Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1047787 Fala pessoal, tranquilo? Espero que sim. Hoje vou falar aqui como "perdi a vergonha" e comecei a abordar em festas, vou explicar isso porque sei o quão ruim é ir em algum lugar, ver todos os seus amigos conseguindo diversos kcs enquanto você fica no canto chupando o dedo e sonhando em conseguir metade dos kcs que eles conseguem. Depois desse método que vou ensinar, tenho certeza que muitos vão me criticar, descordar e até mesmo me xingar, mas que se dane, não estou tentando agradar ninguém. O que vou dizer aqui é algo extremamente sincero e que funcionou para mim, cabe a você seguir isso também ou não.

Se você está lendo esse tópico, provavelmente é um daqueles que vão em alguma festa, não conseguem tomar coragem para chegar em alguém (ficam mortos de vergonha e ansiedade), não se divertem realmente e ficam frustrados, mas fingindo estar felizes e tranquilos mesmo saindo "zerados" enquanto que no fundo queriam estar pegando algumas gostosas. Digo isso porque em basicamente todas as festas que ia, me sentia exatamente assim, até que um dia sem perceber acabei mudando isso (só fui perceber depois). Para se ter ideia, no inicio do ano passado fiquei um semestre inteiro sem dar um beijo sequer (e me sentindo totalmente frustrado, apesar de fingir ser um cara bom nisso), mas depois do meio do ano em pouco menos de 4 meses consegui cerca de 20kcs. Bom, vamos ao que interessa:


Era uma festa em que fui simplesmente com o intuito de me divertir (mas já pensando que voltaria zerado como sempre), estava com o inner game muito baixo, mas encontrei alguns amigos e bebemos um pouco já dentro da festa. Acontece que esses amigos estavam com uma vibe muito, mas muito boa, o que acabou me contagiando. Nisso meu inner game já subiu um pouco. Começamos a beber mais e fiquei muito alegre, se divertindo muito e dando muita risada. Lá pra metade da festa, quando tinha muita gente, música bem alta e quase todos meio bêbados, olho pro lado e vejo esse meu amigo chegando em diversas hbs e conseguindo vários kcs com a maior facilidade (na hora que vi, desacreditei, pois não esperava isso dele). Foi nessa hora que avistei uma hb7 e pensei "já estou bêbado, não vou nem ligar se tomar um toco", então resolvi chegar e boom! Consegui um dos meus primeiros kcs naquele ano. Pode parecer pouco, mas pra um cara que não estava acostumado com isso... faz o inner game ir até o teto. Então depois disso já praticamente não tinha mais muita vergonha de abordar, pois vi que não era nada impossível, assim fui abordando diversas, resultado: 4kcs. Nas próximas festas que fui, sempre conseguia uma média de 2 a 5kcs

A história ficou bem curta e resumida, até porque não é o foco desse tópico, mas o que aprendi com isso:

1) Se você não tem coragem nenhuma de chegar em uma hb e acha que beber irá te ajudar, encha a cara e vá curtir. Muitas pessoas que se dizem "puas" vão ser totalmente contra isso, mas uma coisa que penso é: para um cara totalmente tímido, qualquer coisa é válida no início para perder essa timidez, pelo menos até ele ver que chegar e abordar alguém não é nada demais e totalmente normal. Depois com o tempo e prática, você pode ir diminuindo o álcool para praticar, mas também não vejo necessidade, até porque se você se sente bem com isso e te deixa em um estado melhor, vai na verdade te ajudar ao invés de atrapalhar.

2) Se você realmente tem muita ansiedade para abordar alguém, acredito que a forma mais fácil de fazer isso é chamar um amigo que seja bom nisso e vocês dois chegarem juntos em um grupo de 2hbs. Dessa forma, é bem mais difícil ficar constrangido caso não dê certo e sem contar que ver seu amigo chegando e deixando uma hb sobrando pra você, é só mais uma motivação pra você para de ser bundão e perder logo essa timidez.

3) Sempre a timidez vai bater no início, não importa o quanto você pratique. A boa notícia é que depois da primeira abordagem, você vai se sentir extremamente feliz, mesmo se for rejeitado, pois dos dois possíveis resultados você ganha. Se tomar um toco, você vai se sentir bem por ter criado coragem e chego nela, e se der certo... deu certo. Ah, e se você se sente extremamente feliz, o inner game sobe fortemente e também você vai ver o quão menos tímido você vai estar na próxima abordagem.

4) Quando maior a sua felicidade no momento = maior resultados. Veja bem, eu sinceramente acho que as festas em que mais tive sucesso foram as que mais estava curtindo. Geralmente eram aquelas em que estava cercado de amigos legais e com excelente humor, por isso digo, procure sempre andar com pessoas que te motivem e façam seu inner game subir. Mesmo que a festa não esteja tão boa, quando estiver com pessoas que você gosta, você vai se divertir pra caralho, e acredite, as mulheres possuem um sensor que detecta quando o cara está realmente feliz ou está fingindo. O que elas querem é um cara arrumado, confiante e feliz com a vida, e não importa o quão bem arrumado você esteja, te garanto que se você não estiver em uma vibe boa, suas chances de sucesso são bem baixas.

5) Ainda sobre a bebida, beba até ficar alegre, mas cuidado para não virar um bêbado chato. As pessoas querem ao lado delas um cara divertido e alegra, e não um bobo da corte

6) Nada vai vir de mão beijada para você, toma vergonha e vai atrás. Sei que essa é uma frase que já estão cansados de ouvir, mas praticamente todos ignoram, se você quer conseguir diversos kcs, é você que tem que correr atrás, pare de ficar achando que as hbs precisam chegar em você, e pare também de ficar no canto da festa pensando "vou ficar aqui com cara de bravo e um copo na mão porque sou alfa e quero me parecer com o james bond".

7) Caso tenha muita AA, comece chegando em alguma hb que você não tem atração. Dificilmente a AA vai bater forte nesses casos, é quase que um kc certo. Hoje tenho pouquíssima AA se chego em alguma hb mediana, a AA só bate forte quando chego em uma hb muito gata, as medianas são quase que um kc certo.

O que você vai fazer então? Você vai sair com aqueles seus amigos que te deixam em uma vibe muito boa. Se se sentir bem bebendo algo até ficar alegre, faça isso sem peso na consciência. Peça para um amigo seu chegar na amiga de um grupo de 2hbs enquanto você chega em uma delas e assim vai... Dá uma grande ajuda também ter uma vibe boa naturalmente (um inner game meio estável), mas isso é assunto para outro tópico. Espero que tenham gostado, tentei ser extremamente simples e objetivo, principalmente quanto a essa questão da bebida, que muitos diriam para você nunca beber se quisesse evoluir no game. Bom, para alguns é o que atrapalha o game, mas para mim, foi o que me fez ter resultados e mudar o meu estilo de vida.

Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1047885 Obs: Outra coisa que esqueci de reafirmar, não estou incentivando ninguém a sair enchenado a cara por ai, a mensagem que quero passar é: "quanto maior seu inner game e vibe, maiores são suas chances de sucesso". O que quis dizer é que você precisa fazer o que for para se sentir bem e se você se sente melhor bebendo, vá em frente, não fique naquela mentalidade de: "- Ainn, sou pua, não posso beber porque tal instrutor disse que senão não vou evoluir mimimi"
MrMach98

Aprendiz

#1047886 Não adianta negar, quando você está na companhia de amigos e está bebendo, com certeza você e seus amigos estão se divertindo e rindo, não tem como ficar com vibe ruim assim.
No começo isso é muito válido, só não vale depender de bebida pra chegar em mulher no futuro (a não ser que você seja o charlie harper)
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047887 Obrigado pelo texto e contribuição, mas ainda acredito que seria possível chegar sem precisar da bebida alcoólica. Perceberás que és capaz. Quando o medo da rejeição superar, será mais fácil.... Comigo funciona quando eu perdi o medo de falar algo tão especial. quando eu passei simplesmente a agir e não se frustrar com o "não".
Avatar pua
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047890 muito bom o seu relato,realmente quando estamos com os amigos que realmente sabe se divertir ,parece q as coisas acontece mesmo,valeu brother sucesso!!!!!
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1048673 Parabéns man! Muito bom ver que você está conseguindo vencer a AA e está melhorando no jogo... aquela parte que você falou que nada vai vir de mão beijada eu gostei muito e é verdade, quando se quer alguma coisa tem que correr atrás... eu era exatamente assim ficava com esperança que as hbs viriam me abordar haha coitado que inocente haha...

Valeu pelas dicas e que você tenha muito sucesso..
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1048685 Cara, é o que eu sempre digo, reforçando o q vc postou: só vai pegar, quem chegar. Nada vai cair de mão beijada. Querer contar com a sorte só vai se dar mal.