Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#751626 Olá pnlers!
Estou indo pro day 3 com uma HB (diria que é uma HB8), e venho buscando métodos para fazer ela ficar apaixonada por mim (ela é daquelas HBs bem tímidas). No day 1 usei o MM usando ancoragem, no day 2 usei o estilo cafa também usei ancoragem, mesmo assim não consegui o funk close. Gostei muito dela, sempre adorei garotas tímidas, rsrsrsrs

Venho pensando em técnicas para fazer ela se apaixonar mais rapidamente, para isso uso histórias que evoquem estados onde ela estava apaixonada por coisas, ou pessoas. E após evocar esse estado, eu estou fazendo ancoragem (isso no day 2, mas vou continuar...). Já possuo ancoras nela.

Estou usando a pnl de forma certa?
Queiroz_

Aprendiz

#751628 Ancoras não criam paixões, conexão cria paixão, ancoras podem ser conexões? Sim, mas nem sempre. PNL ajuda, mas não exatamente com ancoragem apenas, você tem de descobrir as "palavras" quais ela deseja escutar, as coisas quais ela deseja ter na vida dela, o tipo de homem que ela deseja ter ao lado.

Vocês estão se conhecendo (esta é a fase em que a mulher sonda o homem), já tentou descobrir se você é o tipo de cara que ela procura?
Persuasão também é outra coisa que deixa a pessoa apaixonada por você. Dentro do assunto persuasão existem inumeros pontos a se passar.

Natural é persuasivo, artificial não é persuasivo.

Espero ter ajudado um pouco.
Avatar pua
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#751637 Funk Close ? Como assim você quer dançar com ela ? rsrsrs

Brincadeiras a parte, você tem que se mostrar uma pessoa interessante, ela não vai se apaixonar por você da noite pro dia, isso leva tempo, continue jogando que o fc vai vir naturalmente. Abraço