Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087695 Alguém virá dizer que eu peguei pesado. Então imagine sua namorada estagiando com um cara que tenta destruir sua imagem para provar que é melhor. Agora imagine este cara fazendo fofoca sobre você pra ver se leva a mina? Agora imagina o quanto de vezes na sua vida que por causa de um idiota destes você teve que dar explicações por coisas que você nunca fez?
Talarico bom é talarico morto.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087696 Eu até pensei em responder o autor desse tópico bizarro. Alguns até tentaram abrir os olhos dele, de forma assertiva.
Mas desisti ao perceber que nitidamente nem ele mesmo tem capacidade de perceber do quão lixo ele está sendo nessa história.
Resta torcer para q um dia ela tenha essa capacidade e se torne homem de verdade.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087697 Furada é vc achar que pode se envolver com ela de alguma maneira. Vc pode até jogar com ela em algum momento, dar em cima numa oportunidade ou outra, mas se ela não reagir bem, é indicador de desinteresse, não vá pensar que é shit test. Provavelmente se vc tivesse alguma chance com ela, ela teria lhe demonstrado bem mais interesse. Procure evoluir mais enquanto pua e com mulheres em geral.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#1087704 Bom, primeiramente queria agradecer a todos q comentaram, independentemente das críticas (querendo ou não a gente sempre aprende com elas).

Iria responder umas paradas, mas se eu fosse digitar tudo que eu acho sobre cada opinião o texto saíria longo por bosta.

De qualquer forma já sei o que fazer, terminar meu relacionamento, pq traição também é uma parada nojenta (embora agressão seja infinitamente pior).

E quanto a mina, n é uma paixonite. Depois q eu sai da faculdade eu nem lembrava mais dela, até ela aparecer no trampo. E eu n fico pensando nela o dia todo, eu tenho minha vida, n fico focado nela n. A questão é que a mina é sexy, bem sexy, ponto.

E n to defendendo ela por "paixonite" n, a mina é bem na dela. N é essas gostosa putinha. Ela n é o tipo cavala safada. Ela é mais do tipo "fofa"/"nerd".

De qualquer forma, valeu as críticas e os esculachos hahahaha
Mas se vcs ainda defendem o ex dela, que verme que vcs são. Se acham daora pegarem umas gatas, sendo metidos, literalmente agressivos com as mina, ótimo pra vcs, eu acho isso escroto demais.

Agressividade tem q estar presente na sedução, sendo confiante em si próprios e n exitando nas suas decisões, e na cama se a mina curtir.

Abraço, e sucesso pra tds!
ttmonstro

PUA Avançado

#1087714 REsumo pra voce

quer tudo, e nao consegue ser nada haha.

relacionamento fraco
seducao que nao rola

vc alimenta muita coisa na sua cabeça e nem aconteceu nada.

nem terminar, nem começar li sua historia achei uma coisa bem simples de resolver.

mas anida não consegue lidar com a situação o problema de tudo nao acho que seja alguem ( sua atual, a mina ou o cara) cada um tem seu jeito e cabe a vc mostrar o seu lado

acho que o problema é voce agir de maneira menos ilustrativa e ser o protagonista.

muita historia e pouco acontecimento realmente que gera algo concreto, exceto sua atual namorada que merece respeito por estar com um cara meio covarde, por nao terminar e querer outra.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087715
1134cas13 escreveu:Mas se vcs ainda defendem o ex dela, que verme que vcs são. Se acham daora pegarem umas gatas, sendo metidos, literalmente agressivos com as mina, ótimo pra vcs, eu acho isso escroto demais.


Ninguém defendeu o cara que ela é apaixonado. Só demonstramos que se for comparar ele e você, os dois são do mesmo tipo de verme. A vantagem dele é que a mulher gosta de apanhar e ele gosta de bater. É um casal que sempre acaba em merda.

O mais engraçado de tudo foi ela falar que você é tão insignificante que o cara nem liga se você fala com a mulher dele. kkkkkkkkkkk
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087716
ttmonstro escreveu:REsumo pra voce

quer tudo, e nao consegue ser nada haha.

relacionamento fraco
seducao que nao rola

vc alimenta muita coisa na sua cabeça e nem aconteceu nada.

nem terminar, nem começar li sua historia achei uma coisa bem simples de resolver.

mas anida não consegue lidar com a situação o problema de tudo nao acho que seja alguem ( sua atual, a mina ou o cara) cada um tem seu jeito e cabe a vc mostrar o seu lado

acho que o problema é voce agir de maneira menos ilustrativa e ser o protagonista.

muita historia e pouco acontecimento realmente que gera algo concreto, exceto sua atual namorada que merece respeito por estar com um cara meio covarde, por nao terminar e querer outra.


"No meio" :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

#statham
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087784 Cara, o tópico em si já foi bem respondido pela galera. Concordo com eles.

Como o amigo acima bem pontuou, vc precisa olhar mais para si próprio.

Eu só quero acrescentar o seguinte na questão da sua aparência: tudo bem que genética ajuda alguém a ser considerado bonito. Mas existe muita mina gata com caras feios.

Basta aliar um comportamento másculo com roupas + acessórios + um corte de cabelo legal (por exemplo).
Tem mais coisa, mas aí vc pesquisa por "moda masculina" no google.

Essa questão de suas chances serem inexistentes com ela, tenho certeza que é resultado MUITO mais da sua postura (ouvindo os desabafos dela) do que da sua aparência.

Espero que o esculacho da galera tenha servido de algo.

Ahh
Dá uma pesquisada em fotos de famosos "antes e depois" pra vc ver que não existe gente feia. Existe gente que nao investe o suficiente na própria aparência pra estar dentro dos padrões de beleza.

Enfim
Sucesso aí na caminhada.