Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tasso

#820300 Vim compartilhar aqui um texto do meu blog, e espero estar contribuindo de alguma forma.

Os homens, principalmente, possuem certa dificuldade em escolher um presente “ideal” para a mulher e na maioria das vezes acabam escolhendo o presente errado. Em geral os homens não ligam tanto presentes, portanto qualquer presente está valendo, desde que esteja dentro dos limites do bom senso, é claro. Agora, quando se trata em presentear a mulher é mais difícil, e para resolver esse problema irei apresentar quatro simples regras, que se forem seguidas a risco trarão resultados satisfatórios:


REGRA 1

Ser capaz de dobrar a “atenção nos detalhes”. Seja capaz de identificar coisas que realmente são importantes para ela e possuem algum sentido. Em geral, as mulheres costumam emitir sinais do que elas querem e do que é verdadeiramente importante, mas os homens geralmente não percebem.

REGRA 2

O valor do presente, para a mulher, está muito mais atrelado ao “empenho” necessário para conseguir ou adquirir o presente do que ao valor material. Se você é do tipo de homem que tira um tempo do seu dia e se preocupa em comprar um presente ideal, mesmo que tenha que viajar para outra cidade para encontrá-lo – você está no caminho certo. No entanto, se você for do tipo que compra um presente na lojinha do lado do seu trabalho, com o intuito de ganhar tempo, não demonstre isso para ela.

REGRA 3

Faça uma “surpresa”. Sabe aquela emoção de olhar para um pacote de presente fechado e ficar na expectativa em relação ao que você vai encontrar lá dentro? É isso que é um presente de verdade. Portanto, se você resolveu sair junto com ela para comprar o presente, você é um completo idiota por dois motivos: 1° Estragou toda a surpresa; 2° Não mostrou para ela qualquer tipo de empenho em procurar o presente ideal. Ou seja, quebrou as duas primeiras regras.

REGRA 4
A última regra, e talvez a mais importante, é que se for uma data comemorativa, tudo deve ocorrer no dia e não antes, nem depois. Não entregue presente adiantado e nem atrasado. Você não pode contar o que vai dar de presente e nem quando fará, é uma surpresa, qualquer indicio será suficiente para desfazer todo o encanto.

LEMBRETE
  1. Preste atenção nos detalhes
  2. Empenhe-se
  3. Não quebre a surpresa
  4. Comemore no dia

Obs: Não existe lista de presentes ideais, portanto, não insista em pedir dicas para outras mulheres sobre qual presente deve comprar. Enquanto algumas mulheres amariam ganhar flores, outras as jogariam na sua cara. Se tiver dúvidas, não corra o risco e descubra você mesmo o que ela gostaria de ganhar.