Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#965411 Fala puzada!

Tudo tranquilo?


Então, to com uma HB8 a mais ou menos 9 meses, trabalhamos juntos e por isso temos contato o dia inteiro, a noite, pelo whatsapp... ta tudo belo e lindo, existe só um problema.

As vezes eu nem to muito afim de ficar conversando com ela, o que é muito natural, deixar ela um pouco no canto dela e eu no meu, mas, basta 1 hora sem falar com ela pelo wpp e ver que ela ta online e visualizando o wpp de vez em quando, que já me vem um medo de perder tão grande (imaginações do tipo: Está conversando com outro cara, tem outro dando mais atenção, bla bla bla) que eu logo logo arranjo um assunto pra começarmos a conversar.

O que vocês acham disso? Preciso trabalhar isto de alguma maneira, uma mulher que deixa de ser minha porque fiquei algumas horas sem responder no WPP e ai outro abocanhou, na verdade, nunca foi minha.

Sei disso mas não consigo me lvirar desse medo, o que vocês acham?

VAleu!
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#965412 Carai tio kkkkkkkkkkkkkk vamos la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano Whatsapp nao existia antes kkkkkkkkk e mesmo assim a mulher nao traia o cara apenas por nao ficar 24 horas conversando com ele

Ela tem a vida dela , Amigos , Amigas , Familia ... o Whats consegue unir pessoas que estao longe , tipo aquele familiar que mora em outra cidade ...

Acho que o problema nao é vc nao falar com ela , ou o que ela esta fazendo , mas sim voce ... voce é o problema , tu nao tem nenhuma confiança em vc mesmo '-' ...

( to com uma HB8 a mais ou menos 9 meses, trabalhamos juntos e por isso temos contato o dia inteiro, a noite, pelo whatsapp... ta tudo belo e lindo )


Cara voce fica o dia inteiro com ela e de noite ainda fica no cel com ela e ainda acha que ela esta fazendo algo com outro cara , isso nao é mais ciumes é algo mais serio ... pois vc acha que ficar conversando com ela o dia todo e a noite e sei la mais o que ... é lindo e belo mas vc esta com medo de perder ela O.O ... Meio estranho isso ai ...


Bom eu n posso te falar mais nada , pois nao sou bom em relacionamentos serios.

Mas de uma coisa eu tenho certeza , ficar o dia todo , depois ficar no cel com ela e ainda achar que tem algo errado ... é algo meio estranho cara , se eu sou vc tentaria conversar com novas pessoas ... pelo que parece voce esta vivendo para ela , e nao vive a sua vida por isso fica colocando coisas na sua cabeça .



Abraços Dean...

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#965413 Amigão;

Você com certeza não entendeu o que eu quis dizer.

Talvez tenha me expressado errado, vou esperar outros comentários pra ver se foi eu que falhei na comunicação

De qualquer forma obrigado.

Valeu!
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965417 Se a garota quiser te trair, ela vai fazer isso com ou sem você perto. Eu entendo esse teu medo , tinha isso quando estava com minha namorada na academia e os marmanjos todos ficavam secando ela sem dó, mas eu acabei deixando pra lá , tanto que ela quem ficava com medo de eu pegar outra mulher na academia pois tinha várias que ficavam dando IDI ... Enfim , às vezes sua garota é quem tem esse medo , única coisa que vc pode fazer é relaxar e deixar ela fazer esse trabalho em vez de vc. Relaxe.
Avatar pua
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#965420 Fala ae, Mooka.

Cara, pelo que eu vi, seu problema está em ser possessivo e confiança.
E pelo que entendi vc ta namorando ela tem 9 meses.

Cara, primeira coisa. Tem cara dando em cima dela, e isso é fato. Vc tem que aceitar que todas as garotas tem caras babando por elas, escravos de buceta, e caras dando cantada em todos os lugares. Só aceita.

Segundo, vc ta fazendo teu papel como namorado direito?!! Olha a falta de confiança que tu ta tendo mano. A mina n conversa ctg por uma hora e vc já ta ficando preocupado, ta na cara que vc ta todo caidinho por ela, e se tem uma coisa que é verdade é: Quem controla a relação é quem menos se importa.

Saiba calibrar a presença, e saiba fazer ela sentir sua falta. Tudo de mais enjoa, tudo de menos é ESQUECIDO!!!
Priorize os momentos que vc está com ela pessoalmente, faça ela se sentir única sem ser meloso como a maioria.

A maioria das garotas se enjoam do relacionamento pq o cara fica correndo atrás o tempo TODO. E isso é ERRADO. Até parece que o cara n tem vida, n tem planos, que n tem sentido vc ficar sem ela.

Continua tua vida mano, faça coisas para evoluir na questão de desenvolvimento pessoal, faça programas legais e diferentes com ela, e foda-se se ela fica no wpp horas e horas mas n fala ctg. Se ela for p te trair, ela VAI. Não é pq vc vai ta puxando conversa de minuto em minuto que ela vai pensar "Poxa, melhor n trair n..".

Vc ta com o frame totalmente errado. Não é vc q tem o medo de a perder, e sim, ela tem que ter o medo de te perder.
A questão que eu deixo pra vc é a seguinte: Vc ta sendo o homem que ela teria medo de perder? Vc tem valor o suficiente pra causar esse tipo de insegurança nela?

Reflete ai, mude suas ações e tenha mais amor próprio...
Abraços e sucesso sempre!!!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#965551 Fish, falou tudo... vc ta sendo disponivel demais pra ela... se pah vc tem outras atitudes betas ai que nao foram relatadas.... as minas se ligam facil nesse seu comportamento "medo de perder" e com o tempo ela vai perder o interesse, pois ela nao precisa trabalhar pra ganhar a sua atenção...vc esta deixando de ser um desafio pra ela...

Por outro lado acho normal esse erro, principalmente se for o seu primeiro namoro, quem eh que nunca fez esse erro que atire a primeira pedra. Trabalhe na sua evolucao, e tire um foco dela, viva mais sua vida, se preoucupa com ela, quando estiver com ela. Se continuar assim sera o caminho mais rapido para perde la.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#965587 Os PUAs acima já disseram praticamente tudo, porém aproveito pra acrescentar: Esse pensamento que irá fazer você perdê-la, visto que você vai começar passar para sua companheira a imagem de uma pessoa sem confiança e fará sem que perceba.

Tire isso da sua cabeça e reflita sobre tudo que já foi escrito aqui e navegue pelo tópico que tem bastante conteúdo sobre relacionamento para te auxiliar !

Abraços e Sucesso !

C. Bond !
pr0drk

Veterano - nível 9

#965619
mooka escreveu:Fala puzada!

Tudo tranquilo?


Então, to com uma HB8 a mais ou menos 9 meses, trabalhamos juntos e por isso temos contato o dia inteiro, a noite, pelo whatsapp... ta tudo belo e lindo, existe só um problema.

As vezes eu nem to muito afim de ficar conversando com ela, o que é muito natural, deixar ela um pouco no canto dela e eu no meu, mas, basta 1 hora sem falar com ela pelo wpp e ver que ela ta online e visualizando o wpp de vez em quando, que já me vem um medo de perder tão grande (imaginações do tipo: Está conversando com outro cara, tem outro dando mais atenção, bla bla bla) que eu logo logo arranjo um assunto pra começarmos a conversar.

O que vocês acham disso? Preciso trabalhar isto de alguma maneira, uma mulher que deixa de ser minha porque fiquei algumas horas sem responder no WPP e ai outro abocanhou, na verdade, nunca foi minha.

Sei disso mas não consigo me lvirar desse medo, o que vocês acham?

VAleu!

Já te falaram tudo que tinha pra ser dito amigo. Concordo com o que foi dito pelos amigos. Enfim, vou expor uma experiência que acontece comigo. Hoje estou num namoro, sempre fico atento pra evitar qualquer atitude "beta", e creio que faço bem meu trabalho como namorado. Minha única falha é ser disponível sempre. Do lado teórico do PUA isso é um erro, mas mesmo estando sempre disponível em 90% das vezes é a minha namorada que me chama pra sair, demonstra ciúmes na cara dura, e tenta mas não consegue esconder o medo de perder. Bem, não sei o motivo disso tudo sendo que estou sempre disponível para ela. Talvez a tal disponibilidade não seja tão crucial assim de fato, ou algum outro motivo que eu desconheço. Enfim, tudo se resume em ser homem, guiar a relação pro bem de vocês 2, cuidar dela, oferecer carinho e atenção (com atitudes e sem ser meloso), ser seguro e confiante em si próprio. A grande X da questão está em você mesmo meu amigo, olhe para si mesmo e você vai ver que para ter um bom namoro basta controlar a si mesmo que os benefícios da relação vão vir naturalmente. Engraçado que antes eu me esforçava pra manter atitudes "alfas". Depois que comecei a investir na minha mentalidade tudo flui, sem pressão. A resposta está dentro de si mesmo.