Criador do tópico

gabriel reis

Aprendiz

#1088846 vamo la gente, estou no terceiro semestre da faculdade.A questao é... a maioria é de outra sala e eu nao sei como puxar assunto com elas, principalmente pq elas ficam em grupo com as amigas e isso quando nao tem um macho la no meio.Como criar valor nesse cenario? No refeitorio tambem como abortar elas e criar tensao sexual, sendo que se vc levar umfora sua imagem, ja fica manchada pro resto das garotas. E lembrando que minha beleza nao nem um pouco o meu forte...MAS eu ja li de tudo no mundo pua sei de td na teoria os processos sinais de interrese, mas eu nao tenho exp de colocar td isso em praticaNAO VOU SAIR TESTANDO O QUE FUNCIONA E NAO FUNCIONA PRA DPS MEU VALOR SOCIAL CAIR PRA ZERO SE EU NAO VOU EFICAZ.
O que vcs fizersam pra ficar bom nesse jogo?????
Tray20

Veterano - nível 4

#1088875 Fizemos oq vc não tem coragem de fazer, colocar em prática o que vc leu e diz ter aprendido, é assim que funciona. Tomar um fora de uma mulher não rebaixa seu nível, o que rebaixa é ficar só olhando, implorar e ficar sendo capacho dela. Convenhamos, essa desculpa de perder valor é só pra enganar a si mesmo e não confrontar seu medo de abordar
reijonathanvip

Aprendiz

#1088897 Cara, o jogo universitário é mais simplificado que o jogo Pick Up urbano. Em primeiro lugar, não pense em grupos especificos de garotas, caso ainda esteja lidando com a timidez, experimente ir escalando nas hierarquias sociais universitárias.

Por exemplo, durante as aulas faça perguntas inteligentes para o professor, puxe debates (em faculdade de humanas); ou seja, tenha a atençao das mulheres em vocẽ, isso vai fazer com que você naturalmente torne-se conhecido e falado entre as garotas de sua turma. Assim, seu ciclo de amizades femininas se expandirá e, como amizades femininas possuem amizades femininas, você também tornará-se conhecido para as garotas das outras turmas.

Se seguir as recomendações a cima, abordar outros grupos de garotas será um processo natural, você terá valor superior na interação e tudo se desenvolverá para seu desenvolvimento.

Detalhe, a abordagem direta no ambiente universitário é a UNICA que pode trazer-lhe algum tipo de constrangimento e baixar seu valor social (quando mal aplicada). Tente o jogo indireto, um humor meio sarcastico e uns quente e frio. Você em pouco tempo se tornará parte dos 5% de homens de valor superior na universidade.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088899 Cara, jogo na facul é fundamental que tu faça parte das coisas sabe? por exemplo vá nas festas de open bar, vá nas viagens oferecidas pelo curso, participe da organização do diretório academico, tenha sua 'panela' de amigos. As minas tem que NOTAR sua existencia, o pick up em si costuma se desenrolar quando voce já faz parte desse 'organismo' de facul, mas não pode tb ser o cara que fica com a mao no bolso encostado, tem que ter atitude, conversar com o pessoal, enfim ser pró-ativo, quanto a validação não se preocupe nesse ambiente as minas querem mais curtir mesmo então não precisa de muito DVS pra pegar umas gatinhas não, foi mal falar corrido assim pq to no trampo, no mais abraço e boa sorte manito