Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#1063217 Hy folks!
Depois de cerca de 30 dias sem ver minha ex-HB hoje estarei indo encontrá-la.

Ela tem contas no meu cartão de crédito e segunda me disse que queria me pagar. Eu felizmente só tinha tempo livre na quinta, e ainda disse que queria usar o dia de quinta pra ficar em casa descansando. Agora vou marcar um horário com ela a noite na faculdade.

Ela não tem aula, então vai ter que ir até lá (mora em outra cidade), pra me pagar. Terça ela postou no Twitter que não aguenta mais ficar em casa, já que está desempregada e tal, então acredito que ainda esteja sozinha. Uma amiga (que acredito ser uma das causas dela ter me deixado) postou uma foto com ela. Ela estava linda, feliz e bem arrumada, devem ter saído. Todo o sentimento que eu estava me livrando voltou. Por isso pensei em não ver ela hoje.
Por outro lado, se eu conseguir esse efeito que as fotos dela causaram em mim, posso avançar um pouco (ainda penso em talvez tentar voltar). Mas a minha preocupação é: como demonstrar que ainda tenho interesse, e ao mesmo tempo, ser breve e demonstrar que minha vida está seguindo sem ela?
phatom

Aprendiz

#1063221 Por que fica vendo fotos da ex? a melhor forma é agindo com indiferença e tendo uma vida ocupada e de sucesso.
Sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1063222 Fala ae cara, blz?

Então, você disse que ela só esta indo te encontrar pra te pagar as contas que tem no seu cartão de crédito, e ainda disse que ela mora em outra cidade...

Cara, porque diabos vocês precisam se encontrar pra você pagar sua conta??

Porque você não pede pra ela depositar o dinheiro na sua conta e assim você continua seguindo em frente normalmente sem ela?!

Só por causa de uma conta você ja foi stalkear ela e já ta imaginando um monete de coisa. Ex é ex meu brother para de inventar artificios pra se encontrar com ela novamente.

Segue tua vida e esquece ela de uma vez por todas.

Agora se nada disso ae cima serviu de conselho e você ainda quer ir lá encontrar ela, faz o seguinte...

Pega seu dinheiro, age com ela normalmente com um ''e ae tudo bem?'' e mete o pé. :ae

Se ela ainda gostar de você e você tomar essa atitude, ela vai te procurar...

abraço
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063224 Marcus está certo, mas vou te dar uma segunda opinião que deve conciliar o que o autor quer e o que ele deveria fazer:

likeaboos, você vai ligar para ela e perguntar se ela pode depositar o dinheiro, afinal você teria que viajar para pegar ele e isso ja é um custo sem falar uma prova que você é escravoceta dela. Se ela disse que "sim, pode depositar," você já sabe que ela não quer te ver e provavelmente ta dando pra outro.

Se ela disse que "não, você tem que vir pegar" você pergunta o porque. Independente da desculpa que ela der você vai dizer que não gostaria de viajar só para pegar o dinheiro e que ela poderia muito bem depositar sem problemas. Depois ela vai falar qq merda e você ignora, se possível até interrompe ela no meio do que ela estiver falando e diz a verdade:
Que você ainda gosta dela e não quer ir vê-la pois se ela não quer mais nada contigo é melhor deixar o passado para trás e cada um achar uma pessoa nova (ela so vai ouvir a ultima parte e vai ficar doida). Que só iria vê-la se fosse para rolar algo entre os dois mas só se fosse sem compromisso. Que caso não fosse para isso preferia que ela apenas depositasse o dinheiro pois é injusto você pagar por ela.

Para finalizar vou dizer uma coisa que as pessoas parecem ter esquecido: ESSE FÓRUM É DE SEDUÇÃO PORRA! AGRADEÇA QUEM TA TE DANDO CONSELHO POIS NÃO TEMOS NEM UMA OBRIGAÇÃO NEM DE LER DÚVIDAS QUEM NÃO TEM RELAÇÃO COM O ASSUNTO! O esperado era que você estivesse perguntando como pegar outras mulheres e não como agir com sua ex, pelo amor é ex, vai ficar ai se rebaixando por causa dela ou vai conhecer novas mulheres porra? Nem na época que mais fiquei fudido de mal por causa de ex eu parei de sargear e pegar novas mulheres. Vê se honra suas bolas e para de passar vergonha por causa disso. Tirando esse desabafo boa sorte ai, acho que o que eu falei é a melhor forma que você pode agir de acordo com sua situação atual.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063245 A minha maior "preocupação" com quem cria tópico falando de ex namorada é a seguinte: será que as opiniões aqui expostas farão diferença?
Eu tenho convicção de que não. Não adianta trinta pessoas dizerem pra não voltar com ex. Se o cara tiver com isso na cabeça, certamente ele vai fazer essa merda.

Mas enfim, minha opinião:
Sigo o camarada acima, existe uma coisa chamada depósito e ela pode muito bem fazer isso.
Ficar vendo foto de ex namorada não te leva a lugar algum, ou levou? Esquece logo essa mulher, o que vocês tiveram não deu certo e não existe motivo algum pra isso mudar.
Ao invés de aparentar estar bem e que está seguindo a vida, comece a fazer coisas que te deixam bem e que te fazem seguir a vida.

Bom, pelo menos eu prefiro SER do que APARENTAR.
branc0c

Aprendiz

#1063250 Cara, voltar para ex já é uma parada que eu pensaria 50x antes de voltar, pq já não deu certo antes e algo tava errado pra terminar.Já que tu falou que pensa em voltar, vc REALMENTE acha que um mês é o suficiente para voltarem e tudo dar certo? Eu particulamente acho bemmm difícil.

Pra mim enquanto vc está pensando em voltar, vc não está pronto pra voltar.E na maioria dos casos nem vale a pena.

Pede pra ela fazer deposito ou uma ted, se não der mesmo, e tiver que ser com ela, pega seu dinheiro assim como pegaria com qualquer outra pessoa, vc ta indo pegar seu dinheiro, não indo pra conquistar sua ex.

Vai curtir um pouco a vida de solteiro, dar uma volta por aí e refrescar tua cabeça.Talvez isso seja mais importante nesse momento.

Boa sorte