Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1054977 Galera,bom dia/noite à todos. Sucede que ontem eu sai com uns amigos para um barzinho da minha cidade,sou bem conhecido por lá,então,passei a noite bebendo com a rapaziada,e a todo momento eu estava interagindo com amigos e amigas,ou seja,estava num bom social proof,então,avistei uma mesa com 4 HBS e um coroa (logo achei que ele estivesse bancando elas,e me intimidou à princípio),e vi também que uma moreninha 7/10 estava me olhando muito,esperei ela ir ao banheiro,criei coragem e fui até a mesa,e comecei a conversar com todos da mesa (descobri que o coroa era irmão de uma delas ) e durante a interação,me senti mais atraído por uma ruivinha gaúcha de 25 anos 8/10 da mesa. ( Tenho 18). E então,comecei a usar um C&F com ela,bem natural,e a todo momento ela ria,se divertia,me dava vários idis,até que em um dado momento,eu estava com a mão nas coxas dela,com um braço no ombro dela,já conversando bem baixinho no ouvido,e decidi dar O KC.Ai ela se virou e disse que tinha me amado,eu era muito divertido,e estava impressionada com minha cara de pau,haha.Mas que não poderia ficar comigo,porque ela é melhor amiga da minha ex sogra,e da minha ex namorada (terminamos recentemente). E que meu irmão já tinha tentado ficar com ela.Eu continuei brincando com a situação,divertindo ela com aquela lábia que só o C&F nos trás,hehe. E aí chegou um momento que ela disse que eu ficava muito lindo de branco (estava todo de branco) aí mandei essa :
"Sério? Você também vai ficar,imagina,quando a gente for casar,você entrando de branco na igreja (ela interrompe e diz que quer casar na praia,não na igreja) aí continuo : melhor ainda,nos casaremos durante o por do sol,pra quando você vir andando em minha direção,os raios do sol refletirem nesses seus olhos verdes,nesses seus cabelos ruivos,e aí eu ficar mais apaixonado ainda,e quando você fizer seus votos com esse sotaque de gaúcha então,vai ser perfeito.Agora vamos tirar uma foto pra eu mandar pra sua futura sogra,pra ver se ela gostou de você tanto quanto eu" ( falei isso olhando nos olhos dela e com aquele sorrisinho sacana de cafajeste,haha) . E aí ,na hora da foto,rolou o beijo,ela me chamou pra irmos pra um local mais reservado e porra,nos pegamos lindamente.
Eis o problema : Puxei conversa com ela no whatsapp e,caramba,nem parecia que rolou isso tudo.Ela se limitou a responder o que eu falava,e sem entusiasmo algum.Querem que eu mande um trecho da conversa aqui,pra analisarem,ou acham melhor eu dar um gelo e conversar com ela só depois de um tempo? Acho que ela se arrependeu por ser muito amiga da minha sogra e tal..
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054988 Se tu perguntasse o que houve provavelmente ela falaria "foi só uma ficada". Um momento bom mas passou.
Mas o erro principal aí foi tu chamar ela muito rapido, se pegaram ontem a noite e hoje tu ja chamou? Era pra ter esperado uns dias, pra ela pensar "será que ele não gostou? por que não me procurou ainda?". Deve ter te achado carente.
O que fazer? dá uma folga, uns dias sem se falar, depois volta a conversar normal (preferencia no meio da semana), pra retomar a fase de conforto e depois convida pra sair só os dois.
Até a proxima, que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1054995 bigbagual,verdade,cara,não tinha parado pra pensar nessa parada tão óbvia.Mas é que nossa conexão foi tão boa,que achei que não seria necessário esse "joguinho" de se fazer de difícil,mas parece que não podemos deixar o game nunca,haha.Vou deixar ela de escanteio mesmo,qualquer dia desse trombo ela por aí e rola de novo ;D
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1055044 Relato massa mano, parabéns.
Talvez ela esteja fazendo esse "joguinho" ou se arrependeu. Boa sorte aí!