Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1058047 Bom galera, estou simplesmente sem saber oque fazer.

Possui uma HB que eu peguei uma vez, pedi ela em namoro, ela não quis.

Passamos alguns meses brigados, voltamos a conversar, ela deu muita bandeira, cheguei nela na festa ela não ficou comigo.

Mais alguns meses sem conversar, ela quis vir conversar via Whats, dispensei ela falando que não queria papo.

Alguns dias depois numa festa ela tava querendo muito ficar comigo, e rolou. Voltamos a conversar normal desde então.

Esta quarta encontrei ela numa festa, ai ela nao quis ficar comigo, por que um cara que ela tava ficando a um tempo atrás e ele fez merda e brigaram de forma que ela nunca mais vá ficar com ele denovo.

Ela ja deu sinal verde que quer ficar comigo.

Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1058048 Esse sábado vou pra uma festa na região mto grande. E ela vai, me falou que ele vai, e provavelmente vai fica perto dela porque quando compraram os ingressos eles tavam juntos.

E agora simplesmente deixou claro que não vai ficar cmg nessa festa porquê ele vai ta lá e ela é a unica pessoa que ele conhece que vai, logo provavelmente vai ficar perto dela tentando ficar com ela.

Não sei se tento chegar nela mesmo assim(ela não vai fica com ele), mas possivelmente isso vai gerar uma treta entre mim e ele (talvez treta corporal haha).

Ou se mando ela a merda e bloqueio ela em todos lugares que eu possa imaginar.

A questão é, eu gosto muito dela, sou bem amigo dela. Já fiquei com ela eu quero ela haha.

Mas não sei se tenho outra opção senão esquecer e nunca mais falar com ela.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058053 Tu é o alfa da porra toda cara, tu que tem que ficar no comando da situação. Ela tem que decidir entre ficar contigo ou ficar com ele. Ela não quer ficar contigo na frente dele porque não quer perder ele. Quando ele ver vocês juntos vão brigar e ela vai fazer a mesma coisa que fez contigo, correr atrás dele. Ela quer os dois patinhos debaixo da asa dela.
Da o papo reto "não to gostando disso, é melhor a gente não ficar mais, não sou teu boneco pra ficar só quando tu puder".
Curte a festa e pega outras cara, é dificil eu sei pq tu queria ta pegando ela, mas ela não quer perder nenhum dos dois então aproveita e conhece outras nessa festa mais gostosas.
Mulher quando gosta de um cara ta pouco se fodendo pro ex. Nesse caso ela não gosta de nenhum dos dois.
Que comecem os jogos! :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1058057 Bom essa Hb demonstrou varias vezes falta de reciprocidade quando vc quiz levar ela a serio, vc ja deveria a muito tempo ter considerado ela apenas como um "pega" seu. Para esse tipo a regra é bem simples, se estiver facil pegue se não estiver procure outra, não precisa excluir ela de nada, basta não ir de atraz afinal ela não deveria ser alguem importante pra vc. No seu lugar eu iria na festa solteiro pra procurar outra, pra que ir de atraz de alguém que ja peguei? Ainda mais em festa cheia....

Para vc ser afim de alguém essa pessoa precisa estar afim também é um principio basico...
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058060 Acho que essa mina tá te fazendo de step, na minha opinião vc não deve dar atenção pra ela, como disseram aí: mulher quando tá afim, não tá nem aí pra ex.

Nessa festa, vá curtir sem esquentar com ela.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1058246 Nossa cara...qual é a tua idade?

Parecendo namorinhos de sessão da tarde....

Você não acha que já correu muito tempo atrás dessa mulher?
Marque encontros com ela apenas pra transar, todo o restante deixe pros outros...seja sair, ser o amigo que escuta, o "ficante"....
Apenas use ela pro seu proveito e siga tua vida...esse rolo de vocês só desgasta.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1058249 Esse é o classico caso daquele tipo de menina que apesar de gostar de alguém em específico, não abre mão dos vários caras que ficam atrás dela, apenas para ter o ego inflado e o prazer de ver esses caras restejando por ela. Além é claro, de ter um time reserva no caso de abandonos futuros.

Seja homem e pare de ficar igual um cachorrinho atrás dela.

Deixo aqui alguns trechos do Nessaham Alita:

elas gostam de nos ver assim, desesperados, porque isso lhes dá um mórbido prazer associado à sensação de que há um trouxa que a esperará por toda a vida. Entretanto, esta modalidade de prazer não a preenche enquanto mulher e você será considerado um macho secundário e desinteressante, um mero sobressalente guardado de reserva para o último caso. O primeiro da lista será sempre aquele que não der muita bola sem se deixar polarizar na frieza.


A necessidade de se sentirem desejadas as mobiliza para o clássico jogo de atrair e repelir, provocar e rejeitar.


A auto-estima de uma mulher é definida pela quantidade de machos que a desejam e perseguem. Necessitam sentirem-se desejadas, razão pela qual incessantemente criam mecanismos para se exporem ao desejo e se esquivarem da fúria dos machos que já conquistaram. Desejam ser perseguidas para que possam repudiar o perseguidor.