Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
guto1811

#582194 Até onde, no começo de um relacionamento (naquela fase indefinida do "ficando", mas com claros indícios que vai virar namoro), deve-se procurar a pessoa, mas sem parecer grudento? Demonstrar interesse sem ser chato, sem ser aquele cara que fica em cima o tempo todo?

A Hb (9,0, diga-se de passagem) é do tipo romântica/tímida e pouquíssimo (ênfase nisso) experiente em relacionamentos.

Eu realmente quero desenvolver algo com essa Hb, então qualquer ajuda é bem vinda :D

Obrigado de antemão
Chris Odone

Aprendiz

#582213 Seguinte, por que o grudento se dá mal com as mulheres?
Te dou 3 motivos principais:
- Ele não dá tempo para ela sentir saudades.
- Ele se torna monótono
-Ele coloca muita energia no relacionamento (Praticamente toda)

Se tu evitares cair nesses três lugares-comum, já é meio caminho andado.
No mais, evite falar com ela todos os dias, esteja mais presente pessoalmente do que longe e evite redes sociais (MSN, Facebook e afins). Quando estiver com a guria, trate de fazer com que o momento de vocês seja do caralho. Aí ela não te larga mais.
Stay suave.
Loghan

Veterano - nível 6

#582890 Eu costumo fazer de um jeito, e é bastante simples...

Com ela vc têm que ser engraçado, romântico e safado. Têm de dar muita atenção.

Sem ela (quando não estão juntos) procure ficar mais afastado, não fique ligando o tempo todo, nem bajulando. Use a regra 2X1, se ela ligar uma vez, ligue duas... e cada boa atitude dela vc agradece de forma positiva, e cada atitude ruim vc compensa de forma negativa.

Qualquer dúvida manda MP, valeu!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583123 Hoje em dia é aquela coisa: ficar, ficar e ficar. Se estiver rolando algo, ela vive te ligando, dando valor as suas investidas, e recusa outros caras porque está ficando com você é porque vai rolar namoro, e chega um ponto que você está ficando com ela, e pergunta: quer namorar comigo? até ela aceitar.

Geralmente é assim que as coisas acontecem :ae