Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
CrW
#375078 Caramba! :o

Me motivou muito, amanhã vou ver se tiro um tempo só para fazer isso... :louco
Avatar pua
caiquect
#375137 Como a maioria aqui!rirrrr de mais :mau :chora
Olha nunca tinha pensado em fazer algo do tipo,mais uma coisa que você falou que prestei bastante atenção,
é que quando fazemos algo que nos surprendemos ficamos com autoconfiança na lua! mais depois vai passando e ficamos (Normais).
mais sentimos que melhoramos algo,todo esforço é recompessado! mais o video ficou muito legal cara! :ae
brunosyuva
#375355 acho que pra mim e mas fácil eu chegar em qualquer mulher na rua do que fazer isso mas foi muito bom !!!!
Zera69
#375485 Maneirissimo de mais ! Show de bola mesmo ! :ae

Faça mais videos desses ! kkkkkkk
Are You Ready ?
#377141 kkkk você é muito loko !! ri de mais aki

qualquer dia faço isso aki na minha cidade
lg77
#377154 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma fera kkkkkk
jppaulinho
#377189 kkkkk, Já tinha visto o seu vídeo mais foi legal revê-lo, curtir pra caramba. E pode deixar tenho uns contatos aqui que poderão lhe contratar!

Abraços! :yaaah
SchinLove
#377430 Eae Sedutores!

Fico feliz que o vídeo esteja servindo de motivação. A vida é uma só... e às vezes, fazer loucuras desse tipo.. é nada mais nada menos que um brindar à nossa própria vida.

Sucesso para todos e
obrigado pelos Feeds :ae
SIEL
#387152 Cara muito louco mais isso realmente deve funcionar isto é simplesmente confrontar sua timidez e AA e você vai ficando mais ousado principalmente que ao fazer isso você já passou por muita vergonha na rua e não tem medo ser rejeitado. Legal é um meio de diminuir à AA.

:louco
Avatar pua
crislicord
#387318 kkkkkkkkkkkkkkkkk, cara demais
tem q ter muita loucura pra fazer isso, parabéns