Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#57303 Cara... vai ser difícil, normalmente vc nasce engraçado, cresce como uma criança retardada, passa a adolescência como um moleque idiota, e quando cresce fica divertido. Vou citar um exemplo: meu chefe estava com outros funcionários, e eles tavam conversando alguma coisa, e uma funcionária contou alguma história interessante, nem cheguei a ouvir o que foi, e o chefe disse "mas que pescoçada!". Ninguem ficou sem rir naquele canto, a parte da pescoçada eu ouvi. O que seria uma pescoçada? Ninguem sabe, mas é engraçado. Ser engraçado é um dom natural, mas se vc conseguir desenvolver isso em vc, boa sorte. Podem até falar que é impossível, mas ja disse o Chorao que "pra quem tem o pensamento forte o impossível eh so questao de opiniao".
Jump

Veterano - nível 10

#79256 Cara ser engraçado é algo que tem q ser natural, vc é engraçado por que é engraçado..
nao pq vc quer ser engraçado.. se vc forçar ser engraçado todos vao perceber isso é um DVI.

talvez nem tudo que seus amigos falam é engraçado.. por eles serem engraçados vcs acham graça.

vou te dar um exemplo eu me dou bem comigo mesmo.. nçao faço nada e me acham engraçado

Uso muito o estilo C&F tenho a postura de de ser Cocky porem tenho la minhas brincadeiras
mas por ter a postura de ser Arrogante as pessoas nao acham que eu tenho um lado funny então qdo falo alguma graça todos acham engraçado

VOCê SE DESTACA PELO QUE É, NÃO PELO O QUE QUER SER!
Bom espero ter ajudado
bywilltof

Aprendiz

#80988
Tremere escreveu:Ficar igual ou melhor que seus amigos vai demorar. Ninguém fica super engraçado de uma hora para outra.

As pessoas mais engraçadas, geralmente são engraçadas por natureza. É uma característica que eles vão desenvolvendo desde quando eram crianças. Sendo assim, essas pessoas sabem o que dizer, quando dizer e como dizer.

Ficar mais engraçado não é impossível, mas exige bastante treino. Procure por material do assunto pela internet. Eu creio que o básico é fazer piadas inteligente e não idiotas, e evitar rir das suas próprias piadas (sim, isso ajuda).


Abraço,

Tremere.



Perfeito, creio que nesse tópico até eu tenho confiança de comentar.

Ser engraçado e ser inteligênte tem TUDO A VER. Pois o engraçado da turma (realmente engraçado, não aquele que só faz comentários para zoeira) consegue perceber uma situação de uma outra forma, associar ela à um fato que todos conhecem (por exemplo algo que viu na TV), fazer um bom jogo de palavras, realmente NÃO ter medo do que os outros vão achar, ele é engraçado primeiramente para ele!

Falar parece fácil, pois realmente me encaixo nessa categoria, de ser engraçado desde infância, então pra mim é algo MUITO natural fazer meia duzia rirem todos os dias...

Te desejo muita sorte cara, pois o bom humor é uma das armas mais fatais para o desenvolvimento de uma pessoa, seu caráter e da sociedade.
Blaze

Veterano - nível 10

#81032 "Você não tem que ser engraçado, tem que ser divertido" - Mystery

Pegue as historias da sua vida, escreva-as como uma redação de escola, leia-as varias vezes e veja aonde pode ser engraçado, hilario, ironico e exalte isso. Apos fazer isso, conte para si mesmo varias vezes, eu coloquei a foto da uma ex muito gostosa e contava pra ela, por isso a historia ficou natural e eu nao precisava pensar muito pra contar e podia concentrar em outras partes do game, olhar e kino por exemplo.

Tenha varias historias, nao tenha medo de fazer uma leve interpretação, falar mais alto e ate gritar em algumas partes. Nao tente ser engracado ao zuar alguem, fica forçado e infantil.

=]
Faelxyz

Aprendiz

#91522 Cara, uma coisa que eu e meu wing The Mist temos estudado e aprendido é a escolher modelos. Como assim?

Perceba quem são essas pessoas ao seu redor que todos gostam, riem e se divertem.

Ande mais com eles e tire algumas características de cada um adaptando-as ao seu dia a dia, ao seu perfil e jamais tentando reproduzí-las para ser como eles, mas como você mesmo. Quanto mais você passa tempo com esse tipo de pessoa, mais elas influenciarão. Isso se tornará parte de você com o tempo e a perfeita prática.

Um exemplo é o meu. Ao conhecer o mundo PUA, nem pensava em dar negs e tal. Hoje é de lei e isso só foi possível estudando e praticando, até que fica natural.

Espero ter esclarecido e boas sarges.
Andrews

Aprendiz

#94556 Salve a todos! não sei se isso pode ajudar, mas assim que eu tiver grana, vou investir:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/livr ... 3184.shtml

O que alguns disseram por aqui é verdade... Senso de Humor nasce com a gente.
Como seres humanos, todos nós nascemos com o dom de sermos engraçados. Eu acredito nisso.
E mesmo sendo assim, não custa a gente dar uma boa lapidada nisso, não é?
Se não for assim, então por que esse negócio de fórum que ensina os outros a ser um PickUp Artist?
Espero que meu feed possa acrescentar algo, hein!? rsrsrsrs!
Valeu!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#95906
Tremere escreveu:As pessoas mais engraçadas, geralmente são engraçadas por natureza. É uma característica que eles vão desenvolvendo desde quando eram crianças. Sendo assim, essas pessoas sabem o que dizer, quando dizer e como dizer.

Sim, isso eu já percebi (Eu era uma, até virar um beta depois de um trauma UHAeaUEhuah)

Tremere escreveu:... e evitar rir das suas próprias piadas (sim, isso ajuda).


Já andei pensando nisso... Preciso treinar, eu sempre rio muito do que eu mesmo conto ¬¬'
saulinho

#95909
Tremere escreveu:As pessoas mais engraçadas, geralmente são engraçadas por natureza. É uma característica que eles vão desenvolvendo desde quando eram crianças. Sendo assim, essas pessoas sabem o que dizer, quando dizer e como dizer.


basicamente é isso

ver no seu circulo social o q faz cada pessoa rir é interessante tbm

por exemplo, alguns irão rir de coisas babacas e imbecis do programa panico e outros irão rir das piadas inteligentes do CQC
maicom_italo

Aprendiz

#102136 Como ser louco
1) No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque seus óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade.

2) Insista que o seu e-mail é [email protected] ou [email protected]

3) Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem.

4) Encorage seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você.

5) Coloque a sua lata de lixo sobre a mesa e escreva "Entre nela".

6) Desenvolva um estranho medo de grampeadores.

7) Coloque café descafeinado na máquina de café por três semanas.

8) Quando todos tiverem superado o vício da cafeína, mude para expresso.

9) Sempre que alguém lhe falar alguma coisa, responda com "isso é o que você pensa".

10) Termine todas as suas frases com "de acordo com a profecia".

11) Ajuste a brilho do seu monitor para o que o nível dele ilumine toda a área de trabalho. Insista com os outros que você gosta desse jeito.

12) Não use pontuações.

13) Sempre que possível, pule em vez de andar.

14) Descubra onde o seu chefe faz compras e compre exatamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois que o seu chefe usá- las. Isso é especialmente efetivo se o seu chefe for do sexo oposto.

15) Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo. Por exemplo: "Se alguém precisar de mim, estarei no banheiro, na cabine três".

16) Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sons da floresta durante o dia inteiro.

17) Faça seus colegas de trabalho lhe chamarem pelo seu apelido, "Duro na queda".

18) Fale para o seu chefe "não, são as vozes na minha cabeça".

19) No canhoto de todos os seus cheques escreva "Referente a favores sexuais".

20) Pergunte às pessoas de que sexo elas são. Ria histericamente depois que elas responderem.

21) Quando estiver em um drive-thru, especifique que o pedido é para viagem.

23) Cante junto na ópera.

24) Vá a um recital de poemas e pergunte por que os poemas não rimam.

25) Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não pode ir à festa deles porque não está no clima.

26) Ligue para o CVV (centro de valorização à vida) e não fale nada.

27) Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite.

28) Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos!".

29) Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora".

30) Todas as vezes que você vir uma vassoura, grite "Amor, sua mãe chegou!