Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1049820 Fala fera, eu sei que é dificil mas nesse caso só tem um jeito de resolver: ignorar. Exclua ela da sua vida, vai procurar mulher que queria estar com vc e não mendigue afeto.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049865
rafafulano86 escreveu:Conhecei um HB na rua, trocamos contato, comecei o textgame em dezembro, um mes de textgame marcamos o DATE, vibe monstra deixei a mina nos meu pes, sem beija-la, só no text.

Primeiro date, ficamos, sexo e tals conexao nervosa, primeiro mes maravilhoso. Meu último relacionamento foi há 8 anos, depois do pua na namorei ninguém sou novato em relacionamentos, ela experiente, 33 anos, ja foi noiva. Ela é player, sempre soube, mas tranquilo.

Segundo mês ela comecou a esfriar, mandar sinais mistos, e eu nao respondia a altura os Idd dela, eu betava deixava passar, nao queria criar caso toda hora que ela agia como uma crianca fazendo birra. porém no meu interior eu ficava puto.

Acredito que isso matou a vibe o tesao que eu tinha por ela, enfim, em uma mensagem dela, de audio, disse que estava pagando nossas mensagens de texto. EU errei aki, cobrei satisfacao numa boa tipo, - fulana de tals, nao precisamos ficar em relacionamentos e falando esse tipo de coisa de apagar mensagens é desagradavel, enfim.

Ai ela ficou fria desde entao, foi curtir o carna dela, voltou, chamei ela para sair, ela falou que nao podia, uma semana de gelo, ela nao me mandou nada, chamei ela para sair, ela apenas falou vamos combinar.

No outro dia pela manha mandei vamos combinar sim, bom dia. ela nao me respondeu o bom dia.

Ai morreu nosso lance, desde entao não mandei nada para ela. e nem ela para min.

Trabalhamos juntos, quando ela me ver eu sinto que ela treme as bases levemente.

ela esta me evitando posto minhas historiad no insta ela na olha, porem ela fica entrando no meu face.

Como devo proceder, mais uma vez chamar ela pra sair, ou esperar ela vir?



Amigo não sou o dono da verdade mas vou deixar aqui a minha humilde opinião baseado no seu texto. Vamos a esta análise:

Conhecei um HB na rua, trocamos contato, comecei o textgame em dezembro, um mes de textgame marcamos o DATE, vibe monstra deixei a mina nos meu pes, sem beija-la, só no text.

Você era emocionalmente falando uma novidade pra ela.
Primeiro date, ficamos, sexo e tals conexao nervosa, primeiro mes maravilhoso. Meu último relacionamento foi há 8 anos, depois do pua na namorei ninguém sou novato em relacionamentos, ela experiente, 33 anos, ja foi noiva. Ela é player, sempre soube, mas tranquilo.
Ela com 33 anos e já foi noiva e aí vem a pergunta porque não casou? Independente da resposta ela voltou pro “mercado” e agora quer aproveitar a vida, curtir bastante com homens que na cabeça dela ela considera como sendo alfas até encontrar um beta provedor. Em alguns casos a mulher estende esse período de curtição por um tempo indeterminado. Nessa fase não todas, mas, muitas que estão nessa situação buscam vender a imagem de que a culpa é do ex e que são excelentes mulheres para se relacionar quando na verdade são HB's confusas, que escondem frustrações afetivas que incidem diretamente no seu psicológico e na sua visão de mundo sobre relacionamentos. O homem entra no jogo acreditando estar fazendo um bom negócio e só depois descobre que tinha uma bomba em suas mãos.

Segundo mês ela comecou a esfriar, mandar sinais mistos, e eu nao respondia a altura os Idd dela, eu betava deixava passar, nao queria criar caso toda hora que ela agia como uma crianca fazendo birra. porém no meu interior eu ficava puto.

Quando um cara quer relacionamento existe uma forte tendência a após a conquista da mulher ele baixar a guarda, pois, ele busca uma companheira e para o homem não faz sentido continuar jogando. Uma mulher com uma bagagem emocional ruim e com problemas de psiquê vai aparentar querer isso também para depois mudar do nada o comportamento. Enquanto era começo de relação existia emoção e desafio. Quando a coisa teve que virar algo sério e “normal” deixou de ser atrativo pra ela. Na cabeça dela ainda pesa as experiências ruins dos relacionamentos frustrados do passado e arranjar um “novo amor” é apenas provar para o ego que pode dar a volta por cima, ainda tem poder de sedução e que, portanto, pode ir em busca de melhores opções. Ainda que você seja o homem ideal para ela e que a possa fazer feliz dentro de um relacionamento não é isso que ela busca. Por já está danificada emocionalmente pelos relacionamentos passados ela fará escolhas emocionais baseadas em um filtro ruim. Sua visão será a do aqui e agora e não de algo sólido para o futuro. Quando ela começa a perceber que já não é tão fácil seduzir um homem ela vai buscar fisgar um provedor e se não conseguir vai engrossar o coro das mulheres que vivem a reclamar que falta homem no mercado, que são incompreendidas e vão gastar o tempo em postar fotos de viagens e eventos sociais nas redes sociais vendendo uma imagem de felicidade que não tem. Infelizmente muitas HB's são reféns de suas próprias emoções e são na verdade bombas relógio disfarçadas de ouro puro. Penso que o noivo dela deve ter percebido isso. Curtiu a HB até onde deu e depois pulou fora ou fez algo para ganhar um PNB e se livrou de um problema deixando a bomba para os desavisados. Ainda bem que existe o puabase para abrir os nossos olhos e clarear o caminho.

Acredito que isso matou a vibe o tesao que eu tinha por ela, enfim, em uma mensagem dela, de audio, disse que estava pagando nossas mensagens de texto. EU errei aki, cobrei satisfacao numa boa tipo, - fulana de tals, nao precisamos ficar em relacionamentos e falando esse tipo de coisa de apagar mensagens é desagradavel, enfim.
Ela queria uma desculpa pra validar o fim na cabeça dela. A garota jamais irá assumir o erro pelo fim do relacionamento e ainda usa de joguinho emocional para deixar o cara na dúvida do aonde é que errou. Na boa o cara que se casar com essa daí vai ter problemas, pois, ela não vai perder o costume de manipular e pode piorar com o tempo. Na cabeça dela botar a perder um relacionamento e dá nó na cabeça dos homens é uma compensação emocional pelas frustrações afetivas que ela tem de relacionamentos passados. Enquanto tem mulher por aí em busca de homem pra chamar de seu essa está atrás de homem pra suprir o ego e dá vazão a seus problemas de psiquê.

Ai ela ficou fria desde entao, foi curtir o carna dela, voltou, chamei ela para sair, ela falou que nao podia, uma semana de gelo, ela nao me mandou nada, chamei ela para sair, ela apenas falou vamos combinar.
Ela foi curtir o carnaval para viver as emoções que ela queria viver e que achava que não teria em um relacionamento. Aos 33 anos ela quer curtir como uma adolescente e só vai sossegar um pouco quando começar a perder o poder de barganha sexual e seducional e achar que tá na hora de pendurar as chuteiras. O problema é que essa menina é muito zicada da cabeça. Já vem detonada emocionalmente de relacionamentos passados que não deram certo e muito provavelmente vai levar essas neuras para um próximo namoro. Esse tipo de garota não serve para casamento, e é quando muito para uma pegação de balada, micareta, carnaval com direito a FC. Assumir uma menina assim por mais linda que ela seja é a mesma coisa que comprar uma ferrari com várias peças do motor quebradas. Você terá algo muito bonito que vai inicialmente fazer bem ao seu ego, vai quebrar a cabeça para entender porque está dando problema e mesmo que descubra será super caro consertar e isso vai lhe roubar dinheiro e saúde. Garanto que sai mais em conta arranjar uma ferrari sem peças defeituosas do que investir em uma cheia de problemas dificeis de serem resolvidos. Não compensa. Quem tem grana para comprar uma ferrari troca na hora se tiver problemas, pois, o custo de conserto é altíssimo. Trazendo para a nossa analogia a sua HB não vale a pena o investimento por mais bonita que seja, pois, o custo para lidar com os problemas emocionais dela é muito alto e você vai entrar em uma espiral maluca de querer resolver, achar que é o culpado do problema (não é) e ficar nessa situação que apenas alimenta o comportamento doentio dela.

No outro dia pela manha mandei vamos combinar sim, bom dia. ela nao me respondeu o bom dia.

Ai morreu nosso lance, desde entao não mandei nada para ela. e nem ela para min.

Trabalhamos juntos, quando ela me ver eu sinto que ela treme as bases levemente.

ela esta me evitando posto minhas historiad no insta ela na olha, porem ela fica entrando no meu face.

Ela quer lhe prender emocionalmente, por isso esse comportamento. Ela é insegura pois seus relacionamentos passados deram errado e agora ela age assim com você e com vários outros caras por que acredita que dessa maneira ela não irá sentir a mesma dor que teve quando perdeu outros homens no passado. Ela tem problemas emocionais sérios pois ela ainda que tenha um discurso de querer relacionamento ela na verdade não tem estrutura psiquica para estar em um. Tanto que não aguentou 01 mês direito de relacionamento com você que queria investir na relação com ela. Esse tipo de menina vai fazer um monte de besteira na vida, colocar a culpa nos homens e, ao invés de buscar curar ou amenizar o emocional dela que tá danificado, ela vai naquela ladainha de que um amor cura outro para no fim dessa estrada ficar cada vez mais frustrada e cada vez mais ressentida com os homens em uma busca psicológica que não deveria ser externa e sim interna. O problema está dentro dela não nos outros. Manipular por questões tão pequenas é coisa de pessoa emocionalmente doente (ela tem 33 anos e deveria ter uma visão de mundo e maturidade compatíveis com a idade) e imatura (ela age como uma adolescente em questões muito sérias e que envolvem a vida dela e de outras pessoas). Se ela jogasse para seduzir e ganhar o homem para juntos construirem algo seria ótimo, mas, temos aqui uma biruta que joga para manipular e os outros e suprir problemas emocionais internos. Isso na prática não resolve a dor emocional dela e apenas reforça o problema que ela tem. Caia fora que é mais negócio.

Como devo proceder, mais uma vez chamar ela pra sair, ou esperar ela vir?
Curta a sua vida e não se preocupe tanto com isso. Pode acontecer dela retomar o contato, mas, a essa altura do campeonato já ficou claro que ela não tem estrutura emocional para estar dentro de um relacionamento “normal”. Se quiser apenas sexo com ela e tiver desapego pra isso se ela vier atrás você roda o jogo com ela. Mas sinceramente brother, essa menina aí não compensa nem a foda. Até garota de programa é mais negócio que ir investir numa maluca como essa aí. Aproveito ainda para lhe dizer o seguinte sobre ela: Muitas vezes ficamos preocupados de não correr atrás da HB porque ela pode arranjar outro cara e a gente sair da jogada. Não fique muito preocupado com isso, por uma razão simples. O perfil dela indica que ela pode até arranjar outro cara, mas, ele vai apenas ter uma “bonequinha de luxo” para exibir para os outros como troféu e terá que aturar as criancices dela na vida intíma. Ou seja, o cara vai estar levando gato por lebre e se ficar apegado emocionalmente a HB vai viver sérios problemas, pois, essa HB não tem estrutura para estar em um relacionamento de qualidade. Quando muito em relações por interesse, conveniência social ou doentias (lindo para outros de fora, loucura total para o casal).
Lembre-se brother: Mulher que é bonita mas é imatura ou tem problemas de cunho emocional mal resolvidos nem pra sexo serve em muitos casos, pois, o custo de sargear uma dessas é muito alto e faz você perder um tempo que poderia estar investindo em HB's de melhor valor.

Outra coisa antes que eu me esqueça. Como ela é do trabalho age com ela naturalmente (sinal de desapego e volta por cima o que sempre deixa elas intrigadas e ajuda na sedução),busque viver a sua vida e saia com outras garotas ficando a seu critério deixar ela saber ou não sobre isso. Na prática mesmo que ela venha atras de você para retomar a relação os problemas de psiquê que ela tem também vem junto. Invista em você e vá buscar HB's que valem a pena. Essa daí quer apenas ser player com quem quer ser bacana com ela. Na prática ela não precisa de um namorado e sim de um tratamento de saúde mental.
Brother espero ter ajudado você. Sucesso na vida e no jogo. :ae

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049897 Estou bem tranquilo em relacao a ela. Porém que nossa pegacao era sinistra, e ela sabe disso, tratava igual puta, e elas gostam disso. No trabalho estou com high energy, indo bonitão todos os dias.
Vamos ver, gostaria de ver alguns idis dela para comecar do zero denovo. No aguardo e pegando outras.
Editado pela última vez por rafafulano86 em 01 Mai 2017, 17:19, num total de 1 vezes

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049898 Como devo proceder, mais uma vez chamar ela pra sair, ou esperar ela vir?
Curta a sua vida e não se preocupe tanto com isso. Pode acontecer dela retomar o contato, mas, a essa altura do campeonato já ficou claro que ela não tem estrutura emocional para estar dentro de um relacionamento “normal”. Se quiser apenas sexo com ela e tiver desapego pra isso se ela vier atrás você roda o jogo com ela. Mas sinceramente brother, essa menina aí não compensa nem a foda. Até garota de programa é mais negócio que ir investir numa maluca como essa aí. Aproveito ainda para lhe dizer o seguinte sobre ela: Muitas vezes ficamos preocupados de não correr atrás da HB porque ela pode arranjar outro cara e a gente sair da jogada. Não fique muito preocupado com isso, por uma razão simples. O perfil dela indica que ela pode até arranjar outro cara, mas, ele vai apenas ter uma “bonequinha de luxo” para exibir para os outros como troféu e terá que aturar as criancices dela na vida intíma. Ou seja, o cara vai estar levando gato por lebre e se ficar apegado emocionalmente a HB vai viver sérios problemas, pois, essa HB não tem estrutura para estar em um relacionamento de qualidade. Quando muito em relações por interesse, conveniência social ou doentias (lindo para outros de fora, loucura total para o casal).
Lembre-se brother: Mulher que é bonita mas é imatura ou tem problemas de cunho emocional mal resolvidos nem pra sexo serve em muitos casos, pois, o custo de sargear uma dessas é muito alto e faz você perder um tempo que poderia estar investindo em HB's de melhor valor.

Outra coisa antes que eu me esqueça. Como ela é do trabalho age com ela naturalmente (sinal de desapego e volta por cima o que sempre deixa elas intrigadas e ajuda na sedução),busque viver a sua vida e saia com outras garotas ficando a seu critério deixar ela saber ou não sobre isso. Na prática mesmo que ela venha atras de você para retomar a relação os problemas de psiquê que ela tem também vem junto. Invista em você e vá buscar HB's que valem a pena. Essa daí quer apenas ser player com quem quer ser bacana com ela. Na prática ela não precisa de um namorado e sim de um tratamento de saúde mental.
Brother espero ter ajudado você. Sucesso na vida e no jogo. :ae [/quote]

O engracado e isso, no comeco ela me chamava para ir na casa do pais dela, festa com amigos, fazia compras da minha casa. Como ela queria apenas putaria. Eu so me permitir abrir para ela, porque senti que ela estava curtindo e tals se abria comigo. Por esse motivo relaxei, e me abri para ela, me permitir abrir para uma mulher. Porque desde o comeco da minha jornada nao me abri para nenhum mulher.

Cara esse meu questionamentos pessoais, vem devido ao fato que apos conhecer o mundo pua, nao me relacionei com ninguém dessa maneira que fiquei com essa mina. Mas enfim estou bem tranquilo. Porem queria manter um relacionamento causal com ela, sexo, a putaria comia solta e era boa.
Aguardando ela manda algu IDI