Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

SchinLove

Aprendiz

#358545 Olá Senhores!

Fiz um vídeo há algum tempo atrás (25/01/2010 - bem no início da minha jornada), sobre como perder a AA.
Eu não me lembrava de ter feito ele hehe.. mas um membro aqui do PUABase achou o vídeo e pediu se era eu.

Antes de postar o link dele, vou deixar alguns comentários:

1) O vídeo não tem nada haver com sedução. Não é fazendo isso nas ruas que você vai pegar mulher :D .
2) O objetivo do vídeo é sobre o MEDO. MEDO de tomar atitudes.. medo de fazer coisas.. medo do que as pessoas vão pensar de você.
3) A idéia do vídeo surgiu pois eu estava querendo fazer e filmar algo que poucas pessoas teriam coragem de fazer, em virtude da alta pressão social que aquilo traria.

E por último, me perguntaram algumas vezes, se fazendo esse vídeo, eu perdi realmente minha AA e agora faço tudo sem medo.
A resposta é: NÃO.

No dia.. depois que eu fiz aquilo, realmente eu fiquei em um estado de confiança fantástico.. e em seguida filmei uma sarge no shopping Pratavieira. (Esse vídeo foi removido do Youtube).

Mas no dia seguinte, toda aquela euforia havia passado.
Porém, fazer esse vídeo teve sim uma recompença. Eu acabei criando uma âncora visual, pois sempre que eu assisto ele relembro a minha mente que sou capaz de tomar atitudes e fazer coisas por mim, sem pensar nos outros.


Então, que sirva de motivação:

Não tenha medo de ser feliz! FODA-SE o julgamento dos outros :ae
Um abraço.

Segue o Link.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#358619 Eu ri muito :) rsrsrsrsrs
Me desculpe se eu ri,se não era pra ri

Sair cantando em todo lugar para perde a AA até que é uma boa ideia
mas fica no critério de cada um achar a maneira de perde isso :D

Você teve uma boa ideia,existem outros métodos que eu usei
para perde a AA e aos poucos eu vou perdendo cada vez mais

Mas gostei da ideia chapa
cada um arrancha uma maneira de perde a AA
Parabéns pelo tópico :ae
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#358658 AISUHEIUASHEIUHASEIHASUEh

Cara, você é muito ousado!

Senti vontade de fazer a mesma coisa!

Essa deveria estar no livro do desafio do style! Até a música!

Mas vem cá, se não fosse o seu amigo ali perto filmando, você teria coragem?

Quer dizer, eu até tenho vontade de fazer, só preciso de um amigo para filmar!
guizera

Aprendiz

#358665 Cara rii demais , mais sei la tem gente que pra zuar nao tem vergonha alguma , mais quando o assunto e mulher ja é outra coisa , mais bom video .

Criador do tópico

SchinLove

Aprendiz

#358735
Então, o vídeo é uma comédia mesmo uahsuahsuahs.

E como eu disse, não tem nada haver com sedução.. por que tem gente que é capaz de fazer coisas assim.. e mesmo assim trava ao falar com uma mulher.

A grande jogada do vídeo é você não se importar com o que os outros pensam :D !


Ah, sobre o meu amigo estar filmando.. então, foi a unica forma que eu achei de filmar. Ia ficar ruim se fosse eu mesmo filmando. :rolf
Rehan

Veterano - nível 6

#359277 MUITO DIVERTIDO!!!!
deu até vontade de fazer, e me senti mais confiante, creio que era esse seu objetivo, você conseguiu :yaaah
yomi

Aprendiz

#361032 kkkkkkkkkkkkkk!!!!
krl cara isso foi mt insano HAHAHAHAHAH
pt q pariu num acredito q tu fez isso po
kkkkkkkk ñ ñ ñ ñ :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
irmão tu acabou de ganhar um discipulo (brincadeira)
abraço cara, té +