Avatar pua

Criador do tópico

LucasSantos93

Aprendiz

#1065604 Acabei de terminar um namoro,Ja peguei algumas minas,mas elas vieram atrás de mim.
Eu tenho um defeito,Tenho muita vontade de chamar algumas mulheres para conversar no facebook,para conversar,ir em um cinema,adoro ter amizades femininas, não só para sexo,Voltando ao assuntoeu tenho medo de puxar um assunsto com elas ou não sei como abordar elas por medo tambem de fracassar, todas as mulheres que converso depois do ínicio da conversa elas simplesmente se apegam em mim muito facil e viro amigo delas também muito facil, muitas amigas minhas que me conhecem há 1 mes, dizem que parece que conhece a muito mais tempo,por que depois do inicio da conversa eu tenho uma facilidade para conversar com elas, mas meu problema é o inicio da conversa mesmo, não sei se este é a area certa pra isso.
Avatar pua
LucasSecond

Aprendiz

#1065605 Cara, nas que você já conhecia como chegou nelas? Só pense nisso. Fora também que se você quer saber como.. A minha sugestão é você estudar Text Game e Openers principalmente. Eles abordam a respeito e com certeza vai te dar uma base.

E não tenha medo! Você vai abordar muitas mulheres ainda e é só o começo, é questão da ficha cair e você ir na cara dura mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSantos93

Aprendiz

#1065607 Fiquei 3 anos em namoro, faz 2 meses que terminei, e as mulheres que peguei nesse tempo, elas que vieram atras de mim, antes do meu namoro foi tudo mulher de balada
The Watcher

Aprendiz

#1065608
LucasSantos93 escreveu:o medo de puxar um assunsto com elas ou não sei como abordar elas por medo tambem de fracassar, todas as mulheres que converso depois do ínicio da conversa elas simplesmente se apegam em mim muito facil e viro amigo delas também muito facil,


Parece que o que te impede é isso: medo de fracassar; Se você puxar assunto (mesmo como quem não quer nada ou só quer conversar, jogar conversa fora), já abordou. E na conversa não fique agradando demais e mantenha seus pontos de vista de forma firme e respeitando os dela.

Lembre-se, se tem objetivo, tente sem ter medo de fracassar; por que já fracassou se não tentou.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSantos93

Aprendiz

#1065610
The Watcher escreveu:
LucasSantos93 escreveu:o medo de puxar um assunsto com elas ou não sei como abordar elas por medo tambem de fracassar, todas as mulheres que converso depois do ínicio da conversa elas simplesmente se apegam em mim muito facil e viro amigo delas também muito facil,


Parece que o que te impede é isso: medo de fracassar; Se você puxar assunto (mesmo como quem não quer nada ou só quer conversar, jogar conversa fora), já abordou. E na conversa não fique agradando demais e mantenha seus pontos de vista de forma firme e respeitando os dela.

Lembre-se, se tem objetivo, tente sem ter medo de fracassar; por que já fracassou se não tentou.


Isso é o que me trava, Não sei o que falar, como começar sabe ? Pra mim aquela historia de Oi, Td bem ? parece antiga, e se for isso o que falar depois desta parte
The Watcher

Aprendiz

#1065611
LucasSantos93 escreveu:Isso é o que me trava, Não sei o que falar, como começar sabe ? Pra mim aquela historia de Oi, Td bem ? parece antiga, e se for isso o que falar depois desta parte


Não precisa chegar cumprimentando assim se for sua conhecida, pode chegar até fazendo algum comentário ou brincadeira ou elogio de algo que ela estiver fazendo ou usando por exemplo brinco, corte de cabelo ou penteado diferente, cara de sono (cuidado kk), comentando alguma notícia local (evite coisas negativas); Seja criativo