Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
loaksec
#1063304 Post dedicado aos iniciantes que são tímidos, e não sabem puxar assunto.

Lembre-se, o que você verá abaixo é 100% prática, ou seja terá de sair de sua casa.
Sim... Dá preguiça. Mas se você quiser mudar sua vida terá de se esforçar.

Sem enrolação vamos ao que interessa.


1- Vá para o shopping e faça perguntas para seguranças, pessoas andando.
Pergunte as horas, aonde fica o restaurante e invente o que quiser.

2- Entre nas lojas e faça amizade com as funcionárias.

Esse é um pouco mais difícil, mas eu tenho 15 anos e consegui quando tinha 14, então você também consegue.

Entre em lojas de roupas femininas e biquini, e converse sobre o tamanho pra sua namorada, sei lá.

Tente criar uma amizade com a pessoa da loja.

Dicas de openers:

Comente, opine, pergunte sobre a loja, automaticamente elas falarão pra ******.

Outro dia eu até pedi um café da cafeteira da loja e consegui. Além de rir pra caramba com as funcionárias e "atrapalhar" o trabalho delas.


Enfim, repita varias vezes, quando for ver, não vai nem saber o que é timidez.

Eu tive essa ideia do shopping do nada, e além de você aprender a puxar assuntos com qualquer coisa, você fica mais solto.
Avatar pua
DannDuarte
#1063710
loaksec escreveu:Post dedicado aos iniciantes que são tímidos, e não sabem puxar assunto.

Lembre-se, o que você verá abaixo é 100% prática, ou seja terá de sair de sua casa.
Sim... Dá preguiça. Mas se você quiser mudar sua vida terá de se esforçar.

Sem enrolação vamos ao que interessa.


1- Vá para o shopping e faça perguntas para seguranças, pessoas andando.
Pergunte as horas, aonde fica o restaurante e invente o que quiser.

2- Entre nas lojas e faça amizade com as funcionárias.

Esse é um pouco mais difícil, mas eu tenho 15 anos e consegui quando tinha 14, então você também consegue.

Entre em lojas de roupas femininas e biquini, e converse sobre o tamanho pra sua namorada, sei lá.

Tente criar uma amizade com a pessoa da loja.

Dicas de openers:

Comente, opine, pergunte sobre a loja, automaticamente elas falarão pra ******.

Outro dia eu até pedi um café da cafeteira da loja e consegui. Além de rir pra caramba com as funcionárias e "atrapalhar" o trabalho delas.


Enfim, repita varias vezes, quando for ver, não vai nem saber o que é timidez.

Eu tive essa ideia do shopping do nada, e além de você aprender a puxar assuntos com qualquer coisa, você fica mais solto.


2 a 3 anos atras eu era tão timido mas tão timido que sentia vergonha de estar perto de uma pessoa que não conhecia (homens e mulheres... sou hetero ta) mas vi em um grupo de facebook como perder a timidez começando do zero e o meu inicio foi perguntando as horas. Recomendo!!!
Avatar pua
netolopes
#1063873 Belo artigo bro, tenho que começar a me forçar a fazer essas coisas "pequenas" com mais frequência, que vão me levar mais longe no meu desenvolvimento. Os resultados são realmente impressionantes!