Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rodrigaolucas

Aprendiz

#1048713 A questão é que festas e baladas não são lugares pra muita interação, por causa da música alta, ou seja, exige Direct game total, alguns não tem tanta coragem de dar a cara a tapa, nesse caso a bebida ajuda a criar coragem.
Entendo o seu ponto e sinceramente adoro beber kkk, só que tem que ter cuidado para não passar do ponto, só estraga o seu game e o role para os seus amigos que vão ter que te levar pra casa carregado.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1048726
Natur@ll escreveu:Cara, é o que eu sempre digo, reforçando o q vc postou: só vai pegar, quem chegar. Nada vai cair de mão beijada. Querer contar com a sorte só vai se dar mal.


Realmente, contar com a sorte é deixar que fatores ao redor tomem ditem sua vida. No entanto existem exceções, tenho um amigo muito boa pinta e que diversas mulheres chegam nele (poderia muito aproveitar isso), mas advinha? ele não fica com quase ninguém, pois não tem atitude nem papo pra continuar a conversa. Por outro lado tenho amigos horríveis que pegam diversas Hbs somente por serem extremamente confiantes e terem coragem de chegar sem medo
pexemalandro

Aprendiz

#1049548
Barão32 escreveu:muito bom o seu relato,realmente quando estamos com os amigos que realmente sabe se divertir ,parece q as coisas acontece mesmo,valeu brother sucesso!!!!!




Fato, quando estamos entre amigos a história é outra, vc se desafia , a sua auto estima fica alta pelo seu amigo esta abordando e tendo sucesso, isso é contagiante. Por isso eh valido , não só em festas mas em praças, shoppings. Levar amigos é super válido.
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049794 Boas dicas! Meus melhores resultados são sempre nas festas em que tem gente que eu gosto por perto e bebo um pouco. Na última festa que fui, por exemplo, eu subi nas costas de um amigo, depois da gente beber um pouco e saímos dançando. Foi muito engraçado kkkkk Logo que a gente parou, conheci uma HB, rolou varios KCs e a gente ficou a noite toda.