Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#1087656 Salve salve garanhões!

Vou primeiramente dar um panorama geral sobre algumas coisas antes de chegar no que importa.

Na faculdade eu conheci uma mina gata pra caralho, mas eu acabei não chegando nela. Após tipo 2 meses de aula ela acabou começando a ficar com um cara la mais velho boa pinta (carrão, fortinho, popular), e desde então eles começaram um rolo, até q começaram a namorar, mas nunca usaram aliança, o cara n dava valor pra ela, e ela era gamada nele (aquela trama clássica kkkk)

Só que aos poucos foram deixando de namorar pq ele era meio cuzao demais, mas ela direto tinha recaída e pegava o cara dnv.

Após uns anos de faculdade a gente acabou entrando na mesma Agremiação da faculdade, e com isso nos trombamos mais vezes, mas nunca fomos mt próximos. Eu comecei a namorar uma mina que ta cmg até hj, mas ta um namoro meio desgastado :/ ja cogitei terminar, mas tenho medo de me arrepender pq lembro como a gente era no início...

E aí qndo acabou minhas matérias da faculdade eu achei q nunca mais fosse ver a mina gata da facul, a gente morava longe, e nem trocávamos ideia por mensagem, e raramente pessoalmente.

Agora chega a puta ironia do destino, teve um processo seletivo pra uma empresa, e eu passei neste processo. No primeiro dia de trampo fui conhecer o pessoal la e a empresa, e aí me pediram pra aguardar o outro novo estagiário chegar pra eles começarem as explicações. Quando finalmente o outro novo estagiário entra na sala pra se apresentar pro pessoal, era ninguém mais, ninguém menos que essa mina gata da história KKKKKK

Agora vem o X da questão... Nós eramos colegas n mt próximos, mas ela conhece o meu jeito de ser, eu diria que to numa zona pior que a friend zone, pq outro dia a mina veio me falar umas fita do namorado dela (que ela diz q ta terminando, mas sempre acaba voltando, q é o cara boa pinta la) e ai ela disse tipo "Ele é mt ciumento, n da pra ficar com ele, vou te dar um exemplo, se eu falar q to trabalhando com vc, ele não vai ficar com ciumes..." nessa hora eu rachei por dentro KKKKK sou tipo inofensivo aos olhos dela e dele. Sou magrão, alto, narigudo, sem 1 pelo de barba. Totalmente diferente do perfil do carinha aí. E ela esses dias qndo tava me falando sobre ele encheu a boca pra falar q qndo ela entrou na facul ja gamou nele no primeiro dia...

Bom catchorros, eu sou um bosta pq namoro e sinto uma puta atração nessa mina. Agr vem o momento de vcs participarem.

1) Devo focar em tentar reviver meu namoro? E parar de ser cuzao e pensar em xavecar essa mina?
2) Msm diante do panorama, onde aparentemente minhas chances com ela são -8000, é possível que saía algo disso daí?
3) Como vós, mestres da sedução, agiriam??

Obrigado ae galerê s2 :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087657
1134cas13 escreveu:Só que aos poucos foram deixando de namorar pq ele era meio cuzao demais, mas ela direto tinha recaída e pegava o cara dnv.


Acho que você deveria reavaliar quem você é. Em todas as etapas não existe nenhuma chance de você pegar a gostosa e ao invés de aprender com o que come ela, você o chama de cuzão?
E o que é isso? Desde quando o cara vai ficar pegando puta e trocando aliança?
Fique com o que você tem que pelo menos garante uma trepadinha.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#1087658 Eita mano, acho que eu n te entendi, ou vc n me entendeu.

Vou ter o que pra aprender com o cara? Filho de empresário e com a genética favorecida.

Vc n conhece a mina pra chamar ela de puta. Aparentemente ela era uma mina bem tranquila e apaixonada nele, nunca rolou uma fofoca dela na facul. Se ela era puta, sabia disfarçar MUITO BEM.

E o cara era cuzão sim, proibia ela de ir pra vários roles, e ele tava nos roles. Colava direto nuns role de putaria e se a mina saía pro bar com as amigas ele ficava puto a ponto de quase agredir a mina. Ela soube pela boca de mt gente de altas traições q ele dava nela. O cara era um lixo, se vc acha válido aprender algo com ele, vai la irmão
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1087666
1134cas13 escreveu:Salve salve garanhões!

Vou primeiramente dar um panorama geral sobre algumas coisas antes de chegar no que importa.

Na faculdade eu conheci uma mina gata pra caralho, mas eu acabei não chegando nela. Após tipo 2 meses de aula ela acabou começando a ficar com um cara la mais velho boa pinta (carrão, fortinho, popular), e desde então eles começaram um rolo, até q começaram a namorar, mas nunca usaram aliança, o cara n dava valor pra ela, e ela era gamada nele (aquela trama clássica kkkk)

Só que aos poucos foram deixando de namorar pq ele era meio cuzao demais, mas ela direto tinha recaída e pegava o cara dnv.

Após uns anos de faculdade a gente acabou entrando na mesma Agremiação da faculdade, e com isso nos trombamos mais vezes, mas nunca fomos mt próximos. Eu comecei a namorar uma mina que ta cmg até hj, mas ta um namoro meio desgastado :/ ja cogitei terminar, mas tenho medo de me arrepender pq lembro como a gente era no início...

E aí qndo acabou minhas matérias da faculdade eu achei q nunca mais fosse ver a mina gata da facul, a gente morava longe, e nem trocávamos ideia por mensagem, e raramente pessoalmente.

Agora chega a puta ironia do destino, teve um processo seletivo pra uma empresa, e eu passei neste processo. No primeiro dia de trampo fui conhecer o pessoal la e a empresa, e aí me pediram pra aguardar o outro novo estagiário chegar pra eles começarem as explicações. Quando finalmente o outro novo estagiário entra na sala pra se apresentar pro pessoal, era ninguém mais, ninguém menos que essa mina gata da história KKKKKK

Agora vem o X da questão... Nós eramos colegas n mt próximos, mas ela conhece o meu jeito de ser, eu diria que to numa zona pior que a friend zone, pq outro dia a mina veio me falar umas fita do namorado dela (que ela diz q ta terminando, mas sempre acaba voltando, q é o cara boa pinta la) e ai ela disse tipo "Ele é mt ciumento, n da pra ficar com ele, vou te dar um exemplo, se eu falar q to trabalhando com vc, ele não vai ficar com ciumes..." nessa hora eu rachei por dentro KKKKK sou tipo inofensivo aos olhos dela e dele. Sou magrão, alto, narigudo, sem 1 pelo de barba. Totalmente diferente do perfil do carinha aí. E ela esses dias qndo tava me falando sobre ele encheu a boca pra falar q qndo ela entrou na facul ja gamou nele no primeiro dia...

Bom catchorros, eu sou um bosta pq namoro e sinto uma puta atração nessa mina. Agr vem o momento de vcs participarem.

1) Devo focar em tentar reviver meu namoro? E parar de ser cuzao e pensar em xavecar essa mina?
2) Msm diante do panorama, onde aparentemente minhas chances com ela são -8000, é possível que saía algo disso daí?
3) Como vós, mestres da sedução, agiriam??

Obrigado ae galerê s2 :ae


A vida não é uma comédia romântica (talvez seja só uma comédia). O que eu acho que vai acontecer: você nunca irá se envolver sexualmente com essa menina, pois não irá tomar nenhuma atitude além de ficar babando de longe. Agora, suponhamos que eu esteja errado e que você faça seu papel de homem. A gata vai repelir sua investida, já que, segundo seu relato, não é o tipo dela.

No segundo cenário, apesar de não ficar com a menina, resta o consolo de saber que você agiu como alguém que honra as próprias bolas.

Abraços!
Thecougarhunter

Aprendiz

#1087671 Mano, 70% do tópico e você falando de uma paixonite, quando você já está em um relacionamento com outra pessoa, tu tá sendo 100% sincero com essa mina que vc tá? ou tá usando ela só de estepe? tu acha que vc é realmente digno de ficar com essa "gostosa" (que vc quer apenas por fatores esteticos visto q vc ja falou que n tem conexao entre voces, ta numa friendzone++) e ainda mais motivado por inveja do cara que tá comendo ela?
Revê o que tu quer pra vida cara, quer ser um homem de valor, consistente, ou um cara que menospreza a mulher que tá por conta de um rabo de saia mais bonitinho e pior, que já escolheu outra pessoa.


Conselho meu, não vale a pena, termina com tua mina, passa um tempo curtindo a vida de solteiro, e lidando com a solidão pra ver se tu valoriza a mina que tu trata como estepe ;)
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1087686 Vou responder sequencialmente suas questões.
Primeiro, se você acredita que teu relacionamento não é mais benéfico e não existe "prazer" em estar com a menina, então, termine. Afinal, você já está cogitando tentar algo com outra mulher. Eu acredito que terminar e seguir a vida é muito mais simples e "tranquilo".

Segundo, num primeiro momento, realmente, suas chances giram em torno de "-8000", ou seja, completamente improvável.

Terceiro, você tem que se analisar. Você acredita que tem "potencial" pra pegar uma mina como ela? Eu vejo caras querendo pegar mulheres gatas pra caralho, mas não conseguem atrair uma comum.
A partir daí, se você é um cara que tem um estilo bacana (boa aparência, roupas "legais" etc), uma personalidade forte, posicionamento e é inteligente, saiba que existe a possibilidade de pegar a garota, pois agora tu tem a vantagem de conviver ao lado dela e demonstrar suas características.

Enfim, talvez não se encaixe no teu caso, mas algo que me incomoda no fórum é o fato dos caras destacarem que são "feios", mas além disso também são verdadeiros boçais (não sabendo se expressar - comunicar), não buscam conhecimento, mantém um estilo ridículo, não querem melhorar a parte financeira etc., ou seja, não tem ambição.
É impossível atrair pessoas se você não tem nenhum atrativo ou - mais do que isso - se você não se compromete/age para mudar.

O cara tem grana e é boa pinta, ok. Pelo que tu falou, ele não foge muito disso.
E você? Acho que dei um norte.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087689 Tu nunca vai pegar ela, tu ta numa puta paixonite e não faz absolutamente nada. Tudo que fica fazendo é imaginar ela contigo e falar mal dos caras que comem a mina, diz que eles são uns cuzões, que eles tem grana mas eu te pergunto: e o que tu tem? Tu fica dizendo que é feio, narigudo, não tem corpo, não tem grana. A real é que tu não tem nada para oferecer para uma mina desse tipo, teu futuro vai ser sempre ficar em um relacionamento fudido e imaginando como seria pegar umas gostosas, tudo porque tu não tem ambição e vontade de melhorar, ao invés prefere ficar ofendendo os outros e tentando dar desculpa de que eles tem "sorte" por terem o físico foda, por terem grana...
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087691 Eu ia deixar minha opinião de forma mais abrangente, mas só vou salientar um pequeno detalhe, para vermos como são as coisas:


O cara - autor do tópico - chama o outro de cusão pois trata mal e trai a mulher que ele quer pegar e, assim, trair a namorada dele também.

É mole ou querem mais?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087694
1134cas13 escreveu:Vc n conhece a mina pra chamar ela de puta. Aparentemente ela era uma mina bem tranquila e apaixonada nele, nunca rolou uma fofoca dela na facul. Se ela era puta, sabia disfarçar MUITO BEM.

E o cara era cuzão sim, proibia ela de ir pra vários roles, e ele tava nos roles. Colava direto nuns role de putaria e se a mina saía pro bar com as amigas ele ficava puto a ponto de quase agredir a mina. Ela soube pela boca de mt gente de altas traições q ele dava nela. O cara era um lixo, se vc acha válido aprender algo com ele, vai la irmão


Olha rapaz, se ela fica com um cara pq é filho de empresário, genética favorecida, que proibe ela de ir nos roles, gosta de putaria e quase a agride. Com certeza santa ela não é. E isso que você nem sabe o que as gostosas fazem pra passar em seleção de estágio.
Bem, de qualquer forma, a sua única chance era ela ser puta. Como ela é bela e recatada, a única chance que você tem é fechar os olhos e pensar que é ela quando estiver com a sua garota.
Pelo que você fala ele é apenas um sujeito machista como você, com a diferença que tem grana. Homem bonito eu nunca vi.