Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#57272 Zoe com os outros, criando apelidos para eles.

Associe à imagem dos outros à de alguém famoso, e diga: "nossa, o 'zacarias' tá ali"...
Se o cara foi A IMAGEM do zacarias, todo mundo vai cagar de rir.

Ou então, se o camarada estiver no seu grupo, do nada no meio da conversa você diz pra ele "né não, 'zaca' ?"

Os outros / ele vão perguntar "zaca ?" e você "é, zacarias! " e a galera (às vezes o próprio camarada também) vai cagar de rir até as horas se o manito for de fato o xerox do zacarias.

Eu mando bem nesta arte (cuidado para não ofender ninguém).

Meu exemplo real ==> no curso de teatro que eu fiz, tinha uma dinâmica onde nos dividíamos em círculos fechados de 6 pessoas, e outra ficava no meio, de olhos fechados e braços cruzados, caindo para os lados, a as pessoas do círculo empurravam para um lado e para o outro a pessoa do meio.
Nisso, um camarada que deve ter uns 2 metros de altura foi pro meio, fechou os olhos, e eu soltei: "Vai AVATAR!" (nítidamente eu sugeri que o cara parecia um dos habitantes gigantescos de "Pandora". TODOS cagaram de rir - o avatar não gostou muito não :louco , e eu pensei foda-se :louco - e enquanto o avatar esteve no meio, eu zuei ele ("vai avatar", "joga o avatar", "lá vai o avatar") e a galera literalmente CHOROU de rir à beça (o avatar só deu um sorrisinho bem discreto como quem pensou: "fiho da puta ousado!"). Detalhe, tinha 2 HB's 8,5 empurrando o avatar e rindo, e contando a sala toda, tinha umas 8 HB's nota 7 pra mais.

Mas é necessário calibração, não pode ser bonzinho demais (senão não tem graça, se não tiver um pouco de sarcasmo), nem ofender o alvo (senão sua social proof pode cair, ou seus dentes podem cair, se o cara for tipo AVATAR :mau ).

[ ]'s