Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Love Spirit

#42651 Oi Puas

Para quem quiser me conhecer melhor e o meu problema no amor leiam minha apresentação que esta bem completa:
apresentacao-diego-teodoro-t6354.html

Na escola onde estou cursando o 3º ano do EM tem uma garota novata que esta muito interessada em mim. A umas 2 semanas nos ja trocamos alguns olhares discretos. 2 dias atras ela me deu altos indicadores de interesse.
Primeiro ela perguntou o meu nome , eu apenas respondi , ela disse ta bom e saiu. No dia seguinte me perguntou o ano em que estou, eu respondi e blza ela disse ta bom as amigas dela cochicharam "hmm terceiro anoo rsrs".
Me sinto atraido por ela ,ela parece ter um gosto musical parecido com o meu.

Ela esta muito interessada. Sei que preciso tomar uma atitude o mais rápido possivel. Mas ela sempre esta sempre com 1 ou 2 amigas. Espero acha-la sozinha ? abro o grupo ? se eu abrir o grupo as amigas vão deixala a sós comigo pois já sabem do interesse da amiga ? Devo procura-la na escola durante o recreio ou devo esperar um situação em que a veja casualmente?

Obrigado a quem se dispuser a me ajudar. Abraços
Guilherme branga

Aprendiz

#42660 Voce que sabe cara ela te deu 2IDIS, eu abrodava ela sozinha, mais tambem nao havera problemas em voce abordar ela com o grupo de amigas se voce ver que esta avançando com ela voce simplesmente fala para o grupo:"Vou roubar a amiga de voces por 1minuto jaja devolvo ela ok" Quando ela perguntou o seu nome era pra voce dar um neg do tipo:" Mau me conheçe e ja quer vem se jogando pra cima de mim (com um sorriso sarcarstico)

"Nao tenha medo do sucesso"
legendre

Veterano - nível 1

#42667 Calma Guilherme,
O cara quase confessando que é BV...

Diego,
Eu tb sou apenas um cara que está estudando a um pouco mais de tempo, então fica frio.