Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Stiven johnson

Aprendiz

#1047182 teoria do contrario (como por uma mulher na friendzone)
As mulheres bonitas vivem rodeadas de homens a seus pés, os camaradas querem agrada-las a qualquer custo, a quem faça declaração, a quem gosta de elogiar seus belos cabelos ou olhos e a indivíduos que as banham de presentes sem ao menos conseguir o beijo da mulher amada, (sim meus amigos já presenciei essa façanha). Bom, não estou dizendo que é errado elogiar as mulheres (em muitos cas...
os te ajuda e muito na hora da conquista) porem não se trata desse caso.
Se coloque você na pele da mulher, uma hb 9/10 que é bajulada o tempo todo por caras babões e vive a ganhar benefícios sem sexo, aparece um cara onde ela não despertou interesse no primeiro contato e começa a bajular ela (isso quando não se trata de redes sociais) as chances desse cara ficar na friendzone aumenta em uns 200%.
Agora imagine a mulher que é bajulada por deus e o mundo, chega um cara tranquilo na dele, alegre que fala com todos, ele também conhece essa gata, porem ele trata ela de forma normal, tanto em seu grupo de amigos, ele pode ate brincar com ela e tudo mais porem sem elogios ou bajulações. ela vai achar estranho por que ela é uma puta de uma gostosa, todos ficam a seus pés, porem ele esta sempre saindo com outras mulheres, não fica no pé dela se diverte com ou sem ela, e ela começa a achar isso estranho, "por que ele não quer ficar comigo? todos os caras são loucos por mim por que ele não?" ela se pergunta, sendo assim ela não para de pensar nele e nessa questão, com um tempo começa a surgir os idi´s da parte dela então o cara escolhe da o vulgo bote ou bota-la na friendzone. (é assim que muitas mulheres vão parar na friendzone).


texto de:stiven johnson