Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
jhou25
#849482 No meu trabalho, tem uma hb nota 9, que tem namorada, mas fiquei sabendo que ela é já ficou com homem e tal. Pois bem, já conversei com ela e tal, demonstrei interesse mas sem deixar na cara, pelo medo de ela não estar afim de tal. No entanto, ela é linda e quero-a !

Eu queria saber como prosseguir o jogo, o que falar à ela sem deixar "muito na cara", ai conforme ela vai correspondendo eu vou avançando...

Quais frases usar?

Sou novato =D
Avatar pua
Odailton
#849490 Usa o indirect game, estudo o Metodo mystery, que vc vai saber o que fazer.
Leocastro
#849590 Vou falar o que eu faria.
Chamaria ela pra sair, sei lá, tomar uma cerveja depois do trabalho, sair pra conversar depois do trabalho, tomar açaí.
Algo que não dê na cara que você chamou ela pra poder pegar ela.

Se ela topar tomar uma cerveja, MEU AMIGO, já é metade do caminho andado. Kkkkkkkkkkkkkk'
dombartorinie
#849593 Leia o Mystery method, e o melhor "magic bullets", e você saberá muito bem o que fazer, grande abraço.\!"
Avatar pua
STEVAN
#849716 cara mo galera te recomendando o mystery method, é bom cara, tenho que concordar, da uma lida sobre cocky and funny tambem, se quiser ler o juggler method é bom tambem (:, no mais é isso com o tempo vai melhorando
Avatar pua
luorhan
#849726 é aquilo irmão, pra quem tá começando mesmo, o melhor é o mystery method mesmo.

o pessoal quando começa ainda está muito inseguro sobre todo esse mundo novo que é o pua, às vezes descrente e tal..
mas o mystery é o beabá de quem começa e na minha opinião vai ser ainda por muito tempo, se não for pra sempre né kkkk

mas é isso ai, chama no mystery !

é nóis, abç !