Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#878462 eaeew pessoal

to precisando de um emprego, eu tava trabalhando como auxiliar de padaria no ano passado e agora estou desempregado Imagem
to afim de voltar a trabalhar e acertar minha vida. ja sai entregar curriculo ontens de ontem e não to conseguindo arranjar um trampo, preciso saber como faço pra arranjar um emprego rapido sera que voces podem me dizer como consigo um emprego rapido?

por favor me ajudem
Sethy

Veterano - nível 9

#878474 Emprego rápido? Venda o corpo, pelo menos 100 reais você tira por dia Imagem

Mano, arrumar emprego rápido ele pode não ser tão bom ou ter um salário péssimo. É isso que quer?

Se quer arrumar um emprego BOM, tem que sentar, criar um curriculo decente (como? Pesquisa na net)
e pesquisar sobre a empresa que você quer entrar (como? net!) e saber qual cargo você prentende conseguir, e saber exercer a função do cargo (se nunca trabalhou na função, pode ler sobre o que empregado neste cargo faz,
e numa entrevista de emprego dizer que sabe o que deve fazer. Além de passar uma boa impressão pois personalidade conta muito numa entrevista de emprego. Pra arrumar um emprego bom é assim, dá trabalho mesmo, e demora tempo, pois eles podem pegar seu curriculo e só te ligar uma semana depois.

E mano, tu entregou uns curriculos ONTEM e já desistiu? Sabe quanto tempo leva pra se conseguir um emprego?!

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#878476
Sethy escreveu:Emprego rápido? Venda o corpo, pelo menos 100 reais você tira por dia [ Imagem ]

Mano, arrumar emprego rápido ele pode não ser tão bom ou ter um salário péssimo. É isso que quer?

Se quer arrumar um emprego BOM, tem que sentar, criar um curriculo decente (como? Pesquisa na net)
e pesquisar sobre a empresa que você quer entrar (como? net!) e saber qual cargo você prentende conseguir, e saber exercer a função do cargo (se nunca trabalhou na função, pode ler sobre o que empregado neste cargo faz,
e numa entrevista de emprego dizer que sabe o que deve fazer. Além de passar uma boa impressão pois personalidade conta muito numa entrevista de emprego. Pra arrumar um emprego bom é assim, dá trabalho mesmo, e demora tempo, pois eles podem pegar seu curriculo e só te ligar uma semana depois.

E mano, tu entregou uns curriculos ONTEM e já desistiu? Sabe quanto tempo leva pra se conseguir um emprego?!

Abs


valeu man
não vou desistir vou entregar mais curriculos

abrs
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#878490 Bom, tem o telemarketing né.. Não precisa de nada extracurricular, nenhum curso made in Harvard e etc, é chegar e começar!
É ruim? Bem estressante! Mas é o que tem pra hoje! Fora esse, não vejo mais outro emprego 'rápido' por ai não..
Mas tem um 'pró', por assim dizer, no caso se você for tímido, tiver dificuldades pra ter uma simples conversa, o serviço de telemarketing fará você sair da sua zona de conforto, mesmo que de forma padronizada, vai lhe dar uma 'mãozinha', fazendo você falar com várias pessoas, fazendo assim um treino pra você ao trabalhar. E se puder encarar dessa forma, como um auxílio pra você, poderá deixar a parte estressante pra lá tranquilamente..

Mas também se tem vários estágios e afins espalhados pela internet em concursos dos Correios, da Caixa, Banco do Brasil e etc! Ainda mais em começo de ano, se tem aos montes! Só basta você ir no Google que achará uma grande variedade!

É fácil pra quem quer, difícil pra quem não quer.

Espero que consiga, de verdade! Abs e atitude!