Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#968486 Bem já aconteceu de magoar ela, sumir, beber e tals, e notei que isso é foda, da última vez que rolou ela mudou pra caramba, ficou menos carinhosa, sexo ruim, poucos beijos, o que fiz? Mudei tudo, betei.. Fiz tudo que ela queria e mudou porra de nada. Ai com a mente fraca mentir mais uma vez, bebi pra afogar as mágoas.. E de novo isso, e pqp é foda. Percebi que agradar sempre não é o foco, quero fazer algo diferente, tendo como objetivo como fazer e saber hora de parar. Pq ela monta novamente no cara.. Espero o feed, abraços
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#968489 Tem 3 coisas que precisam ser reapeitadas num relacionamento pra dar certo, são elas, confiança, respeito e honestidade.
Ela é sua namorada, não sua mãe brow, se quiser beber beba, mas fale que vai beber, não minta, é melhor sempre ser sincero, mesmo que isso leve ao fim do relacionamento.
Chama ela pra conversar, senta com ela e expoe o que você fez de errado, se desculpa e tenta se resolver com ela, se continuar de frescura mete o pé na bunda ! Porque senão quem vai meter o pé é ela.
E foca um pouco em você, vai praticar algo que goste, se divertir, viva a vida sem ela também, afinal, antes de conhece-lá você vivia normalmente não é ?