Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Love Spirit

#42651 Oi Puas

Para quem quiser me conhecer melhor e o meu problema no amor leiam minha apresentação que esta bem completa:
apresentacao-diego-teodoro-t6354.html

Na escola onde estou cursando o 3º ano do EM tem uma garota novata que esta muito interessada em mim. A umas 2 semanas nos ja trocamos alguns olhares discretos. 2 dias atras ela me deu altos indicadores de interesse.
Primeiro ela perguntou o meu nome , eu apenas respondi , ela disse ta bom e saiu. No dia seguinte me perguntou o ano em que estou, eu respondi e blza ela disse ta bom as amigas dela cochicharam "hmm terceiro anoo rsrs".
Me sinto atraido por ela ,ela parece ter um gosto musical parecido com o meu.

Ela esta muito interessada. Sei que preciso tomar uma atitude o mais rápido possivel. Mas ela sempre esta sempre com 1 ou 2 amigas. Espero acha-la sozinha ? abro o grupo ? se eu abrir o grupo as amigas vão deixala a sós comigo pois já sabem do interesse da amiga ? Devo procura-la na escola durante o recreio ou devo esperar um situação em que a veja casualmente?

Obrigado a quem se dispuser a me ajudar. Abraços
Guilherme branga

Aprendiz

#42660 Voce que sabe cara ela te deu 2IDIS, eu abrodava ela sozinha, mais tambem nao havera problemas em voce abordar ela com o grupo de amigas se voce ver que esta avançando com ela voce simplesmente fala para o grupo:"Vou roubar a amiga de voces por 1minuto jaja devolvo ela ok" Quando ela perguntou o seu nome era pra voce dar um neg do tipo:" Mau me conheçe e ja quer vem se jogando pra cima de mim (com um sorriso sarcarstico)

"Nao tenha medo do sucesso"
legendre

Veterano - nível 1

#42667 Calma Guilherme,
O cara quase confessando que é BV...

Diego,
Eu tb sou apenas um cara que está estudando a um pouco mais de tempo, então fica frio.
Bom, tomando como verdade sua apresentação, vc está num ambiente social onde sua fama é positiva (cara legal) mas 'não tem pegada' (bom amigo, sem finalização).
Veja que estás numa situação muito boa. Tens amigos e amigas, és fisicamente atraente só te falta a manha de fechar...
Vamos a ver.
>Ela esta muito interessada.

Ela está ou você acha que ela está? Os indicadores de interesse conferem?
Ela pode receber das amigas a informação "Material pra amigo" e não "Pegador".
Se não estiver atraída, ou pior, se a atração passou e vc não pegou a menina congelou...
Se alguma amiga quis vc e vc bobeou as coisas são meio delicadas.

O Zera escreveu indicadores fáceis pra começar:
Olha para vc == gosta de vc
Passou a mão no cabelo uma vez == quero dar pra vc
Passou a mão no cabelo duas vezes == quero dar pra vc muito/agora
Passou a mão no cabelo tres vezes == quero dar pra qq outro cara menos pra vc seu viado!

Lembre que se ela der mole e vc não pegar o orgulho dela fica ferido e isso é difícil de contornar.

> Mas ela sempre esta sempre com 1 ou 2 amigas. Espero acha-la sozinha ?

Nâo. Abordagens diretas qdo elas estão sozinhas são freqüentemente mal interpretadas nesse contexto.
Veja que o contexto é diferente de alguns dos métodos do Cartola pex. O cartola é muuiito mais tranquilo e experiente. Sem demêrito nisso, apenas a constatação de que cada um tem uma história de vida pessoal.
O melhor é que ELA sinalize vontade de ser abordada. Há material demais sobre isso aqui no fórum.

> abro o grupo ?
>se eu abrir o grupo as amigas vão deixala a sós comigo pois já sabem do interesse da amiga ? Devo procura-la na >escola durante o recreio ou devo esperar um situação em que a veja casualmente?


Alguma amiga dela tem liberdade de falar com vc?
Melhor dizendo: alguma amiga em comum tem a intimidade e a boa vontade de ver vocês dois juntos?

SE vc abrir o grupo e as amigas arrumarem alguma desculpa pra saírem SEM ela sinal verde.
Se arrastarem ela para longe de você, ela quer as amigas não.
Se ELA chamar as amigas embora, sinal VERMELHO.
Se as amigas chamarem e ela quiser ficar == APAIXONADA. Material para relacionamento sério.

É bom investir em amizades femininas sinceras, elas existem, com meninas que gostem de bancar cupido e unir casaizinhos. Isso vai facilitar muito suas experiências com o sexo oposto.

>Sei que preciso tomar uma atitude o mais rápido possível.

Isso tb é algo a ser analisado. Vc já está fora da regra dos 3s. O que vc precisa é ser calmo antes de precipitar uma besteira.
Se ela não te notou, tudo bem.
Se estiver atraida, tudo ótimo, fale pouco ou mesmo NÃO PRECISA DIZER NADA! Sério! Na idade de vocês apenas espere ela abrir espaço, chegue perto com um sorriso confiante, olhe para os olhos dela, para a boca, para os olhos de novo e aproxime os lábios perto, mas sem tocar. Olhe para o rosto dela. Se for uma expressão de prazer pode continuar o beijo. Se ELA continuar o beijo é pq está apaixonada mesmo seu sortudo.

Me ocorreu mais uma boa pergunta: tens irmãs, primas ou tias em idade próxima a sua? Vale muito a pena ouvir o que elas tem a dizer...

Lembre-se: Sinceridade é diferente de grosseria, Desejo, Paixão e Amor tb são diferentes e principalmente:
Elas querem ser pegas tanto quanto você quer pegar elas, só falta o jeitinho. ;)
Victor Love

Veterano - nível 1

#42673 escreveram ai em cima

"Lembre que se ela der mole e você não pegar o orgulho dela fica ferido e isso é difícil de contornar."

isso é fato comprovado, o interesse feminino tem prazo de validade, se ela perceber que vc é "lerdo" .......hum...........ai cara esquece

mais ja te ajudaram ai em cima :ae
Love Spirit

#42723 Obrigado ae gente , e obrigado legendre por ter analisado mais afundo.
É ja quebrei a regra dos três segundos por quase uma centena de horas rsrs.
Ela estar atraida por mim ja é certeza por causa dos 2 IDIs e quando eu tava conversando com um amigo, ela estava no segundo andar e meu amigo me falou que ela n parava de olhar pra mim , que eu não pegaria so se eu não quisesse. Mas eu não respondi aos 2 IDIs quase diretos dela , então eu posso n estar mais tão atraente para ela.
Ela é do primeiro ano.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#42956 Cara nn tem mistério chega perto dela , mesmo estando sozinha ou em um set de HB's, Mag ou seja lá o que for , isola( diz que vai roubar ela 1 minutinho , ou usa uma rotina seilá ) e entra na qualificação se ela qualificar KC !
Love Spirit

#43392 Conversei rapidamente com ela hoje. Ela chegou com uma amiga hb9 e perguntou qual a minha turma.
Eu respondi, e perguntei a dela, ela respondeu.
Ai eu perguntei se ela estava montando um documentário sobre a minha vida , por causa das perguntas. A amiga dela riu um pouco e ela ficou com um semblante misto de divertimento e constrangimento. Ela parecia estar pensando em uma resposta mas acabou me perguntando sobre gosto musical ai conversamos um pouco.
Dei um pouco de atenção para a amiga dela, acho que fiz o contrário do que o recomendado ,conversei mais com o alvo e quase nada com a amiga , mas a amiga simpatizou comigo até disse pra ela rapidamente " ele é legal". Percebi que o assunto estava começando a esfriar então antes disso eu me depeço com um beijo e abraço nas duas e ejetei.

Conclusão: Eu estou sendo um mané. Ela esta muito atraida por mim , se não ja teria desistido. Não há muita coisa pra fazer até o KC , mas eu sou muito inseguro e inexperiente. Vou tentar fazer oque li em um feed no livro O Jogo ,
Vou isolar ela , conversar , deixar o assunto morrer quando parecer propicio , Olhar nos olhos dela e ver se ela fixa esse olhar por 3 segundos , então eu beijo.

Sera uma boa ideia ?
blOom

Pickup Artist

#43462 Essa sua tática é meio suicida! pode dar certo, pode não! Ao invés do que você disse:

Vou isolar ela , conversar , deixar o assunto morrer quando parecer propicio , Olhar nos olhos dela e ver se ela fixa esse olhar por 3 segundos , então eu beijo.


Eu faria o seguinte:

-isolar ela.. isso é o de menos!

-faz ela se qualificar! Como? Bom.. conte a ela coisas que você procura numa mulher! Mas não cite "gostosa, galega e que fode bem"... cite qualidades não-físicas. Se tiver dificuldade com isso, temos rotinas de qualificação aqui no fórum.

-retribui IDIs.. conforme ela for se qualificando, tu vai elogiando as qualidades.. de vez em quando fazendo push-pull.. mas sempre retribuindo IDIs... conforme ela indicar que tá interessada, tu começa a indicar também!

-conforme for retribuindo IDIs, vá escalando KINO, o toque! Comece com toques não-sexuais... vá tocando a mão dela (as costas da mão, como que sem querer).. o antebraço.. até chegar nos toques mais sexuais... pescoço, rosto.. sempre fazendo carinho.. mas sempre fazenod isso conforme ela der IDIs!

-na escalação do toque geralmente ela termina no KC! O último toque pode ser vc tocando a nuca dela, e fazendo o olhar triangular (olhando de forma lenta e revezando, entre os olhos e a boca).. aí basta ir aproximando e KC!

Ou.. caso tenha dificuldades no KC, decora umas duas ou três rotinas que te ajudarão MUITO!

Enfim, é isso! Se restarem dúvidas, só postar! :ae
Love Spirit

#43505 Ótimo Bloom !

Eu estava pensando, em usar a rotina da Beleza Comun. As mulheres reagem bem a essa rotina ? elas tentam se qualificar ?

Obrigado por tirar minhas dúvidas e dos outros que estão engatinhando nesse mundo. :sorri
blOom

Pickup Artist

#43513 Cara.. essa é uma das que mais funciona! Mas tens de ser congruente e ter a certeza de ter criado atração nela NAQUELE MOMENTO! Converse de boas, use algumas rotinas de DVS, faça um push-pull.. qdo ela estiver atraída, use essa rotina das qualidades. Ela vai se qualificar, conforme ela for se qualificando (mostrando o quanto ela é legal, interessante) vc vai retribuindo IDIs e escalando TOQUE!

Na escalação de toque você já pode terminar com KC, como expliquei. Mas se não rolar (ela virar/recusar) ou vc tiver dificuldade... cria mais atração e depois tenta rotina de KC novamente! :ae