Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don.Fernando

Aprendiz

#987830 Muito bom Mr Dih! É uma luta constante pois na minha opnião, como na de muitos, habilidades sociais são como músculos, quanto mais se exercita, mais eles crescem! E eu acho que não adianta querer atravessar o oceano na primeira vez. Você vai morrer sufocado. Abs e sucesso!
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#987835 Belo poste, meu maior problema era a timidez, foi a primeira coisa que consegui melhorar quando encontrei o forum e foi da mesma maneira que você fez, desafiando o medo. Mas eu tenho reparado que, quando eu fico algum tempo ( mesmo pequeno ) falando muito pouco com estranhos ou situações que me deixam nervoso aquele medo começa a voltar,não sei se é só comigo e sempre tento fazer alguma coisa para isso não começar a aumentar.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#987864 Timidez já tive muita, hj nem tanto falo aberta mente com as pessoas, o ruim é que as pessoas não dão corda para o assunto. Nunca comentei algo demais ou fui ousado, mas percebo que poucas dão continuidade a conversa.
Preciso melhorar isso.

Aliás Belo post em, me deu dicas tbm.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#987895 optimo topico. timidez eh o calcanhar de aquiles da seduccao. alias atrapalha tudo na vida e nos torna covardes
vitor+

Veterano - nível 8

#987923 Otimo post amigo, vou fazer alguns desses testes comigo mesmo e esse de gritar com a a hb vai ser tenso kkkkkkkkkkkkkkkkk
crackerman - MEMBRO EXCLUSIVO
#987932 Cara vlw mesmo, seu post ajudou muito, a timidez atrapalha muito o meu jogo, sempre acho que vou sair e colocar tudo em prática mais na hora H a AA bate forte.