Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1082464 Coitado. 2018 e os homens só ficam mais carentes e reféns de si mesmos, a ponto de estragar a vida de outro para suprir suas próprias carências e necessidades. O PUA sempre teve uma conotação de existir para ensinar homens a pegar mulher.. e é isso que separa os homens dos meninos, vivaz aquele que sabe que sobretudo é preciso ser homem, e homem tem princípios e valores, vejo que você não tem nenhum. Ser PUA não é pegar mulher, ser PUA é ser homem, e ser homem, nunca foi sobre pegar mulher. E pelo seu discursso de "antes que me julguem, ela já terminou blabla" bulshit. Você tá tendando justificar a sua atitude, você sabe o que tem que fazer, mas quer que alguém venha aqui e dizer que "prosseguir" é o certo. Você quer ouvir alguém dizer que o que você quer fazer é certo, ego!
Evolua, man.
Avatar pua
Leigo13

Aprendiz

#1082465 Sem postura nenhuma.

2 coisas -

1 - Existe algo chamado de 'Karma'
Karma é a palavra em sânscrito para ação. É equivalente à
lei de “para cada ação deve haver uma reação” de Newton. Quando pensamos, falamos ou agimos, iniciamos uma força que vai reagir de acordo.


2 - Talarico morre cedo.


Abç