Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#1082394 Seguinte meu povo, to precisando de ajuda com uma HB. Sai de um relacionamento muito longo faz algumas semanas, e perdi totalmente a postura com as mulheres, porém estou retornando meus estudos e tentando voltar a ser como era antes desse relacionamento.

A duvida é a seguinte, existe uma HB no curso que eu faço que é casada (antes do julgamento, ela separou do marido, porém voltou, separou de novo, voltou de novo, e por ai vai, a vida deles é bem conturbada e ele não trata ela bem) sempre notei que ela me olhava muito, e assim que sai do relacionamento resolvi falar com ela. Começei mandando uma mensagem elogiando uma foto dela. Ela simplesmente agradeceu, a principio, achei que fosse coisa da minha cabeça e nem insisti não. Mas passou algumas horas e chegou uma nova mensagem dela...

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#1082395 na qual ela disse "Você não deveria me elogia". Fiquei confuso, mas respondi, "Por qual motivo". E ela disse que se sente atraida por mim, e se eu continuasse elogiando ela, ela iria ficar mais atraida ainda. A gente conversou um pouco e nada mais. Trocamos alguns elogios, mas eu não tenho a coragem de ir mais a fundo, justamente pelo fato dela ter voltado com o marido recentemente. Nesses ultimos dias ela postou um story no instagram e eu respondi com uma mensagem "Que tentação essa sua boca". Porém ela só visualizou, e não me respondeu. A partir desse dia não mandei mais nada pra ela, porém ela ainda continua me olhando. Queria saber como continuar agindo. Elogiar ela, não elogiar, dar um tempo, etc. Podem me ajudar?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082427 1º Pra mexer com mulher casada tem que fazer seguro de vida, pra depois que der merda não dar despesa pra familia
2º Essa visualizada não respondida ja deixa claro que quando ela estiver com ele não vai te dar atenção
3º Se ela separar e vocês ficarem, não se apega e nem pensa em namorar porque ela vai te largar pra voltar pra ele. Se ele ver vocês juntos tenho certeza que vai tentar te agredir.
4º O que fazer pra ela te dar atenção? Só se fizer eles terminarem
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1082430
Mustarda escreveu:KKKKKK, to de boa quanto a isso, queria saber como cativar mais a atenção dela


Achei bem curiosa essa resposta.
Então, você estaria disposto a dar prosseguimento nisso por acreditar que não há riscos?

Espero, com toda sinceridade, que você consiga o que quer. Pois, daqui um tempo, eu tenho certeza que você voltará a esse fórum se lamentando por ter se envolvido com essa mulher. Não importando qual seja o motivo.

Eu sei que todos nós tendemos ao erro e que em alguns momentos o cometemos, nem tudo está sob controle.
Porém, a tua atitude demonstra uma puta falta de caráter e integridade.
Porque parece que você usa como uma de suas justificativas o fato de ser "melhor" que o cara e, por isso, não há erro em continuar.

E se fosse o contrário, como você se sentiria?
No futuro, acontecerá com você. Afinal, esse tópico diz um pouco do tipo de homem que você é.

Se eu estiver totalmente precipitado na interpretação, me perdoa. Mas que isso sirva para outros caras que se encaixem numa situação similar.

Fica na paz.
estavasemideia

Aprendiz

#1082437 cara, na boa, todo castigo pra talarico é pouco....com tantas mulheres solteiras no mundo vc vai querer uma casada? ta pedindo pra se foder. Pelo menos espera ela se separar, se quiser tanto assim ela
Avatar pua
arturhoffart

Aprendiz

#1082443 Faaaala pua! beleza?

Eu li o seu tópico e as respostas anteriores, e preciso dizer que concordo com elas. Tem tanta mulher solteira por ai e vc vai se envolver com essa encrenca?

Preste atenção que se o cara trata ela mal, termina e volta e termina e volta e fica nesse ciclo, um relacionamento é feito de 2 partes, se ele faz isso e ela volta é pq ta gostando ou no minimo aceita, so isso ja mostra como o valor dela é baixo e não vale a pena.

Mas enfim, somente te criticaram e ninguém respondeu.

Mas se for pra satisfazer eu ego de conquista, sinceramente, você começou errado, por mais que alguns não gostem do indirect, o MM talvez seja a melhor solução.

Para de elogiar, ela não mereceu isso, se ela quiser elogios ou a sua atenção, ela deve merecer.
Pare de dizer coisas como sua boca é uma tentação, ela está se tornando o premio e te transformando em Beta.
Castigue-a. Iguinore-a. Não comente mais nada, deixe ela vir atrás de você e inverta o jogo.
Leia The Game novamente, mude seus comportamentos e se torne um alfa. Lidere-a, ela está liderando você, e nesse ritmo, você não vai pegar essa mulher, se pegar ela vai te descartar logo em seguida, e ainda corre o risco da dor de cabeça com o marido.

Sugestão, se quer ser o que era, que tal voltar ao básico, faça o stylelife!
I Was - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082446
Mustarda escreveu:KKKKKK, to de boa quanto a isso, queria saber como cativar mais a atenção dela


Boa meu amigo...

tambem sai de um relacionamento de 8 anos a quase 3 meses.
desde então voltei pro MUNDÃO....PQ pra mim eu estava preso em um relacionamento.

mais o que eu tenho pra te dizer...velho, se todas as HB do seu dia dia, vc se sentir dessa forma, vc ta no lugar errado!

o que vc ta precisando é de atitude! e pratica!
vai pra centro da sua cidade , e todas as HB's que vc avistar ....aborda!!! se vc realmente esta levando os estudos a a serio. vc tem condições de em cada 10 abordagens pegar pelomenos 6!
e as que não der certo, vai servir de experiencia!

isso estou se baseando pelos meus resultados. e se eu consigo ...vc consegue tambem! fazemos parte do mesmo Grupo (PUA)!
vc esta com medo de perder uma coisa que nem é sua!
e se o que vc estava querendo, tivesse acontecido. vc ia entrar em outro relacionamento longo!

o medo da perda esta trabalhando junto com seu ego.
esquece essa mina, va atras de outras...pq não existe apenas 1 (uma) pessoa especial no mundo.
o mundo esta cheio de HB´s a procura de caras como nós!
e vc vai ficar gastando sua energia em uma mina que vem de um relacionamento cheio de transtorno?

Se o tempo que vc perdeu com essa mina, vc tivesse ido pro DayGame. essa hora, certeza que vc estaria postando um relato de que vc pegou uma HB 10! com o melhor jogo possivel!

Vai por mim.

I was
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1082456 Na minha opinião precisa sair fora, já que ela é casada, não acho correto dar em cima de mulher comprometida.