que tocam campainha e correm? Sim, eles podem ser bem retardados, mas saia com eles. Veja como eles conseguem zoar com todo mundo, entre na brincadeira do "duvido" e quando eles disserem "duvido vc chegar naquela mina e mandar a cantada do 'x-princesa", tome a inspiração omfg from hell e, do nada, chegue e fale "ei, se vc fosse um sanduiche ia se chamar x-princesa". O unico segredo pra superar a timidez é... se soltar. Se joga pintosa, use sua cabeça, se te chamarem de imbecil ou retardado, vc sabe que conseguiu. Praticamente copiei o post ai de cima, mas ta tranquilo.
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#66095 Hahaha isso ae. Uma vez, não me lembro em que situação, fui falar algo pra alguém e na hora eu simplesmente comecei a rir pois eu imaginava o que meus amigos estariam pensando e demorei a falar o que queria, e a pessoa ficava me olhando com aquela cara "hã? esse menino é retardado?" e acredite, esses dias entram pra lista dos meus melhores dias.

E uma coisa que esqueci de citar, estou fazendo uma oficina de 2 semanas só pra preparação de atores, no começo me senti muito tímido, mas todo mundo lá é louco (e tem poucos homens e tem gays) e acho que já melhorei um pouco (mesmo frequentando só 3 dias).
cooler_boy

Aprendiz

#66140 Tem varios artigos sobre isso no forum, não tenhas pressa ainda podes arruinar tudo, aconselho-te a fazer o desafio do style primeiro antes de começar o jogo!
Eagle7

Veterano - nível 10

#66289 Uma coisa que usei muito foi o seguinte...

Estipulei objetivos pra mim, decidi que um dia falaria com pelo menos uma pessoa na rua, nem que fosse um bom dia.

Cheguei nesse objetivo, ia passar para o segundo que era falar bom dia na rua para 3 pessoas.

Terceiro objetivo falar bom dia para 5 pessoas e pedir informação, conversar alguma coisa.

Isso me ajudou muito, fiz esse plano durante um mês e digo pra você, não tive mais problema em falar com qualquer tipo de pessoa!

Para perder a timidez apenas enfrente o seu medo, olhe pra você o que você não consegue é exatamente aquilo que você tem que fazer.

Fique tranquilo, as pessoas são sociáveis, as pessoas não mordem, você vai perceber ao longo da sua jornada!
ntn

#66310 Cara, algo que eu penso bastante é:

PARE DE CRIAR EXPECTATIVAS COM AS MULHERES.

Pare de ficar pensando que você tem que chegar naquela HB e conseguir rapidamente um beijo com ela. Imagine que você está indo conversar com um amigo seu ou um amigo de amigo seu (pra melhor simular alguem desconhecido). Você tem que chegar nas HB com apenas vontade de CONVERSAR com ela, nada mais do que isso. O que vier com o desenrolar do jogo, vai depender da sua calibração e outros N fatores que estão descritos aqui no fórum.

Espero ter ajudado, pq eu estou perdendo a timidez agora, e com essa linha de raciocínio.
Abraço.

Criador do tópico

João Paulo

Aprendiz

#66344 Valeu galera. Vou seguir alguns conselhos, começando pelo desafio do Style. E depois passar a cumprimentar as pessoas na rua.

Valeu,
kisses :D