Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047179 Conhecei um HB na rua, trocamos contato, comecei o textgame em dezembro, um mes de textgame marcamos o DATE, vibe monstra deixei a mina nos meu pes, sem beija-la, só no text.

Primeiro date, ficamos, sexo e tals conexao nervosa, primeiro mes maravilhoso. Meu último relacionamento foi há 8 anos, depois do pua na namorei ninguém sou novato em relacionamentos, ela experiente, 33 anos, ja foi noiva. Ela é player, sempre soube, mas tranquilo.

Segundo mês ela comecou a esfriar, mandar sinais mistos, e eu nao respondia a altura os Idd dela, eu betava deixava passar, nao queria criar caso toda hora que ela agia como uma crianca fazendo birra. porém no meu interior eu ficava puto.

Acredito que isso matou a vibe o tesao que eu tinha por ela, enfim, em uma mensagem dela, de audio, disse que estava pagando nossas mensagens de texto. EU errei aki, cobrei satisfacao numa boa tipo, - fulana de tals, nao precisamos ficar em relacionamentos e falando esse tipo de coisa de apagar mensagens é desagradavel, enfim.

Ai ela ficou fria desde entao, foi curtir o carna dela, voltou, chamei ela para sair, ela falou que nao podia, uma semana de gelo, ela nao me mandou nada, chamei ela para sair, ela apenas falou vamos combinar.

No outro dia pela manha mandei vamos combinar sim, bom dia. ela nao me respondeu o bom dia.

Ai morreu nosso lance, desde entao não mandei nada para ela. e nem ela para min.

Trabalhamos juntos, quando ela me ver eu sinto que ela treme as bases levemente.

ela esta me evitando posto minhas historiad no insta ela na olha, porem ela fica entrando no meu face.

Como devo proceder, mais uma vez chamar ela pra sair, ou esperar ela vir?
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO