Criador do tópico

matthaeusrc

Veterano - nível 9

#669575 2 Girls Teach Sex é bem conhecido no forum. Resolvi traduzir vários artigos e como não sou egoísta vou postá-los aqui.

Como provocar uma mulher no sexo

Por Shawna Lenee

IMPORTANTE: Essa pode ser a única maneira MAIS RÁPIDA da mulher te ver como um cara BOM DE CAMA… então preste atenção!
Hoje gostaria de compartilhar um segredo com você que conseguir MAIS SEXO E MAIS QUALIDADE, tanto para você quanto para garota!
Trata-se de uma coisa que 99% dos homens no planeta não sabem sobre as mulheres:
Quanto MAIS TEMPO você demorar para tirar a roupa de uma mulher, fazer sexo oral nela e esperar mais para transar, é muito PROVÁVEL que ela tenha um orgasmo!
Me deixe explicar:
Todos nós já ouvimos a frase “as mulheres são igual um forno e precisam esquentar”, mas o que a maioria dos caras não sabem é PORQUE e COMO.

O “PORQUÊ”:
Adivinhe… sua arma mais poderosa na cama não é o seu pênis, mas a força da ANTECIPAÇÃO!
As garotas ADORAM ser provocadas… muito mais do que os homens! E quanto mais tempo você demorar para fazer TUDO, MAIS EXCITADA ela vai ficar!

O “COMO”:
Aqui está um guia passo a passo para tirar a roupa da sua garota de um jeito que cria uma ANTENCIPAÇÃO INCRÍVEL que absolutamente vai levá-la a loucura!
Ao seguir estes simples passos, quando ela estiver nua vai ficar tão excitada que vai estar IMPLORANDO para você penetrá-la! (Esses passos vem diretamente dos DVDS 2 Garotas Ensinam Sexo, então preste atenção)
(Aviso: Alguns passos podem parecer básicos, mas usei alguns truques divertidos para apimentar as coisas simples. Por isso tenha certeza de ler este guia todo!)

1) Enquanto você está beijando ela, deslize suas mãos com firmeza (pegada) para cima e para baixo nas costas dela. Quando estiver beijando por vários minutos, coloque seus dedos debaixo da blusa dela faça movimentos circulares na barriga dela (ainda beijando, mas alternando entre os lábios, pescoço e lóbulos da orelha).

2) Arranhe suavemente as costas dela enquanto você está beijando e deslize suavemente e com firmeza (pegada) sua mão debaixo do cabelo dela até chegar na nuca e dê um bom aperto.

3) Levante a blusa dela e tire-a da maneira mais suave possível, tomando cuidado para não puxar o cabelo dela!

4) Agora que ela está sem blusa, avance lentamente seu beijo para baixo em direção aos seios dela, beijando a área superior e ainda esfregando a parte inferior do corpo dela com suas mãos.
DICA BÔNUS! Prenda gentilmente e com firmeza (pegada) os braços dela acima da cabeça e segure-os com uma mão enquanto você acaricia o corpo dela com sua outra mão e ainda a beija. As garotas ADORAM isso!

5) Enquanto você beija o pescoço dela, leve sua mão para trás e tire o sutiã dela. Se você achar difícil, não se preocupe! Basta sorrir e dizer “uma ajudinha” e ela vai tirá-lo para você.

6) NÃO VÁ DIRETO PARA OS SEIOS! Volte para beijar os lábios e pescoço dela! (Na verdade, até que você esteja completamente fazendo sexo oral nela, sempre deve voltar para boca dela de vez em quando para beijá-la de forma sensual) Então gaste seu tempo, vá até os seios, mas NÃO VÁ PARA OS MAMILOS! Beije os seios em movimentos circulares lentamente, deixando os mamilos por ÚLTIMO!

7) Quando você chegar nos mamilos dela, dê lambidas gentilmente alternando entre os dois. Quando sua boca não estiver em um, seu dedo deve estar no outro (as lambidas são para lubrificação)
DICA BÔNUS: Algumas garotas ADORAM levar beliscão no mamilo! Eu diria pelo menos 50% de todas as mulheres! Claro, comece gentilmente e aumente a pressão para ver a reação dela. Se ela parecer ficar excitada, aperte um pouco mais e pergunte para ela se está gostando.

8) Desça para baixo da barriga dela e uso o mesmo estilo suave que cria antecipação. Tente beijar cada centímetro dela! Deslize sua língua debaixo da cintura dela para provocá-la e de vez em quando arranhe “acidentalmente” seu queixo na vagina dela, respirando de forma pesada.

9) Beije-a na boca de novo enquanto você tira as calças dela. Mas NÃO tire a calcinha! É hora da parte divertida!
DICA BÔNUS: Pegue a perna direita dela e comece pelo pé, beijando cada centímetro em movimentos circulares lentos! Gaste UM TEMPO e ela vai ADORAR CADA SEGUNDO DISSO! Depois, quando você estiver na vagina, respire pesadamente sobre a calcinha dela, deixando ela sentir o calor! Depois volte para perna esquerda começando no meio dessa vez e faça tudo de novo! No momento que voltar para vagina dela, ela vai estar IMPLORANDO para você rasgar a calcinha e continuar para o outro nível!

10) Dê para ela o que ela quer

Então você conseguiu! Todo esse processo leva cerca de 30 minutos e você vai deixa-la excitada de um jeito que ela nunca sentiu antes!
Criar antecipação desse jeito dá oportunidades para ela ter múltiplos orgasmos INTENSOS.
Se você estiver com uma mulher virgem está é uma boa maneira de fazê-la implorar para você penetra-la e não o contrário.
Este guia DEFINITIVAMENTE vai te dar uma vantagem sobre os outros homens que ela já transou.
Avatar pua
willamiborges1

Aprendiz

#705872 SERIA BACANA SI MOSTRASSE UM VIDEO COM TODAS AS DEMONSTRAÇÃO
SERIA MANEIRO Ñ ACHAS?
IA ATÉ GANHAR UM AGRADECIMENTO....MAS GOSTEI DAS PRELIMINARES, PRA MIM É O MAS
IMPORTANTE DO QUE SER BEM-DOTADO...KKKKKKKKK
matheus.sarti

PUA Avançado

#705874 Caramba, não acredito! Eu normalmente tive uma postura assim. Porém, sempre achei que essa era uma postura, que o homem fica muito em função de agradar a HB.
Como eu sempre fiz isso eu pensei que poderia algo estar errado. Pois não surtiu exatamente o resultado que eu esperava.
Durante o FC, não deveria ser o contrário? Deveríamos provocar uma tensão, a ponto da HB fazer tudo isso pra nós?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#708381 Preliminares é importantissimo.........A maioria dos caras faz apenas uns 5 minutos de preliminares,e um sexo oral basicao

willamiborges1 escreveu:SERIA BACANA SI MOSTRASSE UM VIDEO COM TODAS AS DEMONSTRAÇÃO
SERIA MANEIRO Ñ ACHAS?
IA ATÉ GANHAR UM AGRADECIMENTO....MAS GOSTEI DAS PRELIMINARES, PRA MIM É O MAS
IMPORTANTE DO QUE SER BEM-DOTADO...KKKKKKKKK


Mas tem vídeos com demonstração........Aqui no fórum mesmo você pode baixar
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#709654
willamiborges1 escreveu:SERIA BACANA SI MOSTRASSE UM VIDEO COM TODAS AS DEMONSTRAÇÃO
SERIA MANEIRO Ñ ACHAS?
IA ATÉ GANHAR UM AGRADECIMENTO....MAS GOSTEI DAS PRELIMINARES, PRA MIM É O MAS
IMPORTANTE DO QUE SER BEM-DOTADO...KKKKKKKKK



vo ter que falar!! mas é um punheteiro! kkkkkkk véio... pegue uma aí e teste ao vivo... sem vídeos...
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#709657
matheus.sarti escreveu:Caramba, não acredito! Eu normalmente tive uma postura assim. Porém, sempre achei que essa era uma postura, que o homem fica muito em função de agradar a HB.
Como eu sempre fiz isso eu pensei que poderia algo estar errado. Pois não surtiu exatamente o resultado que eu esperava.
Durante o FC, não deveria ser o contrário? Deveríamos provocar uma tensão, a ponto da HB fazer tudo isso pra nós?



Cara... precisa é variar... a primeira vez q vc dar um FC numa gata, vc precisa fazer ser inesquecível... e essa é a melhor forma, porque ela vai acabar pensando em vc de maneira romântica, o que é o ideal (pelo menos na minha opinião). Eu sempre dedico meia hora a uma hora nas preliminares... e no sexo oral... use halls preto ou melhor ainda aquelas lâminas listerine... além de que o gosto fica muito melhor, vc nao fica com bafo e quando vc assopra a buce dela ela se arrepia pq gela tudo!!

Daí pra frente, ela vai querer retribuir... vc vai ver ela querer fazer sexo oral em vc por vontade mesmo, pra te satisfazer, e não por uma obrigação... certamente vc vai ouvir "vc merece"... então, depois de deixar ela muito excitada como dito no post, qdo for penetrá-la... nao vá afobado... coloque na portinha... olha pra ela com cara de safada... diga que nao sabe se é certo fazer isso... coloque um pouquinho só e olhe novamente... diga... ahhh um buraquinho tao apertadinho, vc nao vai aguentar... acho melhor pararmos... cara, ela vai implorar pra vc meter... aih vc pode ir com tudo...

Em outra oportunidade, faça aquele dito sexo animal... meta com força... elas adoram isso... tem que alternar...

Boas transas aí galera!!