Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#953043 Olá a todos, quero compartlhar um ponto de vista que vi esses dias em um vídeo e me fez mudar minha forma de ver as coisas. Quero deixar bem claro que esse será um artigo simples e objetivo, nada de enrolação como muitos por ai. Você alguma vez já se fez essas perguntas?

- Fui totalmente indiferente com aquela hb, por que ela não veio atrás de mim??

- Conversei durante 30min com uma pessoa e mesmo a conversa indo, parecia algo meio chato. Porém conversei com outra pessoa durante 2min e a conversa parecia ter sido super boa, por que??

As pessoas vão se lembrar de você com base no sentimento que você causou nelas! Com certeza você já conversou com alguém somente por educação, foi algo forçado e nada agradável. Da próxima vez que você ver essa pessoa, vai associar a ela aquele sentimento. Por outro lado você também já conheceu alguem em uma festa quando estavam todos rindo e se divertindo, conversou por pouco tempo e mesmo assim achou aquela pessoa super divertida e simpática. Você também associa esse sentimento de alegria a aquela pessoa.
O que quero dizer também é, no caso do jogo meu amigo, você pode tentar ser indiferente o que for, se não despertar a sensação de desejo na hb, ela não vai vir atrás. Não adianta se fazer de difícil se não tiver dispertado interesse nela, para isso que serve o social proof, peaocking, DVS, etc... Pare de usar todas essas técinicas como se fosse um robô, e pior, sem saber o porque de estar as usando.
Como disse anteriormente, o artigo ficou bem curto e objetivo. Se alguém não concordou com esse ponto de vista, por favor, comente, vamos discutir isso juntos. Se gostou e te ajudou, um feed também é sempre bem vindo
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#953049 Interessante , das passadas que dou aqui de vez em quando pelo que vejo o pessoal daqui precisa muito desse tipo de artigo.

É uma boa pergunta para se repetir assim como a que eu nunca esqueço que vi no livro CFAIP pra quando tiver com dúvida sobre que posição tomar e aconselho a fazerem mesmo:
"O QUE LINCOLN FARIA?"
"COMO ESSA PESSOA VAI LEMBRAR DE MIM?"

abraços!