Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047179 Conhecei um HB na rua, trocamos contato, comecei o textgame em dezembro, um mes de textgame marcamos o DATE, vibe monstra deixei a mina nos meu pes, sem beija-la, só no text.

Primeiro date, ficamos, sexo e tals conexao nervosa, primeiro mes maravilhoso. Meu último relacionamento foi há 8 anos, depois do pua na namorei ninguém sou novato em relacionamentos, ela experiente, 33 anos, ja foi noiva. Ela é player, sempre soube, mas tranquilo.

Segundo mês ela comecou a esfriar, mandar sinais mistos, e eu nao respondia a altura os Idd dela, eu betava deixava passar, nao queria criar caso toda hora que ela agia como uma crianca fazendo birra. porém no meu interior eu ficava puto.

Acredito que isso matou a vibe o tesao que eu tinha por ela, enfim, em uma mensagem dela, de audio, disse que estava pagando nossas mensagens de texto. EU errei aki, cobrei satisfacao numa boa tipo, - fulana de tals, nao precisamos ficar em relacionamentos e falando esse tipo de coisa de apagar mensagens é desagradavel, enfim.

Ai ela ficou fria desde entao, foi curtir o carna dela, voltou, chamei ela para sair, ela falou que nao podia, uma semana de gelo, ela nao me mandou nada, chamei ela para sair, ela apenas falou vamos combinar.

No outro dia pela manha mandei vamos combinar sim, bom dia. ela nao me respondeu o bom dia.

Ai morreu nosso lance, desde entao não mandei nada para ela. e nem ela para min.

Trabalhamos juntos, quando ela me ver eu sinto que ela treme as bases levemente.

ela esta me evitando posto minhas historiad no insta ela na olha, porem ela fica entrando no meu face.

Como devo proceder, mais uma vez chamar ela pra sair, ou esperar ela vir?
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047188 cara sua situação tá igualzinho o meu, só que no meu caso a situação é bem diferente eu beteii de vdd com a Hb me declarei fui carente e tal mais dai tirei uma experiencia no meu modo de ver.
é assim a parti que um cara chega na mina e ela te ver como alpha seja lá se for um pegação ou ainda uma longa relaçao com o cara a mina muda sua visão e fica confusa quando nós betamos dai elas começa a fazer joguinhos e se tu não passa os pontos que o cara teve vai diminuindo.
aconselho a viver e parar de pensar nela se caso realmente vc goste dela tem duas opção
1-ou você se afasta e espera as coisas esfriarem e ela te procura e você de a volta por cima
2-ou voce viva a sua vida normalmente e faça ela sentir emoções quando te ver nas fotos se aventurando com outras mulheres e amigos e tal.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047196 Acho que ela perdeu o interesse, agora o real motivo só ela sabe. Esse papo de "vamos ver" é só pra enrolar e não dizer que não quer AINDA, quer tipo te colocar no banco de reserva. Se chamar pra sair ela vai com o mesmo papo, quanto mais tu ficar indo atrás mais ela vai correr de ti.
Pare de procurar ela e siga em frente, não dê olhada para ela no trabalho, aja naturalmente. Ela vai ficar pensando no que aconteceu pra tu parar de ir atrás, pensar que tu tem outra. Aí ela vai começar a te dar mole de novo ou até mesmo gestos sutis como algumas olhadas, não caia de primeira, se mantenha firme e deixe ela investir em você.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047215
A melhor forma de prender uma mulher, é deixá-la livre.
Li isso em algum post aqui.

Mas enfim, a ideia é essa mesmo. Se ela esfriou, não te procura mais, deve ser falta de interesse mesmo e não tente entender o porque, como mulheres são seres emocionais acabam fazendo coisas que nunca entendemos.

Como o amigo disse acima, esse "vamos ver" é só pra te enrolar.

Deixe ela de lado, se ela vier te procurar é porque ainda tem interesse, se não, vc se livrou de uma mulher que não gosta realmente de ti.

Foi o que aconteceu comigo recentemente, voltei a sair com uma hb que eu saia a um tempo, ela começou a ser muito fria comigo, depois de uma festa que ela me chamou pra ir e me ignorou praticamente toda a festa, eu sumi do mapa. Faz quase 2 meses que não tenho contato nenhum com ela. Acabei descobrindo por uma amiga que ela está interessada em outro e esse cara é praticamente casado (ele morava junto com a namorada), ela sabia disso e mesmo assim insistia em querer fazer o cara terminar o relacionamento pra ficar com ela. No fim descobri que me livrei de uma cilada. hehe

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049808
bigbagual escreveu:Acho que ela perdeu o interesse, agora o real motivo só ela sabe. Esse papo de "vamos ver" é só pra enrolar e não dizer que não quer AINDA, quer tipo te colocar no banco de reserva. Se chamar pra sair ela vai com o mesmo papo, quanto mais tu ficar indo atrás mais ela vai correr de ti.9
Pare de procurar ela e siga em frente, não dê olhada para ela no trabalho, aja naturalmente. Ela vai ficar pensando no que aconteceu pra tu parar de ir atrás, pensar que tu tem outra. Aí ela vai começar a te dar mole de novo ou até mesmo gestos sutis como algumas olhadas, não caia de primeira, se mantenha firme e deixe ela investir em você.


Ela. E mandou um audio no trampo, sobre trabalho porém bem fria. Encarei como sendo algo trabalho.
E vocês encaram com algum sinal dela..... Cortei relacao total com ela.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1049809 Se eu fosse vc não dava muita moral não, já acontceu coisa igual comigo HB do trabalho e tals... melhor vc ignorar e pegar outra por lá e deixar ela saber, coloca o insta privado por um tempo ela vai ficar se mordendo pra saber o que tá aocntecendo na sua vida.