Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#800731 fala meus amigos, hoje estou inspirado a escrever, pois primeiro tenho tempo, segundo tenho experiência de campo pra compartilhar, e terceiro tenho visto muitos iniciantes falar sobre a tal da AA, e o que é pior, alguns até desistem dessa vida promissora por alguns fracassos devido a falta de controle da mesma !

então vou ser breve quanto ao mito Ansiedade de Aproximação !

1º - vc nunca vai perder a AA ta jogador, mesmo que ela não apareça hoje, um dia ou outro vc vai ter, então aprenda a lidar com ela !

2º - é a AA que te faz ser interessante, e no meu ponto de vista é até divertido ter esse sentimento

3º - AA não te trava, o que te trava de verdade é o seu medo de ser feliz


E por ultimo gostaria de dizer que todos os puas passam por problemas na vida, seja ele um PUG ou um iniciante, o fato é que foras de HBs todo mundo leva, não importa a sua aparência, mais é até divertido se vc prestar atenção...
então se é pra chegar em uma hb, chegue em uma que vc acha atraente, pelo menos vc vai ficar orgulhoso de si, e não se esqueça de relatar, pois a evolução depende disso


se vc quer pegar uma dessas não tem jeito, é só com atitude mesmo xará, abraços !!!

Imagem
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#800739
Ace Lennon escreveu:3º - AA não te trava, o que te trava de verdade é o seu medo de ser feliz



Pura verdade, tem algumas situações, que sinto AA, outras não (quando to inspirado kk ), na última abordagem que fiz (não relatei o KC :/ ), na hora que eu ia andando pra perto da HB, e veio aquele frio na barriga, logo pensei "AA é o cara***" sério, gritei isso na minha mente Imagem , e foi bastante eficaz. Voltando ao que você falou... refletindo, passei a ver que se uma pessoa perde o medo de ser feliz, simplesmente o AA deixa de te incomodar, você pode dominá-lo, assim como fiz \o/, fora a parte que tenho me acostumado com isso, aceitei que é algo normal, tenho feito várias abordagens, nem que seja pra comentar algo, ou falar sobre algo que notei, a partir de agr, vou passar a postar meus relatos aqui.

Obrigado Lennon! :D
Haroon14

Veterano - nível 9

#869310 Quer perder a AA? Tire um dia pra tomar foras. Num carnaval de 2012 saí pra tomar foras e tomei uns 20. PRONTO, CABO AA!

Abraços cara, ótimo tópico.
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#869322 Uma vez eu ví uma foto na net que me ajudou muito e dizia :

"SE TIVER MEDO FINJA QUE TEM CORAGEM E VAI COM MEDO MESMO"


na minha opinião sobre AA acho que todo mundo sempre vai ter, mas se todos os dias você se esforçar para abrirpelo menos um set (por dia), vai perceber que a AA vai diminuir para abrir mais sets. é assim que eu venço por dia a minha AA.

espero ajudar quem precisar

abraços
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046571
Ace Lennon escreveu:fala meus amigos, hoje estou inspirado a escrever, pois primeiro tenho tempo, segundo tenho experiência de campo pra compartilhar, e terceiro tenho visto muitos iniciantes falar sobre a tal da AA, e o que é pior, alguns até desistem dessa vida promissora por alguns fracassos devido a falta de controle da mesma !

então vou ser breve quanto ao mito Ansiedade de Aproximação !

1º - vc nunca vai perder a AA ta jogador, mesmo que ela não apareça hoje, um dia ou outro vc vai ter, então aprenda a lidar com ela !

2º - é a AA que te faz ser interessante, e no meu ponto de vista é até divertido ter esse sentimento

3º - AA não te trava, o que te trava de verdade é o seu medo de ser feliz


E por ultimo gostaria de dizer que todos os puas passam por problemas na vida, seja ele um PUG ou um iniciante, o fato é que foras de HBs todo mundo leva, não importa a sua aparência, mais é até divertido se vc prestar atenção...
então se é pra chegar em uma hb, chegue em uma que vc acha atraente, pelo menos vc vai ficar orgulhoso de si, e não se esqueça de relatar, pois a evolução depende disso


se vc quer pegar uma dessas não tem jeito, é só com atitude mesmo xará, abraços !!!

[ Imagem ]



Parabéns lkão. Excelente artigo!! :mau :mau :ae :ae
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046579
wallaceteixeira escreveu:O legal é que você não disse como perder a aa.... hahaha


Lkão na minha humildade opnião a "AA" seria ligar o foda-se e abordar a mulher. Quanto mais você abordar, menos será a sua ansiedade de se aproximar de mulheres. Acho que o medo de muitos caras é de rejeição, no entanto se existe diversas mulheres no mundo, porque ligar para ela?
Sei que a AA é uma coisa que empaca muitos homens, mas também meu caro, se não abordamos nunca iremos perdê-la. Tá ligado?
Não há para onde fugir meu velho, o negócio é abordar,abordar e abordar até não aguentar mais...rsrs :ae :ae :mau
Te recomendo a fazer o desafio sytle life,ele é muito bom justamente para isso aí de perder a AA, se você coseguir completar todos os desafios no final verás como você está!! :ae :ae