Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Spartaco
#991261 Olá rapazes!
Vamos ao ponto!
Eu estou namorando há 7 meses, os primeiro meses foram muitos intensos ate porque eu colocava em pratica tudo o que aprendia aqui no PU, mas de uns meses pra cá a relação tem aquelas brigas que todos tem, porém eu já no quero mais namorar, quero conhecer mais garotas visitar lugares novos que eu possa ir solteiro, tentei terminar com essa garota vaaaaarias vezes e sempre ela acaba chorando e jogando muito com o sentimental, e eu acabo voltando, nao sei como proceder e tenho um pequeno frio na barriga de "Como ser depois que ela disser, tudo bem acabou"!

Sou uma pessoa que tenho objetivos como, terminar de definir o corpo, passar sem pegar PF na faculdade, ter uma vida estável ate os 25 anos estou com 19 no momento, ja adquiri meu proprio carro e quero arrumar minha vida espiritual volta para igreja, E PRA MIM PENSO EU QUR É MAIS FÁCIL SE EU FIZESSE SOZINHO SEM COMPANHIA NEMHUMA!


ESPERO QUE EATEJA CLARO O MEU DESABAFO E QUE POSSA ME ACONSELHAR, NÃO COMENTEI ISSO NEM COM MEU MELHOR AMIGO!
ABRAÇOOOS !!!
Avatar pua
Cuequinha
#991264 Mas vc já conversou isso com ela?

As vezes é mais fácil, mas se vc expor essa situação pra ela talvez ela te ajude nisso...

Tá querendo terminar com medo de perder? HAHAHA essa é nova... masssss, vc sabe... vai perder a mina que tá lá sempre te dando.... e vai ter que começar a ficar jogando com as bitches... não to dizendo que é ruim, as vezes é até mais daora... mas vc quem sabe amigo.... tem que avaliar todas as situações... ela agrega muita coisa boa na sua vida ou vc vê só como sexo e umas risadas fúteis e tal? O que vc quer exatamente? Reflita brou.... mas reflita mesmo todos os pontos negativos e positivos.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Spartaco
#991266 Pois entao cuequinha

Na realidade pelo meu ponto de vista isso seria o relacionamento perfeito, mas como é o minha primeira namorada penso eu que tem mais coisas ai fora pra mim sabe, antes de namorar com elaeu curtia pkrlh, começava quinta a domingo, e comecei a namorar e perdi tudo isso.

E sinto saudades demais de fazer essas coisas que fazia antes de namorar!!
Avatar pua
saule
#991300 cara vc ta novo vc esta como eu quando me separei ela vinha chorando eu voutava que sofrimento foi me separar não meu sofrimento mais ver que acabe com coração de alguem então se vc gosta realmente dela se ama ela e vc quer viver a vida então desapega dela termina pois pior sera quando ela estiver mais velha e vc empatando a vida dela e a sua pois podião esta vivendo novas aventuras novos sentimentos e mulher vou te falar se recupera 110 vezes mais rapido que o homem pois pra elas e mais facil sempre tem um otario ou um pua afim de comer ela e nem presisão fazer esforço ou cantar então viva a vida não namore firme ate seus 30 anos se case com 35 ai vc vai poder dizer cara vivi tudo que tinha que viver em relação a mulher sei qual eu quero pra mim e qual eu não desejo vai saber escolher e ter poder de escolha pois nesta idade mulher e que nem abelha em mel voa pra vc