Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Diih07

Aprendiz

#987969
doidoloko escreveu:Belo poste, meu maior problema era a timidez, foi a primeira coisa que consegui melhorar quando encontrei o forum e foi da mesma maneira que você fez, desafiando o medo. Mas eu tenho reparado que, quando eu fico algum tempo ( mesmo pequeno ) falando muito pouco com estranhos ou situações que me deixam nervoso aquele medo começa a voltar,não sei se é só comigo e sempre tento fazer alguma coisa para isso não começar a aumentar.


Cara, deixa eu te recomendar um livro que me ajudou muitíssimo tanto no sentido de trabalhar meus medos e minha força interior. O livro é de Tonny Robbins e se chama: Desperte o gigante interior!! Inclusive, acredito que tenha disponível aqui no fórum para download.


~ Mr. Dih
mrrose

Aprendiz

#988079 bom topico, meu problema é parecido mas minha timidez não é aquela que entra em desespero,começa suar etc, eu simplismente ignoro os outros quando to nessa situação tentando fingir que to normal e acabo não sendo nada sociavel, sei desse problema mas não consigo resolver, vo tenta seguir suas dicas, vlww
Avatar pua
sergioY

Aprendiz

#989515 Interessante esse método de desafiar a timidez, com certeza colocarei em prática! Parabens pelo post!
Djhao

Aprendiz

#995569 A timidez é algo que realmente atrapalha muito, então partiu por em prática essas dicas hahaha
Vlw pelo post man
Avatar pua
TheKingPua

Aprendiz

#995583 Incrível teu artigo mano, parabéns :ae Eu quando tinha 12 anos era tão tímido ao ponto de suar frio pra levantar e ir na frente da sala pegar chocolate que davam pros aniversariantes. Fui perdendo a vergonha aos poucos igual você, enfrentando situações na marra.
Avatar pua
Sensei

Aprendiz

#995597 Muito bom, man! Toda mudança requer esforço e todo esforço requer mudança! Com certeza ajudou mais que uma pessoa hahah