Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#973900 Boa tarde senhores,

Como já escrito nos meus 2 ultimos relatos, terminei um relacionamento de 5 anos fazem 4 meses, senhores betei das piores maneiras, corri muuuito atrás. Há pouco mais de 45 dias tinha perdido totalmente a esperança de reatar o namoro, e acabei desistindo da minha ex. Nesse tempo de termino venho trabalhando em meu aperfeiçoamento pessoal, em diversos aspectos e hoje estou me sentindo muito melhor. Só que a uma semana atrás minha ex voltou a entrar em contato comigo, e resumindo a história hoje nos encontramos. Tivemos uma conversa muito amigavel, em momento algum tocamos no assunto término ou relacionamento, realmente foi uma conversa muuito gostosa. Me sinto confiante conversando com ela, pois sei que nesse tempo que estive afastado melhorei muuito, desde o físico até a minha vida profissional, então sinto-me melhor ao jogar com ela.

Senhores, desde a retomada de contato dela, sempre é ela que vem me procurar, eu não vou atrás, mas quando ela vem conversamos por horas. Os senhores acham que essa postura está correta ? Devo me manter em contato com ela ?

Quando nos encontramos percebi alguns IDI's por parte dela, alguns ficaram bem claros. E depois que nos encontramos ela me mandou uma mensagem agradecendo pelo dia.

Senhores, sei que muito de vocês não concordam com a idéia de voltar com a ex, mas essa garota me faz sentir coisas que não sei explicar. Preciso que vocês me orientem como continuar o jogo, não quero perder a oportunidade de trazer ela de volta para minha vida.

Desde já o meu muito obrigado e um forte abraço.
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#973910 E AI CARA TUDO TRANQUILO ?

VELHO EU ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MAIS OU MENOS PARECIDO COM VOCE

A GENTE JA FOI NAMORADO, MAS ACABAMOS TERMINANDO POR MOTIVOS FAMILIARES

COMO NO SEU CASO ELA TAMBEM VEIO ATRAS DE MIM, JA FAZEM UMS 3 ANOS QUE A GENTE TERMINOU
E ELA SEMPRE, TODO DIA, DE ALGUMA MANEIRA PROCURA UMA FORMA DE FALAR COMIGO

SAGUNDA FEIRA DIA 01/02/16 ELA ME CHAMA PRA IR NA CASA DELA, EU FUI TIVEMOS UMA OTIMA COVERSA TAMBEM
E ACABAMOS DORMINDO JUNTOS ELA TAMBEM DISSE QUE A MINHA COMPANHIA FOI OTIMA

MAS NO MEU PONTO DE VISTA SE VOCE AINDA GOSTA DELA VAI EM FRENTE TRUTA
MOSTRE QUE VOCE MUDO PARÇA, AQUELE CARA QUE ELA DISPENÇO NÃO EXISTE MAIS
MOSTRE QUE VOCE VAI FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DELA
E NÃO LIGQUE PARA OQUE OS OUTROS PENSAM FAÇA OQUE A SUA CABEÇA MANDA

ESPERO TER AJUDADO

FORTE ABRAÇO