Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#733872 Bem, minha namorada anda com um remorso gigantesco, ela era virgem, de igreja, e todas essas coisas, consegui ser o primeiro, acontece que agora toda semana quando vamos fazer, esta tudo marcado, ela resolve pular fora, fala que ta com remorso, que é errado, etc.
Tento n reagir, mas é dificil, acaba que ela fica com medo deu ficar com outra pra satisfazer meu desejo, e acaba liberando, mas não quero ter q apelar pra insegurança dela, muito menos trair.
Oq vcs me recomendam?
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#733883 não marque mais, deixa sempre rolar naturalmente... E no meu ponto de vista marcar fc fica meio que uma parada forçada, deixa rolar e sempre que tiverem no lugar certo e confortáveis vá escalando até rolar com naturalidade.
andre000

Veterano - nível 9

#751322 Vixi, acho que a melhor forma de resolver seu problema é na conversa. Muita conversa..
Tente explicar pra ela que vocês estão namorando, e que não é errado e tal..
Só NUNCA apele pra insegurança dela, pois tenho certeza que você não gostaria dela fazendo sexo com você apenas por medo de você te perder né? Muito melhor ela fazer por vontade própria concorda? Abraçosss
Avatar pua
LilWayne

Aprendiz

#848005 sua a namorada perdeu a adimiração por voce, provavelmente vc ta sendo muito bonzinho romântico e apegado a ela, aos olhos dela vc é um beta! ela não estaria com remorso se algum Cafajeste arrancasse o cabaço dela! não aceite cu doce de mulher alguma, diz se ela não se esforçar para te agradar vc ira procura outra mulher....... pense nisso se fosse um cafajeste que não tivesse nem ai pra ela. ela não negaria sexo pra ele!
JohnMayerBR

Aprendiz

#848208 Primeiro: converse. Ela é sua namorada, exponha tudo o que você pensa sobre o assunto. Se assim ainda não funcionar, faça uns ciúmes nela, deixe-a "perceber" que existem HB's "melhores" que ela que te qualificam, isso deixa qualquer mulher doida. Fonte: Experiência própria.
Avatar pua
Vilela.vi

Aprendiz

#848210 Iai cara

Rapaz cada um é criado de certa forma, vc disse que ela é de igreja e isso é complicado, pq a igreja não permite fazer sexo. Tente conversar melhor e entender a opinião dela, se isso for uma crença dela ai vc escolhe o que melhor se encaixa pra vc. Procure conhecer ela melhor, forçar a barra não é bom pra ninguém

Abraço
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#852765 Acho q o lilwayne tá exagerando, não é bem por aí...
Vai do q o amigo Vilela falou, a criação define muito o comportamento sexual futuro do indivíduo, principalmente se for desde a infância e prosseguir durante a adolescência (aparentemente o caso da sua namorada).
O fato de ela ter perdido a virgindade ctg mostra q ela gosta de vc e passou por cima de alguns "princípios" da criação dela (a menos que essa história de igreja seja conversa furada, mas só vc poderá julgar).
A partir daqui é conversar com ela sobre o assunto, mostrar que não há mal nenhum no jeito q vcs se curtem juntos (sexo) e que, como já li em outras rotinas para FC, "sexo é a minha maior demonstração física de amor"
Vai por esse caminho que vc deve ter sorte, mas lembre-se que nem tudo é infalível.
Abrasss, nagro
Avatar pua
Desolatorbh - MEMBRO EXCLUSIVO
#852776 Brother, infelizmente existe uma coisa dentro de qualquer ser humano que se chama consiencia.
A questão dela achar errado o sexo é basicamente o que ela REALMENTE pensa. Existem coisas que é melhor você não tentar mudar, por as vezes causar um certo impacto negativo na vida das pessoas.
Minha opinião sobre o assunto:
- Converse com ela e explique isso nada mais é que uma forma gigantesca de demonstração de afeto com um o outro. Se ela mesmo assim não entender, tenho uma má noticia. Sugiro que então a largue. Porque mesmo que você insista e ela acabe cedendo a você ela não vai estar confortavel com isso e provavelmente vai ser um sexo mediocre pra lixo e o que, pra mim, não vale a pena. Deixe que ela siga suas crenças e se você não é a favor disso, não a nada a ser feito.

Boa sorte ai com o desenrrolar do problema.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#852779 @Hereigo2, minha última namorada era da igreja evangélica, frequentava e era bem religiosa. E claro, virgem. Contudo, sabemos que quando vai chegando certa idade, a 'natureza' chama a mulher, e todas acabam fazendo, conforme aconteceu comigo e com vc, deixando de lado princípios que elas ou terceiros colocam como barreiras.


Depois de ter feito, o mesmo aconteceu comigo, ela no início ficava no remorso, meio arrependida, pensativa. Mas tudo isso foi resolvido à base da conversa e atitude: mostrando a ela que eu estava ali como namorado para apoiá-la e não a abandonaria, mostrando o cara que eu era (preocupação da mulher, né? perder o cabaço, a 'preciosidade', e depois o cara sumir, e ela perder valor frente a outros machos); e acima de tudo, bom sexo, né? rs aí é tiro e queda!


Isso realmente só foi no início, pqê depois de um tempo foi tudo normal, e ela como qualquer outra mulher, gostava mesmo era de fazer! haha


Sucesso,


Natur@ll